Anônimo on CAZETV: “Queiram ou não, a Renata Vasconcelos está dando um show na copa do mundo, para mim o destaque da Vênus…” jun 28, 09:57
Anônimo on É VELHA, MAS NÃO LEIA…: “E os versos de M.Bandeira: “Quando ontem adormeci Na noite de São João Havia alegria e rumor Estrondos de bombas…” jun 28, 09:46
Anônimo on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “4 mil cargos de confiança foram exonerados… então se é para ser justo- todos os estados e governo federal deveriam…” jun 28, 09:04
Anônimo on FRASE DO DIA: “Ué comendo égua- estava só arrumando os arreios. E o pau pra fora… esquece.” jun 28, 08:59
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “E o Magno então… Ilha da moça faceira, Da velha rendeira tradicional. Ilha da velha figueira. Onde em tarde fagueira…” jun 28, 08:54
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “Se em 56 quando compôs- que saudade da professorinha que me ensinou o be-a-bá, eu era feliz e não sabia..…” jun 28, 08:48
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “Pois então, norma regulariza a situação de influencers mirins- tô old man e ainda não vi tudo.” jun 28, 08:44
outubro 10th, 2019 at 10:24
SHOOOOOOWWWWW!
outubro 10th, 2019 at 12:46
Muito fraca
outubro 10th, 2019 at 15:19
PRINCIPALMENTE A LINGUIÇA PORQUE ESTÁ CORTADA.
outubro 10th, 2019 at 19:50
Na hora do jantar……..
Quanta maldade.