Essa veio do M.T.
Três viajantes resolvem passar a noite em um hotel. O recepcionista cobra 30 reais por quarto. Então, eles pedem um quarto e cada um paga 10 reais. Um garoto carrega suas malas e os leva para o quarto. Depois, o recepcionista percebe que, na verdade, cobrou dinheiro a mais dos homens e pede que o garoto leve 5 reais para devolver a eles. O garoto, porém, raciocina e vê que, com estão em 3 pessoas, os homens não poderão dividir 5 reais igualmente entre si. Com isso, resolve pegar 2 reais para si e devolver 1 real para cada homem.
Pois bem, feito isso, temos a seguinte situação: cada homem, após receber 1 real de volta, pagou, no total, 9 reais, o que gera um pagamento final de 27 reais. O garoto ficou com 2 reais, que, somados aos 27 dão 29. Ou seja, onde foi parar o 1 real que falta, dos 30 inicialmente pagos?
Sobre o filho do Homem ser embaixador, nada contra, FHC , JORGE BORNHAUSEN foram embaixadores.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Z🎃TO on CAZETV: “🚨URGENTE – CBF acaba se excluir a CazéTV da disputa pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil para 2027…” jun 27, 19:30
Zoto on NOTÍCIAS DO DIA: “🚨URGENTE – Conar emite liminar que suspende propaganda abusiva de bets na CazéTV durante Copa” jun 27, 18:05
Zoto on NOTÍCIAS DO DIA: “🚨URGENTE – CBF acaba se excluir a CazéTV da disputa pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil para 2027…” jun 27, 18:04
𝕄.𝕋 on CAZETV: “A goebls não tem partido, o partido dela é dinheiro. E quando alguém ameaça ratear sua mesada, ela prontamente se…” jun 27, 17:37
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “#6 MT, valeu pela dica. Agora só assisto pelo SBT ou pela Claro TV.” jun 27, 16:12
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on RARA FOTO DE 1960 DE UM LARGADO FAMOSO: “Todo mundo ficou olhando para o cara e ninguém notou que a mulher que está com ele tem uma pata…” jun 27, 16:10
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on CAZETV: “Eu não sabia que o Cazé fez o L. Nessa briga que a CazéTV está tendo com a rede goebls…” jun 27, 16:09
Moa on ELE JÁ SABE: “Por isso que perdeu kkkkk” jun 27, 14:25
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O Guaycurus ao invés de ir para o parque Beto Carreirose mandou pro comíciodo Caiado pensando que tinha cantor e…” jun 27, 13:40
julho 13th, 2019 at 8:10
Olha a hora . cambada.
PÕE O BOFE PRA CORRER A VÁ LUTA.
Atheta saindo do armário literalmente.
julho 13th, 2019 at 9:10
Putz, tinha Daniel 30 anos ás 10 na Band , ontem e me esqueci, depois disse a mim mesmo que a sexta estava uma merda.
julho 13th, 2019 at 9:56
Essa veio do M.T.
Três viajantes resolvem passar a noite em um hotel. O recepcionista cobra 30 reais por quarto. Então, eles pedem um quarto e cada um paga 10 reais. Um garoto carrega suas malas e os leva para o quarto. Depois, o recepcionista percebe que, na verdade, cobrou dinheiro a mais dos homens e pede que o garoto leve 5 reais para devolver a eles. O garoto, porém, raciocina e vê que, com estão em 3 pessoas, os homens não poderão dividir 5 reais igualmente entre si. Com isso, resolve pegar 2 reais para si e devolver 1 real para cada homem.
Pois bem, feito isso, temos a seguinte situação: cada homem, após receber 1 real de volta, pagou, no total, 9 reais, o que gera um pagamento final de 27 reais. O garoto ficou com 2 reais, que, somados aos 27 dão 29. Ou seja, onde foi parar o 1 real que falta, dos 30 inicialmente pagos?
julho 13th, 2019 at 14:13
Sei lá, da outra vez eu sabia, agora não me lembro.
julho 13th, 2019 at 16:26
Com aquele “mais honesto do mundo”?
Com aquele Partido?
Com o Trump? Com o xing jin jin da coreia do norte?
Hum….. O homem que calculava sabe com certeza.
julho 13th, 2019 at 17:23
Cada um deu 9 (27), pôs 1,00 no bolso (30,00) e deu 2 para o garoto (32,00) simples assim
HEIM?
Não pera….
(10-1) + (10-1) + (10-1) = 25 + 2 Ah tah, agora sim…
julho 13th, 2019 at 18:01
Selena Willians, tal como a Marta quer receber igual aos homens.]
Ora ,CR7, Messi e Neymar ganhariam igual ao Pará…
julho 13th, 2019 at 18:04
Sobre o filho do Homem ser embaixador, nada contra, FHC , JORGE BORNHAUSEN foram embaixadores.