12 de novembro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 448


6 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Piteco disse:

    M.T.essa-hora-está-de-amasso-com-o-seu-em-querer.

  2. Máximo Ternura disse:

    Pipi sonhou com ele, acordou sorrindo. Será um presságio?

  3. Luiz I disse:

    MAGNÓLIO contou que, fim de tarde, no 2o piso- B.B. acompanhava o que se passava pela rua, distante uns 100m um cara mijava num poste,BB observou com atenção e notou que o cara era bem servido.
    Imediatamente desceu a escada e correu até o bofe.
    Era um nipônico.
    B.B. pensou: BAH tchê com essa pele macia e um pirocão
    Vai ser a festA.
    BB. CONSEGUIU Arrastar o japs. até o matadouro.
    Já foi chegando e avançando na braguilha do japinha e veio a decepção…. B.B. então indagou…cadê aquele pauzão que eu vi tu
    mijando lá adiante.
    JAPINHA responde: mim usar canudo para não mijar calça,japonês sabido, non.
    Não tem negócio, te manda.

  4. anonimo disse:

    O que cantaria o nosso amigo B.B. agora bem manhã enquanto se banhava e jogava para frente os últimos fios que lhe resta:
    B.B. cantava; Um pingente no chapéu. Ouço uma oração. Sinto um pedaço do céu. Alô galera de cowboy. Alô galera de peão. Quem gosta de rodeio bate forte com a mão.

  5. Luiz I disse:

    Tem pessoas que convivem com pessoas famosas, outras tem pessoas famosas na família ou num círculo de amizade, eu em minha trajetória
    de vida posso vos afirmar que foi poucas pessoas a que vi de perto,ou apertei a mão. Lembro-me do Chacrinha , do Francisco Cuoco no auge,do Espiridião Amim-esse várias vezes- do Lula uma vez, do Dr.Ulisses uma vez.
    O Chico Anisio uma vez só na vida, fui a um stand-up dele, a plateia
    estava repleta de pessoas abastadas e de orelhas de pé-em delírio, no palco aquela figura magérrima quase sumindo mais com um dicção e personalidade que atraia os focos e silêncio absoluto para ouvi-lo contando as maiores aberrações que qualquer um de nós se falasse ficava rubro de vergonha.
    Ele contou que tinha um amigo que tinha uma pau que era uma vergonha, o pau do cara fazia inveja a todo mundo, depois concluia ,o pau era tão exagerado que só uma veia que vinha da soca reluzente e roxa já dava um belo dum pau, e a cabeça….

  6. anonimo disse:

    Não é muita coisa Luizão, o Magnólio nos contou que viu de perto
    o Kiko e O Prof. Girafales já o Zotyo se não me engano diz que tirando os roqueiros e o cantores do bar brama se lembra do Afanazio
    Djagi .

Deixe um comentário

*