27 de janeiro

Regina Duarte confirma nesta semana se aceita comandar a Cultura

Com a volta do presidente Jair Bolsonaro da viagem à Índia, a atriz Regina Duarte deve responder na terça-feira (28) se aceita ou não assumir a Secretaria da Cultura.


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 10 ) | Visualizações: 467


10 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Anonimo disse:

    a eterna namoradinha do Brasil pode vir a ser vice do Bolso
    para conquistar o eleitorado feminino.

  2. Joelmo disse:

    Então, com o PT destestado pela maioria dos presente, mais que ficou com a maior fatia da fortuna partidária cerca de mais de 200 milhões, o que fazer:
    Vô reparti um boi / Para os amigos meu / E de José Venceslau / E de José Mateus / E a tripa mais fina / É de comadre Serafina / E a tripa mais grossa / É do cumpadi Zé da Rosca
    gulosa.

  3. Anonimo disse:

    Zé disse:
    setembro 30th, 2015 at 16:08
    UM DOS MUITOS TROUXAS DESSE SITE (TROUXA = ELEITOR DO PSDB), DISSE QUE TINHA INFORMAÇÕES ULTRA SECRETAS QUE DE SETEMBRO DE 2015 A DILMA NÃO PASSAVA.

    AHAHAHAHAHAHAHAHA

    NÃO LEMBRO QUAL DOS TROUXAS, GAYVISON, ZOTO, BANANAdler, LUCIA.
    POR FAVOS SEJAM CORAJOSOS E APRESENTEM-SE COM CARA DE MERDA PARA QUE POSSAMOS ZOAR.

    AHAHAHAHAHAHAHAHAA

  4. Máximo Ternura disse:

    Esse é o Zé da Rosca, antes de se apaixonar por Nego Juruna.

    Depois disso, só love só love.

  5. Anonimo disse:

    Nossa língua não tem osso, demorou mais veio o impeachment que o Zé desdenhou as ponderações dos articulistas que em suas maioria previam um futuro impeachment ,porém também sumiram da frase do dia, não se sabe o motivo.aa

  6. Máximo Ternura disse:

    Zé da Rosca sumiu pouco tempo após seu mestre Risadinha dar no pé.

    Sabe como é, não aguentou a pressão, assim como o Susu.

  7. Piteco disse:

    Se-o-bolso-foi-pra-Índia-vender-armas,não-faz-sentido.
    Esse-filme-já-passou.
    Agora-importar-armamento,Deus-nos-livre.

  8. Piteco disse:

    ProBlemão,mesmo,foi-esse-do-enem,PQP,preça-em-divulgar-deu-nisso.

  9. anônimo. disse:

    nasal,do,Magnólio
    Eu votei em branco. Tinha certeza de que o Bolsonaro ia ganhar. Não tinha nenhuma dúvida. Não comprometi meu voto. Votei em branco. Não me arrependo de votar em branco. Foi a primeira vez na vida que votei branco. Fiquei velho para votar em branco, mas ali não tinha saída.

    Eu gosto muito do [Fernando] Haddad. É um cara que tem dignidade, tem correção. Foi um bom prefeito de São Paulo, foi um bom ministro, não tenho uma vírgula contra ele. Mas o Lula comprometeu tudo. Tirou qualquer perspectiva de vitória quando a campanha não deu bola para o Haddad e era “Lula livre, Lula livre”.
    P.SIMOM.

  10. anônimo. disse:

    O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) tem em mãos um requerimento para solicitar a convocação de Regina Duarte a uma sabatina na Comissão de Cultura da Câmara. A atriz é a principal cotada para assumir a Secretaria Especial da Cultura, e até já manifestou em redes sociais a sua vontade de contribuir com o governo de Jair Bolsonaro.

    Segundo Frota, o pedido será protocolado assim que o nome dela for confirmado para a chefia da pasta. O parlamentar quer promover a conversa de Regina com deputados e senadores para que a atriz possa apresentar o plano cultural que ela tem para o país.

Deixe um comentário

*