14 de novembro

Cinco homens discutiam sobre a inteligência dos seus cães. 

O primeiro era engenheiro, segundo contador, o terceiro químico, o quarto programador e o quinto funcionário público.

Para fundamentar a sua posição, o engenheiro chama o seu cão: 

– Esquadro! Faz a tua rotina… 

O Esquadro foi até ao escritório, agarrou num pouco de papel e numa lapiseira e rapidamente desenhou um circulo, um quadrado e um triângulo. Todos admitiram que o cão era incrível… 

Mas o contador disse que o seu cão podia fazer melhor…
Chamou o seu cão e disse-lhe: 

– Formulário! Faz a tua rotina… 

Formulário, foi até à cozinha e voltou com uma dúzia de bolachinhas. 
Dividiu-as em 4 pilhas de 3 bolachas cada uma. Todos admitiram que era genial! 

O químico disse que podia fazer melhor. 

– Medida! Faz a tua rotina… 

Medida levantou-se, foi até a geladeira, tirou 1/4 L de leite, pegou num copo médio e o encheu completamente sem entornar uma só gota! Todos acharam isto muito interessante…

Mas o programador sabia que os podia ganhar a todos…. Virou-se e disse:

– Disco Rígido! Faz a tua rotina… 

Disco Rígido atravessou o quarto e ligou o computador, correu um anti-vírus e após ter verificado que o sistema estava limpo, optimizou o sistema operacional, mandou um e-mail e instalou um jogo excelente.

Todos sabiam que isto era bastante difícil de superar. 

Então, os quatros homens olharam para o funcionário público e perguntaram-lhe: 

– E o teu cão? Que sabe ele fazer? 

O funcionário público chamou o seu cão e disse-lhe: 

– Descanso.. faz a tua rotina… 

O Descanso deu um salto, comeu as bolachas, bebeu o leite, foi ver cachorras na net, depois apagou todos os ficheiros do computador, abusou sexualmente dos outros quatro cães, alegou que ao fazer isto tinha criado uma lesão na coluna, interpôs uma denuncia por condições de trabalho precárias, reclamou por salários mais elevados e tirou licença de 6 meses…


Largado por Zoto | largados comentaram ( 14 ) | Visualizações: 452


14 respostas para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. JOELMO disse:

    E pior,era um arquiteto da marinha, como lá não tinha essa função,foi o mais criativo.

  2. Piteco disse:

    Esses-cachorros-são-de-vocês?
    São!
    Mesmoassim,-me-dão-licença-que-vou-enrabar-todos-eles.

  3. Anonimo disse:

    Com isso, a PFDC pediu ao procurador-geral da República Augusto Aras que tome providências perante ao STF (Supremo Tribunal Federal).

    A manifestação é assinado pelo subprocurador-geral da República Carlos Alberto Vilhena, procurador federal dos direitos do cidadão. Ele foi indicado ao cargo pelo próprio Aras.

    O despacho foi em resposta a uma manifestação movida por parlamentares do PSOL. “Representantes narram que, em discursos proferidos no dia 29 de outubro, em visita oficial ao estado do Maranhão e em l i v e transmitida por redes sociais, o representado ‘manifestou-se de maneira ofensiva tanto à população LGBTI+ quanto ao povo maranhense’, apresentando ‘de maneira reiterada e persistente uma postura abertamente homofóbica’”, dizia a representação.

  4. Jacomino Pires disse:

    O guru do Bolsonaro-Olavo de CARVALHO- está no site da jovem pan- A quem interessar possa

  5. joía disse:

    Piadinha infame.
    Todas as frutas foram passear na serra, menos o mamão, porquê?
    -PORQUE O MAMÃO FOI PAPAIA.

  6. Anonimo disse:

    Com a criação da Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) em 1999, pela fusão das empresas Antarctica e Brahma, aprovada um ano depois, em 2000, causou uma sobreposição de produtos em comercialização, isto é, a antiga companhia da Brahma fabricava os refrigerantes com sabor guaraná nas marcas Guaraná Brahma, Guaraná Brahma Light, Seven-Up, Seven-Up Diet, Kas Guaraná, Kas Guaraná Acerola, Kas Guaraná Maracujá e Kas Guaraná Pessego, enquanto a Antarctica produzia as marcas Guaraná Champagne Antarctica, Guaraná Champagne Antarctica Diet, Guará-Suco, Guaraná Baré, Guaraná Frisante Polar e Guaraná Polar Light, fato que exigia gastos expressivos em relação à publicidade para que cada uma das marcas de refrigerantes pudessem fixar seu espaço no mercado. Assim, houve a descontinuação da produção da grande maioria das marcas, e entre elas, o Guaraná Brahma.[9][10][11]
    Pois é, como o conselho nacional foi aceitar isso.

  7. Jacomino Pires disse:

    Uma resposta para “ENQUANTO ISSO, NO BAR DO PEDRO…”

    anônimo disse:
    fevereiro 1st, 2018 at 9:03

    Baiano se esbalda.
    Cumpadi desgringolado, Maringá deitado na mesa, Jacomino PIres escamoteado, tá tudo esparramado aí, só a mulher está acesa mais os machos…

  8. Piteco disse:

    Flamengo-1-a-1,-no-Maraca,-larguei-de-mão.

  9. Piteco disse:

    Velhinhos-caminhando-a-passos-trópegos,para-votar…larguei-de-mão.

  10. Anonimo disse:

    jr Guzzo falou:
    Joseph Biden e todas as forças políticas, econômicas e sociais que o apoiaram nas eleições presidenciais norte-americanas representam, acima de qualquer outra coisa, o retrocesso. É curioso que seja assim, pois em condições normais de temperatura e pressão o candidato de oposição ao governo é o mocinho que está lutando pela mudança, contra o bandido que quer deixar tudo do jeito que está. Mas nos Estados Unidos de hoje nada apresenta condições normais de temperatura e pressão. O resultado é que Biden, o Partido Democrata e quase tudo que existe em volta deles significam o mais decidido avanço em direção ao passado que a sociedade americana já fez nos últimos 50 anos — ou sabe-se lá quantos. O candidato de oposição a Donald Trump, logo de cara, antes e acima de qualquer outra coisa, é o símbolo por excelência do sistema eleitoral em que os Estados Unidos se encontram hoje — ou em que acabaram caindo, no imutável esforço de tantos políticos de remar sempre contra o progresso e a favor da piora. Essas eleições em que se vota de todas as maneiras, mas em que o resultado é um ectoplasma que vai tomando forma de acordo com a vontade das 50 máquinas de apuração diferentes que operam em cada Estado americano, não foram um momento heroico de transformação, nem uma nova lição de democracia para o resto do planeta. Foram uma piada mundial — a primeira vez, possivelmente, em que os Estados Unidos se viram comparados com alguma Banana Republic da América Central ou a uma ditadura de grotão africano, onde a discussão não é quem ganhou, mas quem roubo

  11. Anonimo disse:

    O Bolsonaro destrói hábito, destrói costume, destrói cultura, destrói economia. Nunca tivemos tanto desemprego, tanta incerteza como temos hoje, o Brasil nunca esteve tão desmoralizado aos olhos do mundo como hoje, ninguém acredita nesse país, um país que chegou a ser a 6ª economia do mundo em 2008 (…), o Brasil foi levado ao nada”.

    Para Lula, a campanha dessas eleições serviu para “mostrar quem é quem neste país”.
    Lula está em liberdade, acho sem coleira pois ainda não foi
    inocentado de sua condenação.
    2008 foi o ano da marolinha, antes o governo veio das boas
    finanças de FHC e das tais de commodites tão expressivas na época.
    Daí compramos a copa do mundo e olimpíadas e o final todo mundo conhece.

  12. Anonimo disse:

    O ex-presidente do Flamengo e candidato à Prefeitura do Rio Eduardo Bandeira de Mello (Rede), votou por volta das 9h30 deste domingo, na Escola Municipal Albert Einstein, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Acompanhado da mulher e dos três filhos, que também votam na mesma zona eleitoral, o político posou para fotos com eleitores.
    tem 2 por cento dos votos- a torcida o abandonou.

  13. Anonimo disse:

    Acho que nem o Serginho nem o Jozélio voltam nele.

  14. Anonimo disse:

    Moro contrata empresa para moldar a sua imagem e virar palestrante.
    Virou tudo o que combateu; FEZ 3 pareceres por 750 paus, um para a vale, é um novo Lula e e amigo do Zé de Ribeirão, o Palocci.
    Esta de amizade com o Hulk para ver quem é o cabeça de chapa.

Deixe um comentário

*