Num seminário promovido pelo Movimento Feminista, uma americana faz o seu discurso:
– Na semana passada eu cheguei em casa e fui logo falando ao John que a partir daquele momento ele cuidaria da casa, cortaria a grama e faria o jantar. No primeiro dia, não vi nada. No segundo, não vi nada. Mas, no terceiro, a grama estava cortadinha e, a casa, um brinco.
Após longos aplausos, uma alemã também resolveu fazer o seu depoimento:
– Na semana passada eu cheguei em casa e disse ao Hans que a partir daquele momento ele compraria a cerveja e cozinharia o seu próprio chucrute. No primeiro dia, não vi nada, no segundo, também não, mas, no terceiro, a cerveja estava geladinha sobre a mesa, ao lado do chucrute, que por sinal estava uma delícia!
Mais aplausos pela vitória feminista. Então foi a vez da brasileira:
– Na semana passada, eu cheguei para o Jorjão e disse que ele teria de lavar a roupa, limpar o banheiro e fazer as compras. No primeiro dia, não vi nada. No segundo, também não vi nada. Foi só no terceiro dia que meu olho começou a desinchar e conssegui ver alguma coisa.
Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 819
abril 6th, 2019 at 11:51
BRASILEIRO BONZINHO.
abril 6th, 2019 at 16:55
sö podia ser coisa do Jorjão…esse cara é um grosso, mal educado, mal informado…quer saber? nāo gosto do Jorjão e hoje mesmo vou fazer uma denuncia anônima na delegacia da mulher ..oxi, quem mandou ele bater na Joinha?…essa minina é sö o ouro..