29 de setembro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 954


4 respostas para “HAVANA DOS ANOS 30 A 50”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Havana e Cuba dos anos 1930 a 1950…
    Tinha muita coisa boa e tinha desigualdade social.
    AÍ VEIO FIDEL CASTRO E RESOLVEU O PROBLEMA DA DESIGUALDADE SOCIAL. NIVELOU TODO MUNDO POR BAIXO!!!!
    O Socialismo é um regime de MIERDA!!!
    Acha que o socialismo funciona? Vá viver lá sem as regalias de turista e sem as regalias dos protegidos do regime.

  2. Piteco disse:

    300 KM da costa americana, pensei ser mais perto.
    Pensei que um dia bom desse de avistar a Ilha a olho nu.

  3. rafael disse:

    Cuba é um lugar bem interessante, e, paradoxal mesmo como indicou “Pedro pelo mundo”. As pessoas se mostram alegres, contentes, não ha violência ou roubo nas cidades, mas isto não é de graça. As pessoas não tem acesso a informação, internet é para poucos pois eh muito, muito cara, fora os poucos corredores de turistas, a cidade de Havana como um todo é paupérrima, parecendo um gueto ou centro decadente de São Paulo, Manaus ou outro. Ha poucos quilômetros de Havana está Varadero, explorado pelo capitalismo, com hotéis 5 estrelas, um outro mundo.

    Vale visitar estes dois mundos, pela historia, pelo contato com um povo alegre com poucas coisas, para ter uma outra perspectiva de realidade, e sim para ter a certeza que que o socialismo é fadado ao fracasso. Ao lado, em Varadero, terá acesso a um resort all inclusive 5 estrelas em mar do caribe com preços ok (mas pesa saber que o Cubano não tem acesso, como turista, a estes resorts cujas diárias representam em geral 3 ou 4 meses do salário oficial deles (salvo alguns privilegiados).

  4. querosaber disse:

    Impressionante como uma pessoa, junto com sua ideologia e sede por poder, é capaz de destruir um país: Síria, Cuba, Venezuela e Brasil.

Deixe um comentário

*