30 de dezembro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 10 ) | Visualizações: 603


10 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anonimo disse:

    O que B.B. cantaria:
    Meu namorado é um sujeito ocupado. Não manda notícias. Nem dá um sinal. Eu ando meio com medo. Que um dia ainda ache QUE ISSO É NORMAL.

  2. Anonimo disse:

    Segundo a polícia, o caso começou por volta das 22h de sábado e as duas vítimas só foram liberadas na manhã deste domingo. A corporação informou ainda que, após terem sido soltas pelo agressor, elas procuraram o chefe de uma facção criminosa da região para relatar o ocorrido. No entanto, ao fazerem isso, foram agredidas por outro quatro homens.Só depois foram à polícia.
    O caso de uma de 24 e outra de 14- A maior conheceu o cara e foram de carro pelo que consta até a casa dele, ele comeu elas a noite toda e soltou pela manhã.

  3. Piteco disse:

    Cadê-o-M.T.-haverá-fogido-com-seu-homem,e-o- Beto-fugiu-com-o-tal-de-grosso,é-de-pesar

  4. Piteco disse:

    MATHEUS CEARÁ-esse-humorista-da-pça.,acompaha-os-largados-e-usa-termos-exclusivos-daqui.

  5. Piteco disse:

    Lula-processa-o-homem-da-HAVÃ-
    assim-ele-vai-ter-que-processar-a-todos…

  6. Zoto disse:


    O Clube de Regatas do Flamengo informa que não participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, competição sempre valorizada pelo clube, detentor de quatro títulos do torneio ao longo da história.

    A decisão se deve ao histórico desempenho do time profissional na temporada 2019, que fez com que o calendário de jogos se estendesse até o final de dezembro – com a participação no mundial de clubes.

    Isso vai fazer com que as férias dos jogadores profissionais se encerrem apenas no final de janeiro.

    Sendo assim, o Flamengo contará com grande parte do elenco da categoria Sub-20, antes inscritos na Copa São Paulo, para os primeiros jogos da Taça Guanabara, cujo início se dará em meados de janeiro. Além desse fato, seis jogadores inscritos na Copinha sofreram lesões que os impedem de jogar o torneio.

    Sabendo disto e com a ressalva de que não era possível saber, no prazo limite regulamentar das inscrições, que o clube seria campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo ainda tentou a inclusão de novos atletas na lista que havia sido anteriormente enviada à Federação Paulista de Futebol. Infelizmente, o pedido foi negado pela organização do campeonato.

    Dessa forma, o clube decidiu por não participar da competição, agradecendo ao convite recebido para a disputa e desejando todo o sucesso ao evento.

  7. Bijuteria disse:

    Não foi uma boa decisão.
    Certa vez pelo SP, O Juninho Paulista jogou num dia por dois times
    do São Paulo.Isso ocorreu em 1994, já vi na várzea o pessoa jogar a tarde toda.

  8. Bijuteria disse:

    E diz que o filho do Bolso- senador, dono de uma franquia de Chocolates finos pede abatimento no preço do aluguel do espaço
    que tem sua loja um shopping.
    Mais eu acho que no shopping é por metro quadrado do espaço- acho que é o mesmo preço para um supermercado quanto para uma loja comum.
    Agora franquia tem que pagar uma grana de royalties .mesmo assim loja de chocolates é um bom investimento.
    Certo ano a coqueluche do verão eram os picolés mexicanos, foi uma pena, com a mesma força que veio se foi.
    Já a dita franquia de chocolate parece que foi além de um milhão isso deve estar incluído além do know how- toda a instalação e acompanhamento.

  9. Bijuteria disse:

    O cumpadi certa vez disse que fazia venda de cosméticos , isso deu idéia ao Zoto que queria diversificar o seu portfólio, e formou uma equipe de revenda que já foi motivo de boas histórias aqui.
    No momento, deve ter alguém comandando enquanto o Zoto se prepara
    para nos meados de janeiro, se Deus permitir ,voltar, isso se tiver
    saco e vontade.

  10. Bijuteria disse:

    Eu por minha vez, em algumas ocasiões eu dei ideia de negócios para pessoas que necessitavam de trabalho.
    Lembro-me que um rapaz fazia faculdade, e vinha de uma cidade pequena, eu conversava com ele amigavelmente, então sugeri a ele que
    estava desempregado para colocar o próprio negócio sem muita despesa, bastava uma portinha perto da delegacia que tenha detran- que ele poderia fazer o serviço como preenchimento de guias e orientações enquanto aguardava o concurso para despachante.
    Tempos depois o encontrei e ele estava satisfeito , tinha se dado bem com a minha idéia.
    Outro, a minha ídeía era que ele deveria colocar um sebo- até deu certo por um certo tempo, mais com a queda dos CD E VÍDEOS , LOCADORA E SIMILARES FORAM PARA O ESPAÇO, como faz algum tempo e me mudei não sei como está.
    Outro foi que ele deveria colocar um espaço para alimentação já que eu o chamava de mestre-cuca, eu até ia entrar com algum para ele se ajeitar, porém,quando isso ia acontecer ele se mudou para o oeste, sua terra natal, onde falam sem o erre, tal qual o Maringá.
    Pois é, pois é, pois é….

Deixe um comentário

*