3- acho que a resposta certa ė: bateu- lhe insonia de tanto pensar no namorado russo…
Joinha: respostaaaaaa totalmente correta!
MT morto de saudade nāo conseguia dormir!
mas ele tambem é noctivago ( hihi, dar – lhe portugues das antigas) né Zoto?
Bolso vem ao encontro dos gideões em B.Camboriú -será se vem com camisa do Gideões.
Eu não sei o que é gideão , acho que tem relação ao edir macedo.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “3.Zé pesquise um pouco sobre esse Caze… Vc vai preferir assistir pelo SBT” jun 25, 22:54
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “já a brasileira Olivia Del Rio não quer guerra https://i004.imx.to/i/2024/11/16/5nb43u.jpg” jun 25, 21:35
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Kaitlyn Katsaros após um mestre alfa finalizar https://i006.imx.to/i/2025/10/31/6dqiho.jpg” jun 25, 21:30
Ludmilla a cantora do HIno on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Isso vindo da emissora que lambe os ovos dos ministros do STF com força e prazer, como eles mesmo sempre…” jun 25, 20:38
Ludmilla a cantora do HIno on ELE JÁ SABE: “O engraçado é que a Rede Goebbels só fica numa tecla. Ou é Bolsonaro, ou é Neymar que apóia o…” jun 25, 20:36
Wolfus on HORA DO HINO: “Eu quero saber o nome das escaladas….” jun 25, 17:18
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Guaicurus, essa é a sentada mortal https://static-ca-cdn.eporner.com/gallery/aP/XA/0njeWBUXAaP/28272970-28272970.jpg” jun 25, 17:07
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Só vale se tiver mais de dois. https://cdni.pornpics.com/1280/7/828/15022949/15022949_054_f0ef.jpg” jun 25, 16:39
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Essa Manddy é contra o normal. kkkk https://cdni.pornpics.com/1280/7/828/15022949/15022949_043_82c0.jpg” jun 25, 16:38
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Cada posição! https://cdni.pornpics.com/1280/1/387/67747568/67747568_012_0428.jpg” jun 25, 16:37
maio 1st, 2019 at 7:56
Foi há muito tempo ago, Cauby cantava e se desesperava na sua melhor apresentação de BASTIDORES.
maio 1st, 2019 at 7:58
Para mim é dia dos vadios pois ninguém trabalha.
Deveriam trabalhar em dobro e o resultado fosse entregue ao
Estado para pagar suas contas.
maio 1st, 2019 at 10:12
porque MiTy postava ÁS 3 manhã?
Havia chegado da manguaça?
Momento após soltar o bofe?
Ou bateu-lhe a insônia em tanto pensar no namorado russo.
maio 1st, 2019 at 10:30
Tostão diz que Neymar continua mal-educado e sua saída do Barça foi um desastre.
Concordo com o colunista da folha, hoje deu de ler, é inicio do mês.
maio 1st, 2019 at 10:35
B.B. já pensa o contrário.
Ele pensa, o que fazia o sacristão atrás da cortina enquanto
o P. Otávio dava um malho numa bisca que apareceu por lá.
maio 1st, 2019 at 11:54
3- acho que a resposta certa ė: bateu- lhe insonia de tanto pensar no namorado russo…
Joinha: respostaaaaaa totalmente correta!
MT morto de saudade nāo conseguia dormir!
mas ele tambem é noctivago ( hihi, dar – lhe portugues das antigas) né Zoto?
maio 1st, 2019 at 19:07
Bolso vem ao encontro dos gideões em B.Camboriú -será se vem com camisa do Gideões.
Eu não sei o que é gideão , acho que tem relação ao edir macedo.