27 de fevereiro

 ‘Em boca fechada não entra mosca’.

(Inventei agora esse bordão. Nunca antes na história desse país, alguém tinha dito esta frase).

SERGIO AUGUSTO SIQUEIRA

” Bolsonaro que no fundo, no fundo, é muito mais capitão do que presidente, se entusiasma todo vai para o WhatsApp e bota lenha na fogueira.
Pronto, a pandilha dos Lulambisgóias já toma providências e quer o impeachment do cara, como se ele fosse um Luladino da Silva ou uma Dilmandioca Sapiens.
Bolas, quando Lulambança da Silva ameaçava seus opositores com ‘os ‘exércitos de Stédile, bons de briga’ – os Lulacaios achavam muito bonito e pra lá de democrático; quando a Dilmandioca aplaudia as invasões dos centros urbanos pelas falanges dos condôminos de Guilherme Boulos Fecais, eles batiam palma e pediam bis.
Essa gentalha me cansa. O Brasil seria muito melhor de se ver, de se ouvir e de se desfrutar, se os Lulambentos, ao invés daquela fala chiada e arrastada, tivessem mesmo a língua presa.
E essa pátria amada, Brasil, seria muito melhor também se, Bolsonaro trabalhasse em silêncio; fazendo apenas o que tem conseguido fazer, apesar das atrapalhações de Alcolúgubre, Rodrigo Mala e da Milícia Lulática Suprema. “


Largado por Zoto | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 686


9 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Rogerio disse:

    Sempre falei que Bolsonaro fala demais, mas se conseguirem o seu impeachment, vou rir muito e sabem quem assume? Sim, o General Mourão para desespero da esquerda. Vejo isso como um grande tiro no próprio pé.

  2. Beto, o laranja disse:

    Calma, dezembro/2026 tá aí, é só trocar 6 por meia duzia, coloca o General de presidente e o capitão de vice…
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem o Serginho (amigo íntimo meu) também pra poder substituir esses dois trapalhões úteis…
    E assim vamos seguindo, trocando governadores, prefeitos e vereadores todos por militares de alta patente…

  3. Anonimo disse:

    Mourão, mourão
    Vara madura que não cai
    Mourão, mourão, mourão
    Catuca por baixo que ele va

  4. Zoto disse:

    1 ► Tiro no saco Rogério. Terão que negociar diretamente com militares, e parece que tem-se um certo receio em pedir aquela verbinha extra para seus projetos sociais…

  5. Piteco disse:

    Até-tu-Froto…

  6. Anonimo disse:

    Em Paris, Lula deve se reunir com lideranças políticas, partidos, sindicatos e intelectuais franceses. Na terça-feira (3), o ex-presidente participa do Festival Lula Livre em Paris, no Teatro do Sol, às 19h30. O evento também vai contar com a presença da ex-presidenta Dilma Rousseff e de Fernando Haddad. As inscrições para participar do ato podem ser feitas pelo site.
    Zé,fala….

  7. Bijuteria disse:

    Viajar para Europa nesse momento.
    Nem pensar…assim disse o Zé que não vai fazer a inscrição anunciada no coments 6.

  8. BIJU disse:

    E o impasse continua porque o dolaro bucado subindo mais o barril de petróleo em queda livre o que permanece o preço da gasolina estável.

  9. meninorio disse:

    Alguns companheiros tem um fetiche com o Lula: como eles não tem um lider nato, eles tentam desqualificar o Lula o tempo todo. É o inimigo perfeito! Só que o governo não tem um lider nato, não tem nem um lider. Por isso está à deriva. Infelizmente. O país está estagnado, com previsão de crescimento ainda menor. É um fetiche estranho, ficam excitados quando falam no Lula, é um frenesi louco.

Deixe um comentário

*