12 de agosto

“O Brasil não escolheu Bolsonaro, mas alguém que fosse doido, intempestivo e boquirroto para estancar essa quadrilha que, indiretamente, matou milhões de brasileiros nas portas de hospitais, quando bilhões de dólares dos brasileiros eram doados para ditaduras em todo o mundo. E pagava o seu charuto cubano e o whisky escocês do marginal José Dirceu. Além de alguns artistas preguiçosos.”

Há uma permanente provocação e desconstrução dos poderes que precisa ser analisada. A impressão que fica é a de quem governa o país é o STF, não o presidente legitimamente eleito, ainda que o tribunal contrarie interesses promíscuos de boa parte de seus opositores. Bolsonaro é doido? Intempestivo? Boquirroto? E daí? Lula da Silva era tudo isso e carrega ainda a chaga de bebum e ladrão analfabeto. E presidiário.

Ka Ferriche, NOTIBRAS

Ka Ferriche

Há um empenho desmedido de determinadas áreas do poder público para estabelecer um franco e perigoso confronto, explícito atualmente na Esplanada dos Ministérios. De um lado, os que roubaram impiedosamente o Brasil e, de outro, aqueles que juraram interromper o ciclo de uma quadrilha que só não alcançou as Forças Armadas. A conferir.

Causa espanto o caráter, ou a falta dele, impregnado na cultura dominadora executiva (hoje menos), legislativa (hoje menos) e judiciária (hoje mais). As funções do Supremo Tribunal Federal perderam limites, alcançam matérias muito além daquelas de hesitosos casos constitucionais, seu papel exclusivo.

Há uma permanente provocação e desconstrução dos poderes que precisa ser analisada. A impressão que fica é a de quem governa o país é o STF, não o presidente legitimamente eleito, ainda que o tribunal contrarie interesses promíscuos de boa parte de seus opositores. Bolsonaro é doido? Intempestivo? Boquirroto? E daí? Lula da Silva era tudo isso e carrega ainda a chaga de bebum e ladrão analfabeto. É presidiário.

O que é pior? O Brasil não escolheu Bolsonaro, mas alguém que fosse doido, intempestivo e boquirroto para estancar essa quadrilha que, indiretamente, matou milhões de brasileiros nas portas de hospitais, quando bilhões de dólares dos brasileiros eram doados para ditaduras em todo o mundo. E pagava o seu charuto cubano e o whisky escocês do marginal José Dirceu. Além de alguns artistas preguiçosos.

É simples a questão: existem aqueles que idolatram os criminosos e aqueles que desejam apenas um governo que não veio para pilhar as vidas brasileiras. É só escolher de que lado cada um pretende lutar. Qualquer movimento para atingir o governo Bolsonaro, inclusive ferindo a Constituição, é produzido pela banda podre. Isso precisa ficar claro para a maioria da população que empenhou seu voto no capitão. É importante também que possíveis futuros candidatos à presidência entendam isso.

Bolsonaro é a única chance de corrigir minimamente a desgraça produzida pelo Partido dos Trabalhadores. Um paradoxo. Terão que torcer para que ele faça um excelente governo e a necessária assepsia nos próximos 3 anos e meio. Nenhum civil vai suportar essa artilharia a menos que prometa fazer uma “releitura” da era Lula e se adaptar aos comandos do Congresso Nacional e aos subterrâneos do Judiciário. Mas a população será destruída.

Os inimigos instalados nos poderes da República perderam o fair play. Determinaram que o material produzido por um hacker subversivo, antipatriótico, acintoso, Glenn Greenwald, que deveria ter sido expulso do país há muito tempo, segundo juristas sérios, seja preservado. Mais: o STF determina o CEP do criminoso Lula de acordo com suas conveniências políticas, afrontando a instância competente que determinou sua transferência para Tremembé. Um deboche.

Agora surge uma denúncia sobre Itaipu Binacional que historicamente vem patrocinando ministros do STF. O mesmo que manda interromper investigações do Coaf sobre a movimentação do inimigo nacional Glenn, que ganha proteção impatriótica do Judiciário.

As Forças Armadas, diante dessa afronta, analisa até onde vai o desafio de ministros que escaparam da meritocracia e ganharam de presente as cadeiras que ocupam no mais alto poder. Por outro lado, há discretos sinais de que os congressistas começam a entender que o Brasil não pode ser orientado apenas por cabeças que admiram um zelador de bosta de elefante ser bilionário.

Bolsonaro deve, sim, nomear o zero um, seu filho Eduardo, como embaixador em Washington.

Guerra é guerra, essa é a opinião daqueles que hoje não suportam mais as decisões inconstitucionais do STF. Observadores afirmam que as decisões são tentativas de precipitação de provocar os militares para a instalação de um Supremo Tribunal Militar. Aí, segundo analistas de plantão, o atual STF seria a janela para uma revolução.

É bom o Brasil entender que é melhor que o filho do presidente seja o embaixador nos EUA, antes que o STF vá de mudança para o Palácio do Planalto. O assunto é muito sério e envolve armas. Nenhum grupo, independente de onde esteja instalado, legítima ou ilegitimamente, possa alvoraçar-se em um confronto armado. Não há outra conclusão para os desafios impostos pelo STF.

Ao lado de Bolsonaro estão o Exército, a Marinha e a Aeronáutica. Além de milhões de brasileiros, muitos já armados. Do lado de quem descumpre a Constituição, segundo analistas preocupados (são fontes protegidas pelo segredo de imprensa), o Tribunal defende bandidos descaradamente, e quem são seus soldados? Traficantes e líderes ditadores, ambos internacionais. Aliciaram negros e LGBTs, estes inocentemente convencidos, pode ser.

Pelo teor da defesa e do empenho em legitimar a manobra, negar novo CEP pro Lula, a qualquer custo, deixar Glenn cagar no povo brasileiro, permitir que Dilma seja elegível, o confronto tem tudo para um desfecho muito desfavorável aos magistrados não concursados.

Quem acha que Bolsonaro é intempestivo, há quem reconheça que é um cidadão com a paciência de um monge. Ele disse, reservadamente segundo fonte, que tudo é pernicioso que vem do STF.

A provocação continua, o sonho é de que as FFAA cerquem o Palácio da Justiça. O último suspiro de sobrevivência, embora marginal, mas justificada se os acontecimentos continuem assim, do reprovado Dias Tofolli em todos os concursos que fez na vida, poderá pesar em seu desfavor. A inteligência do país ainda tenta entender para onde ele irá em caso de impedimento do STF, por ingerência indevida. A turma de Bolsonaro afirma que o mapa da permanência dele no STF já está em mãos.

Já tivemos impeachment de presidente, governador, senador, mas Tofolli, segundo entendidos, vai inaugurar a fila de impedidos magistrados malcriados. Ou obedientes, depende do cardápio. A inquietação é grande. Olavo de Carvalho provavelmente diria que os generais são frouxos. Tem muito brasileiro achando isso. Mas as coisas não funcionam assim.

Generais são cartesianos. Sabem muito bem a malandragem que está acontecendo. Tofolli e a sua turma comunista está com os dias contados. Ele só é presidente do STF por uma mera concessão de Bolsonaro. Não parece, mas é. Chiii… quem concordar faz barulho na web!!!

PUBLICADO EM NOTIBRAS 10/08/2019


Largado por Zoto | largados comentaram ( 22 ) | Visualizações: 862


22 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. eusei disse:

    Concordo.
    .
    A esquerda destruiu toda uma geração!
    Agora, essa geração sente necessidade de apoiar
    seus criadores: os bandidos políticos da esquerda.

  2. eusei disse:

    OS BRASILEIROS PRECISAM PARTICIPAR DA CAMPANHA NA ARGENTINA.
    .
    A esquerda já está.

  3. Anônimo disse:

    Como diria Bush Bush, a contar que li tudo, tudinho…agora
    concordar com tudo é outro departamento.

  4. Anônimo disse:

    Depois disso tudo, solta o Lula panaca.
    Só para ver o setentão fora das grades e ver o que ele vai fazer.

  5. Beto, o laranja disse:

    campanha pelo nordeste com uma garrafa de pinga na mochila…

  6. Anônimo disse:

    Depois que inventaram o tá ruim- não ficou bom pra ninguém, nem para o deputado do sorriso de 130 mil pago por nós.

  7. zoto disse:

    4 ► Agora não consegue mais fazer o que fazia antes Anônimo. Tem muita gente de olho…
    Mas enquanto isso…

    O LULA CONTINUA PRESO!!!! BABACA PANACA!!

  8. zoto disse:

    6 ► Antes era DEU MERDA, agora na terra dos indecentes, mas politicamente corretos, ficou DEU RUIM!

  9. zoto disse:

    Ao lado de Bolsonaro estão o Exército, a Marinha e a Aeronáutica. Além de milhões de brasileiros….” e o Lula?

    O LULA É PASSADO.

  10. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Em resposta ao post 4 do Anônimo.
    O que vamos ver com o Lula solto é mais roubalheira. Ele vai tentar fazer o mesmo que fez no passado, isso é, roubar o máximo que puder.

  11. Zoto disse:

    Anônimo, acabo de ler…

    Todos tem a liberdade de dedicar todo aplauso e admiração que quiserem prestar ao Lula, mas agora a gente já sabe que não é com esse tipo de presidiário que os brasileiros vão construir a sua liberdade…

  12. Paulâo disse:

    Concordo plenamente com o inicio da frase do dia,¨O Brasil não escolheu Bolsonaro¨, pois o pais tem 147,3 milhões de eleitores, e votaram no Bozo 57,7. Conclui-se então, 89,6 milhões não votaram nele. Como para bolsominions quem não gosta do Bozo é comunista, então temos um pais com 87,6 milhões de comunistas(ai que medo).

  13. Paulâo disse:

    A mulher do traficante Nem da rocinha, teve suspenso seu processo de lavagem de dinheiro do tráfico, pois usava dados do COAF, que o ilustre Sr. Flavio Bolsonaro conseguiu que não valessem mais para apuração de crimes, e ainda teve sua prisão preventiva revogada. Mas como ela não é comunista , então ta valendo.

  14. Piteco disse:

    Leio que o Lula não quer liberdade meia boca.
    Nada de prisão domiciliar, nada de prisão com tornozeleira ,nada disso, Lula instruiu seus advogados que o quer é a anulação total do processo pois é inocente.
    Acontece que já está bem adiantado o processo do sítio de atibaia, quero ver se ele consegue anular dois processos quase que simultaneamente.

  15. Anônimo disse:

    Sobre o manifesto de que o Min. Toffoli prestou concurso a juiz em determinada época e não passou, isso não é motivo
    para considerar os que passaram naquele momento com mais capacidade, visto porque, já se viu que nem todos os concursos
    passam os mais capazes, das vezes havia intromissão e simpatia.
    Das provas que são várias etapas. Eu só acredito nas provas
    s objetivas, nas discursivas e orais e psicotécnico é que mora o perigo, então depois disso…
    que ele está lá como está a maioria deles por indicações políticas porque é sabido que os pretendentes fazem uma peregrinação antes de cada indicação e nomeação.

  16. Zoto disse:

    12 BLa BLa BLa… ► O Brasil, então não escolheu nenhum presidente desde Cabral, o fidalgo português, não o Desgovernador Cumpanheiro…

    Conte isso lá no pré primário….

    Quanto a mulher do Nem ter aproveitado da benesse de Zé DiaS que liberou geral fingindo agradar Ao capitão, é bom lembrar da brilhante carreira do Zé Dias…
    consultor jurídico na CUT, assessor parlamentar do PT na ALESP, assessor jurídico da liderança do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, advogado de Lula nas tres campanhas políticas, subchefe para assuntos jurídicos da Casa Civil da Presidência da República no governo Lula, indicado para advocacia geral da união por Lula, acumulou o cargo de presidente do Tribunal Federal Eleitoral durante a apuração mais questionada de TODOS OS TEMPOS tendo tomado procedimentos considerados suspeitos por boa parte dos brasileiros…

    Como se pode ver, sem dúvida alguma, Toffolli é um grande apoiador de Bolsonaro e seus filhos….

    Paulção, melhor nem ir à escola hoje…

  17. Paulâo disse:

    Porem justiça seja feita, uma coisa não podemos negar, o Bolsonaro faz um governo traz-parente.

  18. Máximo Ternura disse:

    Traz-parente. Trocadilhos esquerdistas.

  19. Anônimo disse:

    consultor jurídico na CUT, assessor parlamentar do PT na ALESP, assessor jurídico da liderança do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, advogado de Lula nas tres campanhas políticas, subchefe para assuntos jurídicos da Casa Civil da Presidência da República no governo Lula, indicado para advocacia geral da união por Lula, acumulou o cargo de presidente do Tribunal Federal Eleitoral durante a apuração mais questionada de TODOS OS TEMPOS tendo tomado procedimentos considerados suspeitos por boa parte dos brasileiros…
    Com todos esses predicados, quem poderia vencê-lo.

  20. Beto, o laranja disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem o Chapolim Colorado poderia vencê-lo.
    predicados de malandro ladrão é foda…
    kkkkkkkkkkkk

  21. Ferdinand King disse:

    Sai uma quadrilha, entra outra. Diferente, mas igual.

  22. meninorio disse:

    Os boquirrotos acéfalos estão sempre preocupados com o PT, os comunistas, a esquerda, o bicho papão, com ideologia, com GLBT, que não conseguem governar, não tem plano nenhum, o PIB caiu 0,13% no segundo trimestre, o desemprego continua. Porém, o mais importante é ficar tentando mobilizar os seguidores acéfalos com piadas, negando dados científicos, dizendo que o nazismo era de esquerda, que os negros é que escravizavam os negro, que não existe fome, não existe efeito estufa e nem desmatamento, que tem que parar de fazer cocô para não poluir o meio-ambiente, tirar todos os radares das rodovias, não ter aulas de direção, criar uma Cancun em Angra e por ai vai. Viva a Idade Média!

Deixe um comentário

*