2 de dezembro

O idiota desempregado, Fernando HaHaHaddad encontrou-se em Nova Iorque, com o senador idiota americano que está parindo uma tal Frente Progressista Internacional, um arremedo americanizado do latrino-americano Foro de São Paulo. Para os mais fanatizados idiotas, o apelido é ”Internacional Progressista”. Mais uma sacanagem em movimento.

Sanatorio da Notícia

**


Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 635


5 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anonimo disse:

    Pois é ,mais a folha de dezembro do Senado já está correndo com o aumento dado aos ministros do Supremo, é que funcionários que estavam no abate teto- conseguiram um respiro.

  2. Anonimo disse:

    “Não almoço à custa do dinheiro do contribuinte”, me disse certa vez o juiz sueco Göran Lambertz, em tom quase indignado, na Suprema Corte da Suécia.

    A pergunta que inflamou a reação do magistrado era se, assim como ocorre no Brasil, os juízes da instância máxima do Poder Judiciário sueco têm direito a carro oficial com motorista e benefícios extra-salariais como auxílio-saúde, auxílio-moradia, gratificação natalina, verbas de representação, auxílio-funeral, auxílio pré-escolar para cada filho, abonos de permanência e auxílio-alimentação.

    SAIBA MAIS
    Suécia, o país do juro abaixo do zero, vive maior período de crescimento em 4 décadas
    Como a Suécia faz para as fake news não estragarem sua eleição
    Como FGV, Insper, Dom Cabral, Saint Paul e FIA estão transformando a educação executiva

    “Não consigo entender por que um ser humano gostaria de ter tais privilégios. Só vivemos uma vez e, portanto, penso que a vida deve ser vivida com bons padrões éticos. Não posso compreender um ser humano que tenta obter privilégios com o dinheiro público”, acrescentou Lambertz.

    “Luxo pago com o dinheiro do contribuinte é imoral e antiético”, completou o juiz sueco.

  3. Piteco disse:

    Maluf põe a venda sua coleção de bebidas finas.

  4. Anonimo disse:

    bRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Para acabar com ingerências políticas nas agências reguladoras, militares indicados para postos-chave na equipe do presidente eleito, Jair Bolsonaro, estudam reduzir as competências dos órgãos reguladores e até formas de destituir conselheiros hoje em pleno exercício de seus mandatos.
    Seria uma boa- mais duvido.

  5. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    A esquerda não se cansa.
    Um bando de militantes fanáticos manipulados por uma cúpula calhorda e que não quer largar o poder de maneira alguma.
    O comportamento da cúpula esquerdista eu até entendo. Estão querendo levar vantagem e que se foda o resto.
    Já a cegueira da militância é que me admira. Militante da esquerda é tão idiota que fica repetindo as baboseiras da cúpula como se fosse algum tipo de oração.

Deixe um comentário

*