Largado por Zoto | 1 largado comentou | Visualizações: 675
Comentários
- Anônimo on VIVA SÃO JOÃO!!!: “Hoje é dia de saint john, nordeste como sempre deve estar em festa.” jun 24, 08:41
- Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “Se o Brasil por um infortúnio perde para os da terra do whisky e os da terra do filme casa…” jun 24, 08:40
- Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “Lá no Longínquo 74 – Rivelino rivalizava no meio campo com o bom escoCês Billy Bremen que já nos deixou,…” jun 24, 08:33
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “Se o brafo estiver duro Fe a formiga vai conseguir dormir ou terá uma noitada quente?” jun 24, 08:26
- 𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “Fe a formiga dorme em fima do brafo, ela acorda com o brafo formigado?” jun 24, 07:54
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “Finalmente o CR-7 desencantou e fez gols. Comparando as goleadas com o fraco desempenho da seleção brasileira contra o Haiti…” jun 24, 05:41
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on BRASIL SEM ENDRICK: “Ser o Endrick jogasse mesmo não estaria emprestado em um timeco da França. Ele também tem problemas em obedecer o…” jun 24, 05:33
- Ludmilla a cantora do Hino on HAALAND O VIKING NORUEGUÊS QUE NASCEU NA INGLATERRA: “Haddad não consegue se eleger nem para síndico do prédio dele… e ele sabe disso… ainda que tente disfarçar e…” jun 23, 20:10
Categorias
Parceiros
Publicidade



















maio 6th, 2020 at 7:58
NÃO ACARDITO.