19 de fevereiro

“Nós não podemos aceitar esses caras chantagearem a gente o tempo todo. Foda-se.”

Frase captada por microfone de militante travestido de ‘repórter investigativo’, em flagrante invasão de privacidade, sobre conversa íntima entre amigos.

O que impulsiona a antiga Vênus Platinada a exibir linguajares explícitos, não é só a sua manifesta tendência ao exibicionismo, é o ‘faro jornalístico’ que sutilmente mostra uma boa atitude recomendada com maus modos.

” De parte da sociedade de boa índole, o que fica é o aplauso para a recomendação do general Heleno ao ministro Guedes e ao general Ramos de que o governo não deve se misturar com chantagistas.”


Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 587


5 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Gato Pardo disse:

    Todos são coaptáveis dentro deste universo.
    Um agradinho, uma coisinha sem graça, quando se vê a pessoa até então impoluta se torna vulnerável e está atolada até o pescoço, sem volta.
    é uma maconha , um crak, só uma vezinha não vai se viciar, quando menos se espera, o sujeito está na rua.

  2. Piteco disse:

    Cogresso-quer-30Bi-do-orçamento,praquê,parece-que-legislativo-quer-virar-executivo.

  3. Bijuteria disse:

    São para pagar emendas- é o tal de toma lá, dá cá.

  4. Bijuteria disse:

    Putz o Lula foi ouvido por crime de calúnia e difamação.Tá loco meu.

  5. meninorio disse:

    Não sabem nada de Democracia ou do jogo político. A quantidade de ministros desse governo falando asneiras é impressionante. Os congressistas foram eleitos também. Na Democracia ninguém governa sozinho. Na Constituição de 1988, alguns aqui nem eram nascidos, o legislador já colocou pesos e contrapesos para forçar o presidente a ter maioria no congresso, a negociar a aprovação de leis. Isso é do jogo democrático e do poder, não tem nada de corrupção e etc. Corrupção é outra coisa. Agora, nada será aprovado sem que haja muita barreira e negociação. Parabéns, agora ferraram o país.

Deixe um comentário

*