É nisso que dá ficar colocando um monte de direitos sem cobrar obrigações e deveres.
Esse tal de ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) é só isso mesmo, uma ECA.
Para certos tipos de crimes tem que ser prisão mesmo, em caso de reincidência em delitos, também prisão. Em casos de primeiro delito leve, instituição correcional.
O resto é conversa de demagogo e alienado.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Z🎃TO on CAZETV: “🚨URGENTE – CBF acaba se excluir a CazéTV da disputa pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil para 2027…” jun 27, 19:30
Zoto on NOTÍCIAS DO DIA: “🚨URGENTE – Conar emite liminar que suspende propaganda abusiva de bets na CazéTV durante Copa” jun 27, 18:05
Zoto on NOTÍCIAS DO DIA: “🚨URGENTE – CBF acaba se excluir a CazéTV da disputa pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil para 2027…” jun 27, 18:04
𝕄.𝕋 on CAZETV: “A goebls não tem partido, o partido dela é dinheiro. E quando alguém ameaça ratear sua mesada, ela prontamente se…” jun 27, 17:37
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “#6 MT, valeu pela dica. Agora só assisto pelo SBT ou pela Claro TV.” jun 27, 16:12
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on RARA FOTO DE 1960 DE UM LARGADO FAMOSO: “Todo mundo ficou olhando para o cara e ninguém notou que a mulher que está com ele tem uma pata…” jun 27, 16:10
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on CAZETV: “Eu não sabia que o Cazé fez o L. Nessa briga que a CazéTV está tendo com a rede goebls…” jun 27, 16:09
Moa on ELE JÁ SABE: “Por isso que perdeu kkkkk” jun 27, 14:25
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O Guaycurus ao invés de ir para o parque Beto Carreirose mandou pro comíciodo Caiado pensando que tinha cantor e…” jun 27, 13:40
novembro 14th, 2019 at 8:58
O-QUE-FAZER-EM-SITUAÇÕES-COMO-ESTAS.
QUE-LÁSTIMA.
novembro 14th, 2019 at 9:49
Aquele homem teve vontade de dar uns petelecos -quem ia preso era ele.
novembro 14th, 2019 at 10:33
Menor disse: Se eu não posso trabalhar, mais roubar sim…
novembro 14th, 2019 at 10:43
esse video é um pouco antigo, esses “di menor” hoje, ou estão presos; enterrados, ou cometendo delitos maiores…
não tem salvação, infelizmente!
novembro 14th, 2019 at 11:50
É nisso que dá ficar colocando um monte de direitos sem cobrar obrigações e deveres.
Esse tal de ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) é só isso mesmo, uma ECA.
Para certos tipos de crimes tem que ser prisão mesmo, em caso de reincidência em delitos, também prisão. Em casos de primeiro delito leve, instituição correcional.
O resto é conversa de demagogo e alienado.