5 de julho

Paulo Guedes: “Se falta segurança pública, se faltam hospitais, se falta saneamento, esse recurso tem que descer. Não podia estar lá em cima. Nós somos 200 milhões de trouxas, explorados por duas empreiteiras, quatro bancos, seis distribuidoras de gás, uma produtora de petróleo.”


Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 625


6 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. zag disse:

    Resumindo… esse recurso não desceu pois era a desculpa para os governos anteriores justificar a necessidade de arrecadar mais dinheiro… que no final ia para o bolso deles e não para estes recursos.
    Mas é claro… a esquerda vai chorar, pois acabou a teta né

  2. Anônimo disse:

    Paulo Guedes isso é discurso do povão.
    Voce agora é vidraça, meu chapa.
    Todo mundo sabia que o ministério do planejamento dos governos anteriores era tocado pelas empreiteiras,e os bancos a qual você se refere sempre foi um problema desde Constituição Cidadã onde os juros seriam de 6 por cento ao ano, e na última hora retiraram esse artigo, eu ,sobre as distribuidoras de gás ,não tenho conhecimento.
    Esqueceu de que os bancos estatais alimentaram as JBS da vida
    com empréstimos ,fazendo dois caipiras , um deles na calada da noite qse. derruba o governo com um gravador.

  3. Arcano disse:

    O Paulo Guedes até tem razão, mas chegou a hora de começar a fazer alguma coisa para melhorar o pais e não continuar culpando governos anteriores ou a não aprovação das reformas. Quando ganharam a eleição sabiam o que enfrentariam. Então está na hora de começar a trabalhar de verdade.

  4. anônimo disse:

    Por isso, aproveitei o momento e escolhi meus preferidos na posição.

    1- Carlos Alberto Torres – por tudo que representou como jogador, líder e vencedor.

    2- Djalma Santos – um lateral histórico com quatro Copas do Mundo e dois Mundiais. Já na década de 50, arremessava a bola da lateral para dentro da área.

    3- Leandro – um monstro. Jogou demais como lateral e zagueiro, também. Absurdamente técnico e genial, mesmo com algumas limitações físicas.

    4- Cafu – três decisões de Copas e um título como capitão. Jogou demais, não só como lateral. Versátil como volante e meia.

    5- Jorginho – muita técnica e habilidade nas duas laterais. Também jogou como volante.

    A principal diferença de quatro nomes citados para Daniel Alves é a conquista da Copa do Mundo. Daniel Alves é ótimo para a realidade atual do futebol e tem qualidade para qualquer time. Isso é indiscutível e Daniel já entrou no seleto grupo dos melhores.

    A sua posição ou colocação, depende da opinião de cada um. Meus respeitos a todos, com minhas preferências.

    Veja mais de Alexandre Praetzel no Yahoo Esportes

  5. anônimo disse:

    Acho que destes, ele é melhor do que Jorginho, Cafu e Djalma Santos, só é menor do que Carlos Alberto e o Leandro realmente era mais técnico, mais o Daniel Alves é mais eficiente, sobe muito mais do que subia o Leandro, logo, Daniel Alves só perde para Carlos Alberto.

  6. Toninho disse:

    3- parabéns, falar mal e fácil, agora tem é que fazer algo, que até o momento nada foi foi feito.

Deixe um comentário

*