20 de junho

Um jornalista resolveu ir atrás de seus ídolos e personagens preferidos da infância. E ele viu que o tempo é mais invencível que os super heróis. Veja qual foi o resultado da sua busca: 

Tarzan

Conseguiu transformar a sua floresta em uma reserva ecológica, mas montou uma serralheria clandestina e ganhou grande fortuna com a venda de madeira. Metade da floresta esta destruída. Abandonou a Jane e assumiu definitivamente a sua relação com a Chita. Ainda briga com o crocodilo, mas morre de medo do leão… do Imposto de Renda. Procurado por nossa reportagem para explicar por que abandonou os ideais de juventude, foi de uma franqueza avassaladora: “Mim rico. Você pobre”. 

Super-Homem

Frequenta um clube gay. Para não ser reconhecido, arranjou um disfarce perfeito: lentes de contato. Uma verde e outra azul. Dizem que está saindo com o Robin. Seu maior inimigo, hoje, é o Batman.

Bela Adormecida

É esotérica. Escreve livros de autoajuda, como “Sonoterapia” e “Interpretação dos Sonhos”, que venderam milhares de exemplares. Apesar disso, tem imensos problemas em casa e sofre de depressão. Está desencantada com seu príncipe encantado, que não trabalha e vive às suas custas. Não se separa para evitar a divisão dos bens. Seria melhor ter dormido para sempre!

Fred Flintstone

Foi abandonado pela esposa, pelos amigos e até pelo Dino, que desapareceu há milhares de anos. Ninguém o suportava, sempre ditando ordens, ou pior, berrando. Os tempos mudaram. Ele não. Anda jogando. Dias atrás perdeu seu carro em uma aposta feita com Roberto Pupo Moreno – quem chegasse na frente ficaria com o carro do outro. Quase venceu, mas a dez metros do fim, uma pedra o atrapalhou: a que leva nos rins. Tem bebido demais, sempre sozinho e triste. Não pronuncia uma única palavra durante toda a noite. Somente de madrugada, quando sai cambaleando pelas ruas, que diz alguma coisa e sua voz ecoa por todo o bairro: “Viiiiilmaaaaa!!!”
Mas ninguém aparece.

Homem-Aranha

Caiu numa rede de intrigas e entrou em crise. Apesar do reumatismo, insiste em continuar subindo os prédios, por isso, arranjou emprego de ascensorista. Seus amigos se afastam cada vez mais devido a seus hábitos repugnantes. Dias atrás, convidado a ir a um restaurante fino, gritou para o garçom: “Cadê a mosca da minha sopa?”

Branca de Neve

Ela se separou do príncipe, pois não aguentava mais as farras que ele fazia com os sete anões, sempre chegando tarde em casa. Fútil, passa as tardes fazendo bronzeamento artificial em academias caras. Tem fixação por espelhos. Sempre acha que está gorda e agora optou pela dieta da maçã. As amigas perguntam: “Você está louca? Quer morrer?”

Gasparzinho

Escreveu o jornalista: “Não foi encontrado pela reportagem”.


Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 634


2 respostas para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. joía disse:

    e o fantasma vive modestamente com o heróí e capeto, Diana fugiu com o Carlos Gonzaga.
    Mandrake largou a Narda atirou-se nos braços do Lothar e
    faz parte do elenco da Globo.
    Popeye e Brutus abandonaram de vez a Olívia e agora formam um casal moderno.
    Enfim , Tim-tim declarou todo o seu amor para o capitão Haddock e trouxeram para viver consigo Bianca catafiore onde vivem em pecado ajudado pelo cão Bilú num abandonado
    casarão.
    Super homem ficou envergonhado quando perguntaram se tinha cabide na cabine telefônica onde ele se trocava .
    Lois Lane cansou do homem de aço e está de olho no Lex Luthor.
    Bolinha que sempre foi apaixonado pela Glória entrou em parafuso quando esta se casou com o Riquinho , anda desanimado e não mais apareceu no club onde meninas não entram, a turma da zona norte continua querendo pegar ele.
    Mickey vive com o Pateta e o Pluto A Minnie fugiu com o Ranulfo que sempre teve uma queda por ela.Sempre de olho nas peripécias do Bafo de Onça.
    Rosinha namorada do Zé Carioca CANSOU DE VEZ e para estar na moda está de caso com o Nestor.
    Margarida deixou de ser boba e atirou-se nos braços do Gastão , primo rico do Donald.
    Zero. Sgt. Tainha e sua turma vivem em promiscuidades total
    uma vergonha naquele alojamento.
    A turma da mônica cresceram e viraram mônica jovens; Cascão
    fugiu de vez com o capitão feio.

  2. Anonimo disse:

    Já´o Cebolinha depois de ter ajudado o weintraub a espinafrar
    a origem do corona com seu palavreado estilo hortelino trocaletra ficou feliz porque seu mentor ganhou um emprego de dois meses no banco mundial e já está lá para desgraça dos opositores que já estavam no STF pedindo o seu passaporte.

Deixe um comentário

*