21 de outubro

FALAR É FÁCIL, QUERO VER NA HORA DE AGIR.

“Hoje fui almoçar na casa de um casal de amigos. Perguntei para seu filho o que ele queria ser quando crescer. Ele respondeu: ”Quero ser Presidente”. Os pais dele, de esquerda, orgulhosos perguntaram: ”Se você fosse Presidente o que você faria primeiro?” Ele respondeu: ”Eu daria comida de graça para todas as pessoas pobres”.
Os pais dele sorriram felizes com sua resposta e disseram: ”Bem-vindo à esquerda”.
Então eu lhe disse: ”Que idéia ótima!” e continuei: ”Mas você não precisa ser Presidente para fazer isso. Você pode vir toda semana a minha casa lavar meu carro, varrer o quintal, podar o jardim e lhe pagarei R$100,00 por esse serviço. Depois posso te levar ao mercadinho, onde ao lado ficam moradores de rua, e você pode usar todo seu dinheiro conquistado ao longo do dia para comprar comida para eles”.
Ele pensou por um tempo e perguntou: ”por que o morador de rua não pode ir na sua casa fazer o trabalho e então você paga os R$100,00 para ele comprar comida?”.
Eu sorri e disse: ”Bem-vindo à direita”.”


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 484


3 respostas para “É VELHA E É BOA”

  1. Anonimo disse:

    Isso é piada ou viadagem.O moral da piada ficou meio no ar.
    Queria que o rapaz trabalhasse ganhando uma garoupa , é lógico, que ele não ia carpir quintal e lavar carro, coisa de presidiário.

  2. Máximo Ternura disse:

    Duvido que o Lula já carpiu um quintal ou lavou um carro.

  3. João Francisco disse:

    A piada é perfeita, o socialismo é fazer caridade com o dinheiro dos outros, é onde vc trabalha para sustentar vagabundos, enquanto no capitalismo quem trabalha duro pode possuir tudo que quiser, basta acordar cedo e arregaçar as mangas, mas se ficar em casa dormindo ou aposentado aos 44 anos, tem que se phoder mesmo. Detalhe: o socialismo não funciona quando o dinheiro dos outros acaba, simples assim.

Deixe um comentário

*