5 de fevereiro

Os médicos levaram o senhor João para o hospital no meio da noite, aparentemente devido a um forte ataque cardíaco.

Ficaram com ele durante toda a noite e manhã, quando finalmente o liberaram para a Unidade de Terapia Intensiva, onde o tratamento continuaria.

Depois de alguns dias, o médico do senhor João entra em seu quarto e diz: –“Seu João, eu estou feliz em dizer que você está completamente bem. Seu coração está tão bem quanto quando você tinha quinze anos de idade. Vamos mandar você para casa amanhã. Você não precisa se preocupar mais com o seu coração e já pode fazer qualquer exercício físico de que goste. “

Então o senhor João vai para casa e, sendo já noite, começa a conversar com a esposa.

“Joana, você nunca vai acreditar! Estou completamente bem. Eu não tenho mais motivos para me preocupar com meu coração. Esta noite, querida, você e eu vamos fazer amor como nunca fizemos antes, um amor selvagem e apaixonado! Você vai adorar!

Dona Joana pensa por um minuto e diz: “Eu não sei, João. Ouvi falar sobre atividades sexuais e problemas cardíacos. Não quero que fique na minha consciência se você morrer enquanto estamos fazendo amor. Talvez, apenas talvez, se o seu médico fizer um atestado dizendo que seu coração está realmente bem, talvez eu faça amor com você. ”

O senhor João ficou desanimado, mas no dia seguinte ele estava no consultório do médico.

O médico disse a ele: “Claro, claro, não há problema algum, eu vou fazer um atestado para você. Vamos ver, aqui está o atestado que redigi: ‘Sr. João da Silva, um paciente meu, tem seu coração funcionando tão bem quanto estava aos seus 15 anos de idade, sendo praticamente um velho-garoto, e pode fazer um sexo louco, apaixonado e aventureiro a qualquer momento que ele desejar, assinado, Dr. Wellington Katz.” Agora, vou colocar o destinatário, a propósito, João , qual é o primeiro nome da sua esposa?

“Ah, doutor, você poderia escrever: ‘A quem possa interessar’?”


Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 164


2 respostas para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. Anonimo disse:

    Li isso tudo, quem sabe amanhã…

  2. Máximo Tortura disse:

    Resumindo, a esposa só faria fuc-fuc se o médico fizesse um atestado dando ok.
    Médico fez e pos em uma carta.
    Perguntou o nome da esposa pra endereçar.
    o Velhinho mandou colocar “a quem interessar”

Largue aqui