17 de maio

Uma Senhora muito distinta estava num avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:

— Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?

— Claro, minha filha, o que posso fazer por você?

— É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?

— Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir!

— O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador. O avião chegou ao seu destino.

Quando o padre se apresentou à Alfândega, perguntaram-lhe:

— Padre, o senhor tem algo a declarar? O padre prontamente respondeu:

— Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho.

Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:

— E da cintura para baixo, o que o Senhor tem?

— Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado.

Caindo na risada, o fiscal exclamou:

— Pode passar, Padre! O próximo…


Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 45


5 respostas para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. Jóia disse:

    Esse padreco passou no teste da farinha.

  2. Bush Bush disse:

    Tudo errado…vamos mudar essa estorinha…afff…
    Estava o Joinha dentro de uma aviāo…vindo do sul do pais para a Capital…o que Joinha veio fazer, eu nāo sei, nāo é da minha conta e nem da sua, mas voltemos ao avião…ao lado de Joinha estava sentado o Maximo Ternura…com aquele ar angelical, que engana a todos e até ele mesmo…afff

  3. Bush Bush disse:

    ah meu jesusss esse dois juntos não podem aprontar o que presta…sö Jesus na causa…
    então, Joinha tinha passado em algumas lojas e de quebra tambem entrou naquelas lojas, sex shop…ah safadinha…virgem nem quero saber o que a pervertida comprou…vixe! Sentada ao lado do MT, pensou: acho que ela topa.. e prospos: amiga comprei um sutiã e calcinha mas não deu tempo de experimentar…vc pode vestir para eu ver como vai ficar?

  4. Bush Bush disse:

    mas claro! agora! e assim ele vestiu aquelas peças intimas, a calcinha fio dental…( cá entre nós , pensa que coisa feia, aquelas pernas cabeludas…nem quero olhar…de repente ouviu se uma voz: senhores passageiros queiram sentar, que vamos aterrissar na santa terrinha da capital da República…é, meus caros: Brasilia…

  5. Bush Bush disse:

    e assim nosso, negativo…nosso uma conversa, o seu MT não teve tempo de vestir suas roupinhas…resumindo senăo vai virá um livro e o Joinha nem vai ler nem um terço…Joinha perdeu suas peças intimas, porque M.T gostou tanto que ficou para mostrar ao seu amor…quem? quem? o Super, Super, superior…oras, bolas! credo! vou almoçar que meu mal ė fome…tchau!

Largue aqui