13 de maio

“O meio ambiente não é só a fauna e e a flora, é onde vivemos. Primeiro, devemos cuidar do nosso meio ambiente, amarmos mais a nós mesmos”

Dias Toffoli


Largado por Zoto | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 684


9 respostas para “FRASE DO DIAS”

  1. Anônimo disse:

    Essa frase atribuida ao professor Dias Toffoli é de uma profundidade
    que chega a ser cruel e egoísta.

  2. Zé Dirceu - Não sou o do mensalsão disse:

    Dilmo Roussef do STF.

  3. Zoto disse:

    E foi falar isso lá em Noronha, onde comandou palestra de encerramento do “Ciclo de Debates sobre Direito, Sustentabilidade e Cidadania”, organizado pela Escola Superior de Advocacia e contou com o apoio da administração da ilha.
    O evento terminou com a elaboração da “Carta de Fernando de Noronha”, documento com informações das palestras realizadas no encontro.

    Além de Dias Toffoli, participaram do “Ciclo de Debates” o presidente do Ibama, Eduardo Bim, a ex-ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luciana Lóssio e o diretor-geral da Escola Nacional de Advocacia, Ronnie Duarte.
    Segundo a revista Crosoé, Presidente do Supremo foi na sexta e resolveu ficar por lá até Domingo.
    E segundo Rafael Tadeu do site Noticias Brasil Online Dias Toffoli Viajou em Avião Da FAB Para o Evento Em Fernando De Noronha.

  4. Anônimo disse:

    O ambiente não é só a flora e a fauna- descobriu a pólvora.

  5. Lúcio Pescador disse:

    Vejam o que pode fazer umas garrafas de Vinho Chateau Pétrus, lagostas de quilo e meio e um Cohiba Siglo 5 para finalizar…

  6. Anônimo disse:

    Desc0nfiu que o M.T. esteve no Brás comprando estoque.

  7. Anonimo disse:

    O processo milionário movido contra o padre Marcelo Rossi teve mais um capítulo surpreendente. A mulher que cobrava a autoria por um dos textos do livro ‘Ágape’, Izaura Garcia de Carvalho Mendes, de 65 anos, foi presa pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPim) suspeita de falsificar o documento para reivindicar a autoria de um dos textos presente na obra. Duas advogadas que a representam também foram presas em flagrante.
    Eu já tinha lido que já havia uma decisão liminar mandando o
    Padre Marcelo pagar os 65 milhões pedido pela autora.

  8. Carlos Augusto disse:

    Estou tão impressionado com a frasi do “cara” (não pode falar o nome que o “cara” prende) que acho que vou suicidar-me no meu meio ambiente.

    Não sei se com um livro ou com uma bala soft.

  9. joaquim disse:

    Comendo lagosta e tomando do melhor vinho…. e ainda mais não sendo ele quem paga a conta… tem que se amar pra c#$%&*>@#$…..

Deixe um comentário

*