28 de dezembro

Davi é um bom trabalhador, social e legal, mas sempre está ausente nos eventos da empresa. De vez em quando seu chefe o chama ao escritório para perguntar a Davi por qual motivo ele nunca pode estar nas comemorações da empresa.

“Sinto muito, chefe”, disse Davi, “estou tão ocupado com todas as pessoas que já conheço, às vezes me sinto como se conhecesse todo mundo que existe. Até os famosos”

“O que você quer dizer?!?”

Pergunta o chefe com escárnio.

“Quem você conhece de famoso?”

“Fale o nome de alguém famoso”, disse Davi, “Eu aposto que o conheço”.

Achando aquilo engraçado, seu chefe quis alimentar o blefe e disse: “OK, Davi, que tal … Tom Cruise? Você conhece Tom Cruise, Davi?” E sorriu.

“Oh sim chefe, Tom e eu somos velhos amigos, e posso provar isso.” Então Davi e seu chefe pegaram um voo para Hollywood e bateram na porta de Tom Cruise, e o próprio Tom Cruise exclamou:

“Davi! Como você está? Ótimo te ver! Venha tomar uma cerveja!”

Embora impressionado, o chefe de Davi ainda se manteve cético. Depois de saírem da casa de Tom Cruise, o chefe disse a Davi que conhecer Tom Cruise foi apenas uma questão de sorte.

“Ah, você acha? Não, é isso não. Apenas fale o nome de outra pessoa”, disse Dave.

“Presidente Trump”, seu chefe responde rapidamente.

“Sim”, diz Davi, “velhos amigos, vamos voar para Washington”, e lá vão eles.

Na Casa Branca, Trump vê Davi passando e faz um sinal para ele e seu chefe, dizendo: “Davi, que surpresa, eu estava a caminho de uma reunião, mas vi você e seu amigo, vamos tomar uma cerveja primeiro e depois vou para a reunião”.

Bem, o chefe está muito abalado até agora, mas ainda não totalmente convencido. Depois de deixar a Casa Branca, ele expressa suas dúvidas para Davi, que o implora para mencionar qualquer outra pessoa.

“Papa Francisco”, responde seu chefe.

“Certo!” diz Davi. “Conheço o papa há anos.” Então eles pegaram um voo para Roma.

Davi e seu chefe estão reunidos com o povo na Praça de São Pedro, no Vaticano, quando Davi diz: “Isso nunca vai funcionar. Eu não posso chamar a atenção do papa entre todas essas pessoas. Mas te digo uma coisa, conheço todos os guardas, então deixe-me apenas subir e eu sairei na sacada com o papa. ” Ele desaparece na multidão indo em direção ao Vaticano.

Com certeza, meia hora depois Davi aparece com o papa na sacada, mas quando ele retorna, descobre que seu chefe teve um ataque cardíaco e está cercado por paramédicos.

Ele corre na direção de onde está seu chefe, e pergunta: “O que aconteceu?”

Seu chefe olha para cima e diz: “Foi a gota d’água … você e o papa saíram para a sacada e o homem ao meu lado disse: ‘Quem diabos é aquele na sacada com o Davi?’

TudoPorEmail


Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 172


2 respostas para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. Anonimo disse:

    Valeu ler até o final. Boa.

  2. Massuete disse:

    Duvido Davi conhecer o Cumpadi.

Largue aqui