Mommy comprei um roupão pra senhora, estava pela metade do preço.
Obrigado B.B., naquela gaveta tem umas calcinhas novas P, leva pra ti …
Obrigada mama.
Perguntado ao B.B. se ele na vida já conheceu algum homem com o nome de Pompeu, B B respondeu que tanto que já teve um namorado com esse nome, não viu a identidade mais para agradar
eu dizia: isso Pompeu , não para Pompeu.
Nunca mais vi o Pompeu.
Morreu ator Lucio Mauro, que fazia o Aldemar Vigário na escolinha do Prof. Raimundo, era um dos melhores, ou talvez o melhor personagem daquele excelente programa.
POGDA só tem 26 anos, pensei que estivesse em fim de carreira.Mas, já vi muitos jogadores nessa idade já estar em declínio, não sei se é o caso, só sei que esteve na geladeira um bom tempo no UNITES.
Como cantava o didi: nós lenções macios, a mãe do Sidão.
Pois não é que o Sidão -goleiro do Vasco saiu mal e o Santos emplacou.
Logo em seguida numa jogada trabalhada o Max Lopes com dois na frente fez o gol que dava o empate, foram pro Var e alunaram o gol, esse Var é uma merda.
Pois o Sidão foi reconhecido como o crack do jogo, mais não foi , ele foi o personagem do jogo, o crack foi o Santos como um todo.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Pois é, por certo Luisito Soares pensava ontem no empate contra a costa do Marfim, ah se eu estivesse lá…” jun 22, 08:31
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Depoisde um domingo sofrido o que se espera para essa segunda com Lionel Messi, Kylian Mbappé e Erling Haaland voltam…” jun 22, 08:27
Rivier on GIRAFALES, Professor.: “Poderia concordar com ele, mas ai seriam dois errados” jun 21, 09:28
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Pois é, o que eu li: O SBT está celebrando um crescimento expressivo em sua audiência, impulsionado principalmente pela transmissão…” jun 21, 09:08
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Há dois municípios que reverenciam este Santo, um no Maranhão e outro no RS. São Luiz Gonzaga rogai por nós.” jun 21, 08:57
JPB on TREIBUNA LIVRE: “A Igreja Católica celebra em 21 de junho o dia de São Luís Gonzaga, padroeiro oficial da juventude. Nascido na…” jun 21, 08:51
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Como diria o Zeca Urubu- Buzz Buzzard- fazendo um penteado em frente ao espelho, copiado depois por muitos na vida…” jun 21, 08:48
JPB on TREIBUNA LIVRE: “o Pica-Pau convence o Jubileu a ir até Nova York com uma mentira: ele diz que há uma velhinha oferecendo…” jun 21, 08:36
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Interessa ou vão acabar com o teu domingo. Espanha 13:00 Arábia Saudita Bélgica 16:00 Irã Uruguai 19:00 Cabo Verde” jun 21, 08:09
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Possíveis rivais do Brasil no mata-mata da Copa, Holanda e Japão aplicam goleadas Teremos chances…futebol é cheio de surpresas..” jun 21, 07:58
maio 12th, 2019 at 8:10
Mommy comprei um roupão pra senhora, estava pela metade do preço.
Obrigado B.B., naquela gaveta tem umas calcinhas novas P, leva pra ti …
Obrigada mama.
maio 12th, 2019 at 8:26
Mega sena só acertei um número.
maio 12th, 2019 at 10:08
QUEM MANDOU ACEITA JOGO PELA INTERNET.
maio 12th, 2019 at 11:52
Perguntado ao B.B. se ele na vida já conheceu algum homem com o nome de Pompeu, B B respondeu que tanto que já teve um namorado com esse nome, não viu a identidade mais para agradar
eu dizia: isso Pompeu , não para Pompeu.
Nunca mais vi o Pompeu.
maio 12th, 2019 at 12:42
Achei q a aposta vencedora seria de uma longínqua cidadezinha que ninguém nunca tinha ouvido falar.
Mas, o cartão vencedor foi modernizado, pela “internet”, sem rastros, sorte de quem entende de informática….
Será ????
Como no brasil tudo pode e acontece…. vai saber ….!!!?????
maio 12th, 2019 at 13:11
Morreu ator Lucio Mauro, que fazia o Aldemar Vigário na escolinha do Prof. Raimundo, era um dos melhores, ou talvez o melhor personagem daquele excelente programa.
maio 12th, 2019 at 15:02
E no jogo das 11- Flamengo bate a Chape por 2 a 1.
maio 12th, 2019 at 15:37
POGDA só tem 26 anos, pensei que estivesse em fim de carreira.Mas, já vi muitos jogadores nessa idade já estar em declínio, não sei se é o caso, só sei que esteve na geladeira um bom tempo no UNITES.
maio 12th, 2019 at 16:34
Como cantava o didi: nós lenções macios, a mãe do Sidão.
Pois não é que o Sidão -goleiro do Vasco saiu mal e o Santos emplacou.
Logo em seguida numa jogada trabalhada o Max Lopes com dois na frente fez o gol que dava o empate, foram pro Var e alunaram o gol, esse Var é uma merda.
maio 12th, 2019 at 20:17
Pois o Sidão foi reconhecido como o crack do jogo, mais não foi , ele foi o personagem do jogo, o crack foi o Santos como um todo.