28 de novembro

14 bilhões de reais. Este é o valor economizado pelo Governo com o corte de fraudes da era PT na Previdência

 

Além de zerar a fila no programa Bolsa Família, o governo federal conseguiu ao longo dos últimos dois anos uma economia de cerca de R$ 14 bilhões de reais com o maior programa de revisão de benefícios da história da Previdência…

Mais de um milhão de fraudadores, foram identificados no programa Bolsa Família. Apenas na primeira fase do pente fino promovido pelo governo, ainda no ano de 2016, Ministério Público Federal apontou suspeitas de fraudes no pagamento do programa Bolsa Família que somavam cerca de R$ 2,5 bilhões e 1,4 milhão de benefícios irregulares.

Imprensa Viva

**


Largado por Zoto | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 809


11 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anonimo disse:

    Ninguém sabe, ninguém viu, só divulgação.
    Nem sabemos se esses números são confiáveis.

  2. Máximo Tortura disse:

    Repórter esquerdista irrita General, e o mesmo ensina como responder:

    Tramontina, corte rápido!

  3. pezim100p disse:

    A corda só arrebenta pros mais pobres. Me aposentei em 08/2003, era eletricista de linhas e redes, após colocar um prótese no fêmur. Agora este ano fui convocado para uma perícia e o perito q nem sequer é ortopedista cancelou a aposentadoria dentro de 5 minutos de consulta. Vou recorrer judicialmente, mas este é o resultado do Temer no poder: quadrilhas enfiam a mão no inss e a gente paga o pato.

  4. Anonimo disse:

    A pessoa humana passa a ser um número manipulável. Não importa que
    a pessoa já passou dos 60, eles querem é apresentar números.

  5. Anonimo disse:

    O que vcs fariam com Lula/
    Manteriam preso.
    Não sei responder,mas, acho que o soltaria. Ele não é mais ameaça.
    Além do mais, ele foi só um objeto do desejo, agora já carregando o peso da idade. Se houvesse um plebiscito.
    Eu votaria no lula livre.

  6. Máximo Tortura disse:

    Ele não está preso porque é uma ameaça.
    Está preso porque cometeu crimes, e o código penal prevê a pena em tempo que a pessoa ficará presa, para pagar pelos crimes.

  7. Zoto disse:

    5 ► Pede para o condenado por lavagem de dinheiro e corrupção dar uma passadinha no perito do INSS que atendeu o pezim100p.
    Quem sabe olhando o sofrimento de tanta gente, não bate lá que por acidente um arrependimento e resolva ele devolver os milhões que diz ter tirado da pobreza.
    Aí, quem sabe não façam como com o Nicolau, o Lalau do fórum trabalhista para quem não se recorda que, com noventa anos, saúde prejudicada e sem “tesão de adolescente”, cumpre domiciliar com direito a tornozeleira eletrônica.

  8. alisson disse:

    tava na hora de acabar com o pt mesmo afundou o brasil de 2008 pra ca chega de roubalheira e pessoas recebendo altos salarios sem fazer nada ahahahah thauu pros petralhas

  9. Máximo Tortura disse:

    Ontem najao666 falou que agora o Brasil é uma ditadura.

    Ora ora, temos um novo discípulo aqui m

  10. Anonimo disse:

    Entraram com pedido de impeachment contra o Ministro Fux no Senado por prevaricação e engavetamento na ação que acabava com o auxílio moradia a barganhando o aumento de 16 porcento concedido pelo Temer.

  11. meninorio disse:

    Números sem comprovação nenhuma. Além disso, auditoria em programas é uma coisa normal. É isso que se espera. Não tem nada a ver com o PT ou qualquer outro partido. Vocês falam muita merda. Não estudam e só repetem o que leem no Whatsapp.

Deixe um comentário

*