29 de junho

Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 472


8 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Piteco disse:

    BOFE-BELISCA-NO-BUMBUM-DO-MT-QUE-RESMUNHA
    QUE–E-QUEFOI-QUE-EQUEFOI-QUE-QUE-HÁ

  2. Piteco disse:

    Prostituta-com-maquininha-de-cartãp,pode?

  3. Piteco disse:

    Beto-pela manhã:
    Ainda ontem chorei de saudade Relendo a carta, sentindo o perfume Mas que fazer com essa dor que me invade? Mato esse amor ou me mata o ciúme

  4. JOELMO disse:

    Monument Valley, Estados Unidos

    As imponentes formações de rocha avermelhada e o amplo terreno de Monument Valley podem parecer bastante familiares a vários fãs do cinema. O local, que fica na fronteira entre os estados do Arizona e de Utah, nos Estados Unidos, serviu de cenário para diversos filmes de faroeste. Lá foram feitas as filmagens de três longas-metragens de John Ford, um dos maiores diretores do gênero: No Tempo das Diligências, Sangue de Heróis e Rastros de Ódio. Também passaram pela locação as produções de Era uma Vez no Oeste, De Volta para o Futuro – Parte III e Missão Impossível 2.

  5. Anonimo disse:

    Bolsonaro faria uma jogada de mestre, caso se apresentasse espontaneamente para depor, diz comentarista.
    Porém se o inquérito foi aberto a pedido dele, como ele vai depor, ele pode ser ouvido por escrito como vítima, senão vira o chumbo por cima da cortiça.

  6. Anonimo disse:

    Políticos com patrimônio milionário fazem parte da lista de beneficiários do aux[ílio emergencial, pago pela Caixa Econômica Federal. Levantamento feito pelo GLOBO com base em dados do Ministério da Cidadania e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) identificou que candidatos a cargos públicos nas eleições de 2016 e 2018, cujas declarações de bens ultrapassam R$ 1 milhão, estão recebendo ajuda do governo.
    cada caso é um caso, se o cara tem um imóvel que valha mais esse valor, mais está desempregado e sem meio de subsistência,
    não é pecado.
    Agora se tem dinheiro na poupança ou aplicação aí é sujeira das grossas.

  7. joía disse:

    QUANTOS TEMPOS QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VER UMA ESTRELA NO CÉU, O SOL NÃO VALE?

  8. Anonimo disse:

    E ver estrelinhas na cama ,mordendo uma fronha , vale…

Deixe um comentário

*