10 de dezembro

Mapa da Mina: Lava Jato investiga repasses para empresa de Lulinha

“Os contratos sob investigação foram celebrados com grandes companhias operadoras de telefonia, internet e TV por assinatura atuantes no país e no exterior e as evidências indicam que os serviços contratados pelo citado grupo econômico nos principais casos foram realizados em patamares ínfimos ou não foram prestados, apesar dos pagamentos recebidos integralmente”, informou a Polícia Federal.


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 516


11 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Gato Pardo disse:

    Parece matéria ultrapassada,mais todo mundo sabe que qualquer contrato de Lulinha com empresa de telefonia e similares soam como
    as consultorias do Palocci e Zé Dirceu pura sacanagem, nenhum deles
    tinha capacidade para qualquer coisa.
    Não era lavagem de dinheiro e sim compensação denominada trafico de influência por senhores dos governos

  2. Anônimo disse:

    A maioria da população considerou justa a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no início de novembro, aponta a mais recente pesquisa Datafolha.

  3. Anônimo disse:

    – Segundo o MPF, o grupo Oi/Telemar teria sido beneficiado pelo Governo Federal em algumas decisões políticas e administrativas. Além dos pagamentos para empresas ligadas ao filho do ex-presidente Lula, a Lava-Jato também apura pagamentos para a RT Serviços Especializados, empresa que teria sido utilziada para o custeio de despesas do ex-ministro José Dirceu.

    Além da Oi, os investigadores também apuram indícios de irregularidades da empresa Vivo. Dados bancários indicam o pagamento de R$ 40 milhões de uma das empresas do grupo. A operação foi batizada de “Mapa da Mina”, em razão de um arquivo eletrônico de apresentação financeira interno da empresa encontrado durante a deflagração da 24ª fase da Operação.

  4. Jóia disse:

    O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta terça-feira, dia 10, o espaço dado na imprensa para as declarações da ativista sueca Greta Thunberg, de 16 anos, a quem chamou de “pirralha”. Bolsonaro deu a declaração ao ser questionado por jornalistas, na saída do Palácio da Alvorada, se estava preocupado com as mortes de dois indígenas da etnia Guajajara em um atentado registrado no sábado, dia 7, no Maranhão.

  5. ney prates disse:

    Esse cidadão que se auto intitula “anônimo”, vem citar a empresa datafolha como se a mesma tivesse alguma credibilidade. Empresa vendida aos bandidos da esquerda, só publica pesquisas fajutas e vergonhosamente voltadas aos petralhas.

  6. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Pesquisa do Datafolha?
    Aquele mesmo intituto que admitiu manipulação dos resultdos de pesquisa?
    O mesmo Datafolha cujas pesquisas indicavam que Bolsonaro perderia no segundo turno par qualquer candidato?
    Sei, então a tal pesquisa que fala do molusco deve ser muuuiiiitoo confiável.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Queria saber quantas vezes a tal pirralha já esteve na Amazônia para se interessar tanto por lá?
    Se ela está REALMENTE preocupada com o meio ambiente por qual motivo não criticou a Alemanha que recentemente inaugurou várias mega-usinas elétricas que queimam carvão? Para quem não sabe, queimar carvão para gerar energia elétrica é a forma mais poluente de produzir energia.

  8. Beto, o laranja disse:

    (2) – dezembro 10th, 2019 at 16:03

    Anny acorda do sono “tardio”, se espreguiça todo, boceja e pensa, vou lá no largado passar vergonha e depois volto a deitar-me…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Beto, o laranja disse:

    em relação a pirralha, ela está aproveitando seu tempinho de fama, depois volta ao normal sem fazer nada, filhinha de BABAI…

  10. Máximo Ternura disse:

    Esse 2 é o Anny esquerdista. Tem o outro também, tem também o piteco, o luiz I, dentre outros que é tudo a mesma pessoa.

  11. Piteco disse:

    Vamos-atualizar-turma.
    M.T.SOLICITA…Hihihihihihi

Deixe um comentário

*