27 de janeiro

Bolsonaro falou durante 6 minutos e a esquerda protestou. Vai ver esqueceu que ele derrotou essa mesma esquerda com apenas 8 segundos.


Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 728


8 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Joselito disse:

    coloquem esta amanha…..

    Juíza endurece prisão de Lula e reduz visitas de Haddad e de religiosos… – Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2019/01/26/juiza-endurece-prisao-de-lula-e-reduz-visitas-de-haddad-e-de-religiosos.htm?cmpid=copiaecola

  2. Anonimo disse:

    Roselito gostou do endurece.

  3. Anonimo disse:

    Esses caras pensam que mudando a previdência o Brasil vira Suíca.
    E não se apegam a outras formas de aumentar a arrecadação e diminuir os desperdícios.
    Previdência é aumentar a idade isso é normal, mas não vai revolucionar o país por causa disso.

  4. Zoto disse:

    1 -> O mais honesto corrupto lavador de dinheiro condenado preso do Brasil,vinha recebendo “religiosos” toda segunda. Em seis meses de cadeia, 17 se encontraram com Lula. Caetano de Oxossi, do Terreiro Tulap, foi o mais assíduo.
    Por recomendação de procuradores, a Juíza Carolina Lebbos determinou que essas visitas devam ocorrer nos dias em que são permitidas as visitas para todos. Agora os já escassos visitantes das quinta-feiras, mensageiros dos bilhetinhos com as lorotas do cárcere, serão brindados com mandingas e cheiro de arruda e enxofre.

  5. Anonimo disse:

    os três Poderes a criar penduricalhos salariais, como cartão corporativo, auxílios para moradia, alimentação, educação, creche, transporte, é um nunca-acabar”, eu me pergunto: existiam esses “penduricalhos” quando a capital federal era no Rio de Janeiro? Seria muito interessante que se fizesse um estudo comparado…

    Digo isso pois sou do tempo em que ministros do Supremo Tribunal Federal caminhavam com toda a segurança pela Avenida Rio Branco, aqui no Rio de Janeiro, sem guarda-costas. Hoje, nem em aeroportos podem ficar juntos com os cidadãos, por que são hostilizados e ridicularizados.
    Do senhor Celso Serra, que li , gostei e postei.

  6. meninorio disse:

    Deixem de ser ignorantes! O governo está tendo que voltar atrás em todas as asneiras que está falando. Falou pouco, parecia perdido. Não foi a esquerda não. Foi toda a mídia internacional capitalista que falou.
    Quero ver agora.

  7. Zoto disse:

    6 ► Ahã, o falastrão mentiroso empolgava a todos, contava lorotas e vendia até a estatua da liberdade para a Havan. A vergonha vinha depois, mas ai os idiotas que tinham que votar já tinham engolido suas bravatas e votado no estelionatário.
    Tanto era estelionato que se cercou dos maiores corruptores que esse país já pariu e montou o maior esquema de corrupção já visto no mundo. Fizeram até capa com o Cristo Redentor decolando com as palavras do loroteiro e mergulhando de cabeça de volta logo depois quando tudo se mostrou canalhice.
    Isso sim é um BOSTA irresponsável mentindo descaradamente.

  8. Zoto disse:

Deixe um comentário

*