27 de fevereiro

O Volkswagen Golf é historicamente o modelo mais vendido da montadora alemã, mas, surpreendentemente, este não é o produto mais vendido da empresa. Este nome pertence às populares e supostamente deliciosas salsichas VW.

A VW fabrica salsichas em sua fábrica de automóveis em Wolfsburg, Alemanha há quase 50 anos. A produção de salsichas na VW começou em 1973 e foi originalmente destinada exclusivamente às cantinas da empresa para alimentar seus funcionários.

No entanto, com o tempo, a Volkswagen começou a vender suas salsichas em estádios e em lojas alemãs, e as pessoas se apaixonaram por elas. Eles dizem que desde que as salsichas foram criadas originalmente para os funcionários da empresa, elas são de altíssima qualidade e, ao longo dos anos, receberam vários prêmios em feiras e exposições nacionais de alimentos.

VISITA A UMA FÁBRICA DA VOLKSWAGEM


Discovery UK


Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 519


2 respostas para “O PRODUTO MAIS VENDIDO PELA VOLKSWAGEM.”

  1. CARLOS EDUARDO BUCHWEITZ disse:

    eu comi dessas salsichas quando estive em wolfsburg, mas especificamente na fábrica da VW. São ótimas. Currywurst é salsichas com curry. Bockwurst é salsicha forte. então você tem uma salsicha forte e com curry. é ótimo.

  2. Piteco disse:

    Por-isso,um-funcionário-está-Barrigudaço.

Deixe um comentário

*