20 de março

Largado por Zoto | largados comentaram ( 13 ) | Visualizações: 528


13 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anonimo disse:

    Avantes camaradas vamos vencer…

  2. Anonimo disse:

    Não há uma viv’alma na rua, não vejo motivo para ficar em casa.
    acho que o virús necessita de outro humano próximo.

  3. Anonimo disse:

    Até a velhinha do cachorrinho TÓY , NÃO SAIU.

  4. Anonimo disse:

    a tarde eu sempre levo um saco de comida e deixo no portão para uma senhora distribuir para seus cachorros que são seis enfomeados.
    Acho que vou suspender até segunda ordem.

  5. Anonimo disse:

    Vejo que em SC a região mais atingida é a região sul de forte
    colonização italiana.

  6. Anonimo disse:

    Pensei que os testes fossem de graça agora vem um médico dizer que custa 150 faz-me-rir.

  7. Anonimo disse:

    40 por cento das internações eram de 20 a 54 anos mais o risco de morte é maior entre as outras faixas etárias.
    OMS acha que quando chegar a Africa a coisa vai piorar pois o sistema de saude do continente é precário.
    Irã é Ásia.

  8. Anonimo disse:

    O Japão foi um dos primeiros países além da China atingidos pelo coronavírus e, agora, é um dos menos afetados entre as nações desenvolvidas, o que intriga especialistas em saúde.

    Ao contrário das medidas draconianas de isolamento da China, da quarentena em massa em grande parte da Europa e nas grandes cidades dos EUA para que as pessoas fiquem em casa, o Japão não impôs bloqueios. Embora o governo tenha fechado escolas, a vida segue com normalidade para grande parte da população. Trens na hora do rush de Tóquio ainda estão lotados, e restaurantes permanecem abertos.

    A questão iminente é se o Japão se esquivou da bala ou está prestes a ser atingido. O governo alega que foi rápido na identificação de focos e na contenção da propagação, o que torna o número total e per capita de infecções um dos mais baixos entre as economias desenvolvidas. Críticos argumentam que o Japão tem sido lento nos testes, talvez com o objetivo de manter os números de infecções baixos, já que o país deve sediar as Olimpíadas de Tóquio em julho.

  9. Zoto disse:

    Um grande motivo…

  10. Anonimo disse:

    parece que agora Bolso é que pede que o embaixador se retrate.

  11. Anonimo disse:

    Froto não ia dar uma tregua, pois não deu.
    O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) apresentou nesta quinta-feira, dia 19, o terceiro pedido de impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). A peça alega que o mandatário cometeu crime de responsabilidade ao ajudar a convocar as manifestações do último domingo a favor de seu governo e contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).

    Também afirma que o presidente cometeu crime contra a segurança nacional ao convocar a população a derrubar o Congresso.

  12. Anonimo disse:

    Interessante que o Uruguai ficou com as fronteiras abertas, então fui ao google e perguntei se no Uruguai não tem vírus, daí veio um vídeo Vírus do amor- fui obrigado a ver porque
    a gordinha é daquelas que agrada o Zag.

  13. Anonimo disse:

    O governo federal publicou, na noite desta quinta-feira, uma portaria que impede, pelo prazo de 30 dias, a entrada pelos aeroportos brasileiros de estrangeiros vindos dos Estados-membros da União Europeia e de outros nove países: China, Islândia, Noruega, Suíça, Reino Unido, Austrália, Japão, Malásia e Coreia do Sul. A medida é enquadrada como uma resposta à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e entra em vigor na segunda. O transporte de cargas não será afetado.
    Irã e Usa ficaram de fora.

Deixe um comentário

*