15 de janeiro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 509


8 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Piteco disse:

    M.T.-recordando-do-seu-first-Brack-man.
    Ai,como-sofri.

  2. Anonimo disse:

    Se sofre ou se gritei, o importante é que emoções eu senti.

  3. Anonimo disse:

    Beijo gay em formatura da PM.
    e daí,o JÓ JÁ FOI O CAPITÃO GAY.

  4. Máximo Ternura disse:

    Pittyko acorda e olha de baixo da cama: Onde meu anão está se escondendo??

  5. Anonimo disse:

    O Anão do Caralho Grande, tem muitos adeptos, inclusive o Tio Jozo.

  6. Zoto disse:

    O ALAZÃO

    Conta-se que um fazendeiro, dono de excelentes cavalos de muita valia, nos trabalhos de sua propriedade rural, recebeu um dia a notícia de que o preferido dele, um alazão forte e muito bonito, havia caído num poço abandonado.

    O capataz que lhe trouxe a má notícia estava desolado porque o poço era muito fundo e pouco largo e não havia como tirar o animal de lá, apesar de todos os esforços dos peões da fazenda.

    O fazendeiro foi até o local, tomou tento da situação e concordou com seu capataz: não havia mais o que fazer, embora o animal não estivesse machucado.

    Não achou que valia a pena resgatá-lo, ia ser demorado e custaria muito dinheiro.

    Já que está no buraco – disse ao capataz – você acabe de enterrá-lo, jogando terra em cima dele. Virou as costas, preocupado com seus negócios, e os peões de imediato começaram a cumprir a sua ordem. Cinco homens, sob o comando do capataz, atiravam terra dentro do buraco, em cima do cavalo.

    A cada pazada, o alazão se sacudia todo e a terra ia-se depositando no fundo do poço seco. Os homens ficaram admirados com a esperteza do animal: a terra ia enchendo o poço e o cavalo subindo em cima dela!

    Não demorou muito e o animal já estava com a cabeça aparecendo na saída do poço; mais algumas pazadas de terra e ele saltou fora, sacudindo-se e relinchando, feliz!

    MORAL DA HISTÓRIA

    Não aceite a terra que jogam sobre você os que querem enterrá-lo em vida; reaja com confiança, mexa-se, procure o seu espaço, suba sobre essa terra e aproveite para subir cada vez mais, agradecendo aos que, pensando feri-lo, estão lhe dando a oportunidade de crescer material e espiritualmente.

    Quando pensarem que você “já era”, a sua vitória será ainda mais espetacular .

    Arrisque! Viver É arriscar. O homem que vai mais longe é o que, em geral, está disposto a fazer e a arriscar.

    Autor Desconhecido

  7. Piteco disse:

    quem-diria.
    Cisco Kid disse:
    fevereiro 22nd, 2017 at 9:56

    VEM PRO PAPAI VEM TETÉIA.

  8. Piteco disse:

    piada anterior
    ANIMAIS

    PIADA DE ANIMAIS COMPLETA:
    6-gostou.
    O coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais e, quando olha para o lado, vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz: -Ei, coelhinho, você não se incomoda de ficar com seus pêlos sujos de cocô? O coelhinho respondeu: – Não, isso é normal. Então o urso pegou o coelhinho e se limpou com ele. MORAL DA ESTÓRIA: ‘Cuidado com as respostas precipitadas… Pense bem antes de responder’ No outro dia, o leão, ao passar pelo urso diz: -Aí seu urso! Com toda essa pinta de bravo e forte, te vi dando o rabo pro coelhinho ontem! MORAL DA ESTÓRIA: ‘ Independente da resposta, pense bem antes de tomar uma atitude.’

Deixe um comentário

*