15 de outubro

PROGRAMA DE GOVERNO – SEGURANÇA

BOLSONARO – Tolerância zero com o crime. Investimentos em equipamentos, tecnologia e inteligência. Redução da maioridade penal.

HADDAD LULA – Debater a militarização das polícias e valorizar o profissional da segurança.

O Brasil vai voltar a ser seguro e nunca mais 65 mil pessoas serão assassinadas por ano. E a gente, sem medo de ser feliz, vai poder pegar uma praia com a família, a mulher, as crianças, nos feriados, domingos e dias santos de guarda.

Sergio Siqueira

**

 

BOLSONARO – ”Prender e deixar na cadeia quem tiver cometido crimes e acabar com a progressão de pena e saída temporária”.

HADDAD LULA – ”Reservar a privação de liberdade (prisão) para condutas violentas e promover a eficácia das alternativas penais para outros casos”.

Traduzindo do português para o português:

Um prende, manda prender e pronto; outro abre as asas da liberdade para tudo que não seja ”outros casos”.

Coisinhas bobas tipo assim corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, palestras fantasmagoricamente milionárias, compra de almas do outro mundo e de todos os partidos… Bobageiras, fofinhas assim.

**


Largado por Zoto | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 993


7 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Máximo Tortura disse:

    HADDAD LULA – Debater a militarização das polícias e valorizar o profissional da segurança….. e diminuir a população carcerária dando liberdade aos criminosos condenados por pequenos delitos.

  2. disse:

    28 ANOS QUE O BOZO SE ELEGE COM ESSE DISCURSINHO… IGUALZINHO O CONTE LOPES E DEMAIS SEM VERGONHAS.

  3. Anonimo disse:

    Tudo falácias.
    Nem um nem outro vai fazer um país melhor.
    Mesmo porque no regime democrático com essa leva de deputados e senadores temerosos a ser presos a qualquer momento …

  4. disse:

    E O ROGER WATERS EM??????????????????

    CERTEZA QUE USOU DINHEIRO DA LEI ROUANET CRIADA PELO LULA EM “””DEZ/1991″”” QUANDO ERA PRESIDENTE.

    E OS COXINHAS QUE VAIARAM ELE FORAM NO SHOW PENSANDO QUE ERA O ROGER MOREIRA DO ULTRAJE?????///

    AHAHAHAHAAHAHAHA COXINHAS APENAS SENDO… COXINHAS.

  5. Máximo Tortura disse:

    2018: Bolsonaro eleito
    2019: Índices de criminalidade caem vertiginosamente
    2020: Dólar valendo 2,00 reais
    2021: Seguradoras em crise, ninguém mais faz seguro de carro porque não há mais roubos de veículos e cargas
    2022: Bolsonaro reeleito para segundo mandato. Brasil ganha o hexa na Copa do Qatar.
    2023: Armas são vendidas nas casas Bahia em 10 vezes sem juros
    2024: Paridade do Dólar com o Real. Brasil em primeiro lugar no quadro de medalhas das olimpíadas de Vancouver.
    2025: Paulo Guedes ganha o Nobel de Economia
    2026: Eduardo Bolsonaro eleito presidente. Jair Bolsonaro é o novo secretário-geral da ONU. Brasil heptacampeão mundial.
    2027: Americanos vendem Bitcoins para investir em Reais
    2028: Brasil anexa a Venezuela após derrotar o exército de Nicolas Maduro apoiado por milícias do PT e PSOL.
    2029: Com as novas reservas de petróleo venezuelano, Brasil consegue assento permanente no Conselho de Segurança da ONU.
    2030: Eduardo Bolsonaro reeleito. Brasil octacampeão derrotando a Alemanha na final por 7 a 0.
    2031: Com 1 real valendo 5 dólares, brasileiros já são donos de 50% dos imóveis de luxo na Flórida.
    2032: Brasil acusado de interferência nas eleições dos EUA. Declaração do Presidente Eduardo Bolsonaro: “Temos que defender os interesses das nossas empresas instaladas em território americano”
    2033: Agência espacial Brasileira envia primeira missão tripulada a Vênus.
    2034: Brasil vira monarquia e Eduardo Bolsonaro é coroado como Rei Eduardo I. Após nono título mundial do Brasil, FIFA decide acabar com a Copa do Mundo.
    2035: Vasco continua na série B desde 2019.

  6. Anonimo disse:

    Eu nunca fui petista. Nunca fui comunista. Odeio ter ouvido de Dirceu que o caso não é de ganhar eleição mas de tomar o poder. Meu pai me ensinou a ser anti-stalinista e, vendo a discrepância entre a vida real dos trabalhadores e os planos das “vanguardas” políticas, aprendi a ser anti-leninista (diante das filas para ver a múmia de Lenin em Moscou, reafirmou-se meu desprezo: detesto o mais ínfimo resquício de culto à personalidade que ronda Lula). Mas farei o que me for possível para vencer o crescimento da desigualdade e, acima de tudo, defenderei os direitos da pessoa humana.
    Fragmento do escrito do Caetano a Folha para delírio do Zé.

  7. Ferdinand King disse:

    A lógica de Bolsonaro está equivocada. Em primeiro: “investir em equipamentos” investir de onde? Não tem recurso! Já existe investimento, mas não tem manutenção. Se tem manutenção, não tem técnico para operar. Redução de maioridade penal vai formar criminosos profissionais mais cedo e em maior quantidade. O moleque vai roubar um celular e vai ficar quantos anos? Não existe prisão perpétua no Brasil ou seja, uma hora ele vai sair, e MUITO MAIS perigoso. E antes de sair, será mais um reforço para o PCC.

    Tem que desatolar as cadeias, tem que colocar vagabundo pra trabalhar fazendo estrada, reformando escola, produzindo móveis para órgão público, limpeza de ruas. É irracional atochar de gente cadeia e esquecer que tem um amanhã!

    Sobre inteligência, se promete isso desde a pré-história, se ninguem foi capaz, como o Bolsonaro vai ser? Nem país de primeiro mundo controla a criminalidade assim, só consegue aplicar inteligência onde já está sob controle, o que não é o caso do Brasil. Tem que combater crime ouvindo especialistas, não com propostas populistas surreais que só falam o que o eleitor quer ouvir, mas não tem aplicabilidade nenhuma.

    Há inversão de valores. Violência não se combate criando mais violência. Em resumo, temos dois péssimos candidatos, enquanto o Brasil desprezou um dos maiores técnicos em economia do mundo, Meirelles, o único que tinha a sensatez e conhecimento para fazer um plano de propostas sólido sem apelar a propostas utópicas.

Deixe um comentário

*