12 de novembro

Lorotas do ladrão Lula

Livre e solto, petista continua ladrão e lavador de dinheiro, sem presunção de inocência, mas apela para mesmo discurso de satanização dos inimigos e de endeusamento de sua própria atividade criminosa, como se estivesse a serviço do povo, que o afaga.


José Nêumanne ESTADÃO ⬅️


Largado por Zoto | largados comentaram ( 16 ) | Visualizações: 977


16 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. adilson disse:

    esse e um idiota nai se salva nada do que ele posta

  2. Pato Contribuinte disse:

    A cachaça comeu todos os neurônios da Besta!

  3. anonimo disse:

    É de perguntar senhor neumane, o que fazia o sacristão atrás da cortina.

  4. ANTONIO CARLOS TURLÃO disse:

    Sergio, pare de dar destaque a esse energúmeno, por favor. Devemos esqueço-lo. Que ele vá pra futura Argenzuela e fique por lá.

  5. anonimo disse:

    Estão pedindo a cabeça do Lula não por ele ter sido condenado e estar solto mais
    por em discurso em S.B. DO CAMPO q manifestou-se para que o povo
    fosse a rua como nos países latinos a redor.

  6. anonimo disse:

    Lula foi solto por um juiz substituto-isso é- ainda em estágio probatório- penso eu.
    Estava o juiz em substituição a titular até então considerada linha dura.
    Porém, a titular de acordo com informações estava em férias.
    Eu que pensei que a magistratura tinha férias por ocasião do recesso, nessa eu me enganei- há escala do proprio tribunal a que
    o juiz está vinculado.

  7. Anônimo disse:

    Carta ao nosso caríssimo presidente

    Vossa excelência é mesmo o leão, o rei dos animais!

    Très cher président: “Quo usque tandem abutere patientia nostra?!”

    Frase que, em latim, vossa excelência, melhor latiador do que eu, conhece perfeitamente, foi dirigida em quatro cartas do senador e escritor romano Cícero ao Senado e ao povo em relação a Catilina, militar e senador que pretendia derrubar a República. Veja que ousadia! Isso antes do AI-5!

    Mas o que me leva a esta monótona missiva é associar-me a vossa excelência no episódio do leão contra as hienas.

    Realmente é um excesso de diversos predadores a atacar um leão solitário, tentando proteger-se e aos seus filhotes: são chacais supremos, racuns, capivaras e gambás, sem falar das folhas, cujo destino é inominável, e das eternas hienas globais.

    A calúnia não para! Agora, querem lhe responsabilizar pelo fato de sua ilibada residência localizar-se na mesma região onde, por uma coincidência estúpida, habitava também um certo Ronnie, de alva notoriedade (mas em outro lar doce lar, é claro!). Sem nenhuma ligação, um valhacouto de papalvos!

    (Para os menos ilustrados: 1- Valhacouto: lugar seguro onde se encontra refúgio; abrigo, esconderijo; o que se usa para encobrir o aspecto de uma coisa, ou as intenções de alguém; disfarce, dissimulação; 2 – Papalvo: diz-se de indivíduo simplório, pateta ou tolo.)

    Voltando ao tema principal: cheguei a pensar, quando vi o vídeo (por sinal, parabéns pela montagem), que talvez a figura de Mogli, o Menino Lobo, criado na selva, enfrentando múltiplos perigos, fosse mais adequado a vossa excelência.

    Meditei muito, passei a noite sem dormir, mas antes de apagar a luz estava começando um filme da Metro com aquele rugido característico: para mim, aquela mensagem foi decisiva. Pude finalmente dormir em paz: a sua definição é perfeita: vossa excelência é o leão. Vossa excelência é o rei dos animais!

    Jô Soares
    Humorista, escritor e influenciador analógico

  8. Beto, o laranja disse:

    Jô Soares, influenciador de anencéfalos, quem sabe…

  9. Luiz I disse:

    Qualquer texto escrito pelo Jô Soares transcende o seu aspecto ideológico e deve ser apreciado a luz da boa literatura, seus textos
    são eivados de novidades linguísticas e de um beleza extrema, assim
    aprecio a cada palavra e a sua colocação.
    Avalio se o texto é literal ou se enquadra em uma outra dimensão ao
    qual o seu teor traz uma mensagem enigmática, alegre como deve ser,
    e por certo irônica como este o é.
    Nunca se soube que o JÔ tivesse qualquer tendência para esquerda,
    visto que estudou na Suíça quando os brasileiros comuns nem escola tinham.
    Sendo conhecido pelo seu humor e por sua inteligência inegável ao
    qual é um dos maiores Q.I. do Brasil.
    O Jô não é um influenciador digital como essa juventude de whatSapp ele é um intelectual que deve ser lido, analisado e sempre recomendado àqueles que gostam de uma boa literatura e de
    umas tiradas excepcionais.
    Boa Noite.

  10. Zoto disse:

    4➡️↘️↙️

    “Vamos combinar: não tenho nenhum receio de escrever por extenso ou de dizer “Lula” a plenos pulmões. Fiquem frios. Essa de não tocar mais no nome dessa peste social é fria.

    O que os luláticos querem é que só eles tenham esse direito que eles julgam um privilégio. É que só assim, sempre que “lula” aparecer na mídia convencional ou nas redes sociais, será com uma áurea de vítima ou de santo e salvador da pátria.

    Lula é lixo. Lula é corrupto incorrigível e lavador de dinheiro contumaz, já consagrado e condenado por um tribunal singular de primeira instância, um tribunal colegiado de segunda instância e uma corte regional superiora de Justiça. Lula é tri. Lula é tri-condenado.

    Nas malhas da Lei, Lula não é só o tríplex do Guarujá. Lula é o sítio de Atibaia; Lula é aquela sua nomeação para a casa Civil da Dilmandioca Sapiens para obstruir a Justiça;

    Lula é réu pelos empréstimos do BNDES para Angola; Lula é aquele do trambique para o terreno do Instituto que lhe rouba o nome; Lula é o mesmo operador do tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa naquela safadeza dos 36 caças suecos;

    Lula é aquele da Medida Provisória das Montadoras que lhe pagaram propina pela prorrogação de incentivos fiscais; Lula é o pai de todos, fura-bolo e mata-piolho do ‘’quadrilhão do PT’’; Lula é o tal ex-presidente, hoje e só por enquanto, ex-presidiário que recebeu propina de R$ 1 milhão do ditador da guiné Equatorial, por palestra-fantasma sobre bosta nenhuma naquela terra de ninguém;

    Lula é réu por receber propina pelo favorecimento de seu governo à empreiteira Odebrecht, como se natural fosse abrir as burras públicas em proveito próprio.

    Lula é Lula. Lula é lixo! Falo sim, no Lula. É por isso que digo e escrevo ‘’Lula’’ por extenso em toda a sua extensão incapaz de ressocialização. Lula é, em si mesmo, uma merecida cadeia ambulante que anda à solta no meio da gente.

    E ainda assim, eu acho que Lula nunca mais vai ser preso.”

  11. meninorio disse:

    O que um grupo de ignorantes não conseguem aceitar ou entender é que Lula, gostem ou não, é um líder nato. Carismático. Até agora, nada foi provado contra ele. Acordos espúrios, combinações entre entes da Justiça, ritos sumários e etc. Até a confissão do empreiteiro teve que ser repetida até o aceitarem. Um escândalo. é só procurar na Internet, em sites de credibilidade. Vido o Intercept Brasil. Falam, falam, falam e não dizem e nem provam nada. Tentam de tudo e não dá em nada. Vai ser absolvido deste e dos outros processos. A gente goste ou não. O nível baixo das palavras do jornalista são típicas dos reacionários, não dos jornalistas. Se esses bolsonaristas doentes gastassem seu tempo cobrando e ajudando o governo a melhorar a condição de vida em vez de perder tempo falando do Lula o tempo todo fariam muito melhor. Esperneiem bastante. Chorem. O Lula é mais mito do que o mito. Gostemos ou não.

  12. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Sobre o 7, aqui está a resposta de um leitor da folha ao que o Jô Soares escreveu:
    “Caro Jô Soares:
    A Respeito de sua coluna na Folha de hoje, 10/11/19, onde, de maneira irônica encerra o texto com a frase
    “…a sua definição é perfeita: vossa excelência é o leão. Vossa excelência é o rei dos animais!.”, gostaria de tecer alguns comentários: Primeiro é que não existem e nunca existiram Reis absolutos ou universais. Nem mesmo Jesus Cristo é universal. Seus súditos se resumem a aproximadamente 1/3 dos habitantes de nosso planeta. E o leão… há! o leão pode ser o Rei dos animais lá pras bandas da África. Nas bandas de cá, deste lado do Atlântico, ele nem sequer existe. Mas vamos admitir que como metáfora esteja valendo. Ainda assim, o Rei Leão não é um Rei universal de todos animais. Existem animais que se recusam a ser seus súditos. Por aqui, por exemplo, existem os Jumentos, que não dão bola ao Rei Leão. Ao invés disso, preferem ser súditos de um outro Animal/Rei, um que acabou de migrar de Curitiba para São Bernardo do Campo… Meu caro Jô, me digas de qual Rei tu és súdito e eu te direi que animal tu és …”

  13. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    O tal “líder nato” foi recebido com ovos em São Bernardo.
    A prefeitura de Bastos, SP já cogita até em pagar uma caravana itinerante para o molusco se apresentar pelo Brasil afora.
    Pretendem fazer isso para impulsionar a economia local. E para quem não sabe, Bastos é o município maior produtor de ovos do Brasil.

  14. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Em resposta ao 11:
    Se alguém puder me explicar como uma pessoa que recebeu durante 8 anos um salário de pouco menos de 40 mil reais por mês consegue ficar devendo à Receita Federal mais de R$ 21 milhões eu agradeço.
    Matemática simples: Mesmo se o molusco não gastasse 1 centavo do que ganhava, 13 (são 13 remunerações por ano) X 12 (número de meses do ano) X 8 (número de anos em que ele foi presidente) = 4.1600.000,00. São pouco mais de 4 milhões de reais. E como explica o resto do dinheiro? Seriam as vendas de Avon da Marisa?
    E não venham com a mentira de palestras, pois não existe nenhuma gravação de uma só que seja. Todos os outros palestrantes do mundo divulgam pelo menos fotos (quando são proibidos por contrato de divulgar vídeos) das palestras, menos a “alma mais honesta do mundo”.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. meninorio disse:

    21 milhões(se é que é verdade) é pouco perto do laranjal de determinados líderes, que mitam o tempo todo. Sem falar nos empresários que devem estar morrendo de rir dos trabalhadores.

  16. Zoto disse:

    15 Roubou pouco né moleque do Rio, um Ladrão menor, perto dos outros?

    O Condenado por corrupção e lavagem de dinheiro já foi bom, encantava jumentos e instigava serpentes…

Deixe um comentário

*