25 de junho

Largado por Zoto | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 451


12 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anonimo disse:

    o que diria carlos newton para os mais velhos, menos ao Serginho que era anti-brizolista de carteirinha.
    AS DESGRAÇAS DA SORTE – Como diziam Cacaso e Sueli Costa, “são as desgraças da sorte, são as traças da paixão”… e assim Brizola não conseguiu chegar à Presidência da República, atropelado por Lula da Silva, o “líder trabalhista” criado nos laboratórios do bruxo Golbery do Coutto e Silva e que desgraçadamente acabou tendo vida própria e levou o Brasil a essa situação que estamos.

    Aliás, os militares estão nos devendo essa. Foram eles que conseguiram evitar que Brizola chegasse ao poder, em 1989. Será que estão satisfeitos? À exceção do corretíssimo Itamar Franco, que ameaçou colocar a PM de Minas na represa, para evitar a privatização de Furnas, que Paulo Guedes agora quer concretizar, tivemos de aturar Collor, FHC, Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro, seis perdidos numa noite suja, diria Plínio Marcos

  2. Anonimo disse:

    Falar em Lula da Silva, ontem eu vi na tv- Brasil visto de cima- parte de Pernambuco e terminou com a cidade onde o famoso nasceu.
    Pensei comigo, dentre tantas do nordeste, Garanhuns é cheia de verde com as mesmas oportunidades de uma cidade normal então o que fez a família demandar para SP, seria o destino?

  3. Anonimo disse:

    Todo o dinheiro economizado pelas privatizações doadas a preço de banana, mais como estava na moda e com o aval de Bill Clinton FHC ficou oito anos foi até uma época razoável, deixou muito dinheiro em caixa que os governos que vieram a seguir
    trataram de delapidar os cofres do Estado achando que a fonte jamais acabaria- foi portos ,rodovias e doações a outros países,copa do mundo, olimpíadas,refinaria de Pernambuco onde comeu
    mais de 25 bilhões,Rio S. Chico, pasadina, e antes de tudo a proposta de perpetuação no poder para isso Zé Dirceu na casa cívil arquitetava seus mirabolantes planos sendo até considerado o Golbery do gov. Lula, e olha que no primeiro governo o Lula levou para ser ministros algumas figuras notáveis e sérias como o ministro da Justiça Marcio Thomas Bastos que não conseguiu descobrir o que se passava na casa cívil.
    No segundo governo começou a vir a conta que estourou nas
    costas de D.Dilma o mais é firula.

  4. Beto, o laranja disse:

    Para Anny, senão já já o glorioso Alex vem fazer MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU pra você…
    ou vem o Zé (DÁ rosca) explanar palavras tendenciosas ao desprezo…
    kkkkkkkkkkkkkkk

  5. JOELMO disse:

    QUERIA TER UM FILHO ASSIM.
    POIS NÃO É QUE SEU PTOLOMEU “AQUELE”IRMÃO DO SEU BONECO VEIO A PÚBLICO DIZER QUE NÃO PODE USAR NENHUM PERSONAGEM DE SEU PAI
    PORQUE TODOS PERTENCEM A GLOBO, ISSO EM CONTRATO.
    CHICO NO FINAL DE CARREIRA FOI COLOCADO NO OSTRACISMO PELA EMISSORA E POR CERTO FOI SUBMETIDO A UM DESSES CONTRATOS
    ONDE UMA PESSOA SÓ, DITA A REGRAS, OU ACEITA OU NÃO.

  6. Anonimo disse:

    Sara Giromini ninguém conhece mais Sara Winter todos conhecem.
    Já houve um exemplo assim: o goleiro do Flamengo conhecido no Flamengo por Alex Muralha bastou entrar em desgraça e lhe tiraram, para diminuir a sua imagem o apelido que o acompanhava passando a ser só Alex Santana.
    Sara deve ser solta com várias restrições dentre elas usar tornozeleira para acompanhar os seus passos.

  7. Anonimo disse:

    Contam que um dia calmo e de sol, porém sem ondas que os atrevidos surfistas poderiam tirar proveito e fazer os seus tubos.
    Ocorre que em uma barraca daquelas que ficam quase nas dunas.

    Pois é, um curioso me disse que passava por perto quando ouviu
    gritos e gemidos, oh my God, Oh my God… aproximou-se e por um fresta não acreditou no que se passava lá dentro da barraca.
    Um famoso largado taxista encarava a geba de um surfista prateado num alvoroço e na posição de SS a princípio mais depois partiram para cachorrinho porque o dito taxista não sabia nadar.
    Contado aqui pelo Magnólio em tempos idos.

  8. zoto disse:

    Um Gaúcho governando o Rio de Janeiro, talvez seja o caminho a parar a fábrica instalada no poder desde antes do esquife de Tancredo empacar na rampa.
    Já o Brasil ainda deve esperar até a purificação do poder supremo que por hora desarvora feito adolescente armado conquistando seus desejos.

  9. Zoto disse:

  10. Zoto disse:

    EDDIE VEDDER

  11. Anonimo disse:

    Augusto Nunes da jovem pan e Constantino não perdoam.

  12. Masculino disse:

    Se Brizola tivesse passado pela presidência, nem represa para colocar polícia haveria. Já não basta a bosta em que ele transformou o Réu de Janeiro?

    Uma desgraça foi enterrada para outra crescer. Só isso.

Deixe um comentário

*