11 de julho

O MÁGICO, O PAPAGAIO DO CAPITÃO E A MÁGICA PERFEITA!

Um mágico trabalhava em um navio de cruzeiro no Caribe. O público de seus shows mudava toda semana e, portanto, o mágico fazia sempre os mesmos truques.   No entanto, havia um problema: O papagaio do capitão do navio estava sempre lá, e assistia todos os shows a cada semana. Ao ver os mesmso truques diversas vezes, o papagaio começou a aprender como eles funcionavam.  

Travesso como era, o papagaio começou a gritar os segredos do mágico durante os shows: “Olha, não é o mesmo chapéu!”; “Olha, ele está escondendo as flores embaixo da mesa!”; “Prestem atenção – todas as cartas são o Ás de Espadas!” O mágico ficou furioso, mas não podia fazer nada, pois, afinal, era o papagaio do capitão. 

Um dia, o navio sofreu um acidente e naufragou. O mágico e o papagaio foram os únicos sobreviventes e ficaram à deriva em um pedaço de madeira, no meio do oceano.  Eles olharam um para o outro com ódio, mas não pronunciaram uma única palavra. Isso continuou por um dia, depois outro, e outro. Finalmente, depois de uma semana, o papagaio disse:

 “Ok, eu desisto. Onde está o barco?!”


Largado por Zoto | 1 largado comentou | Visualizações: 32


Uma resposta para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. JOELMO disse:

    Magico diz : não tem navio seu bocó.
    Papagaio viu umas montanhas e
    ,
    bocó eu, saiu voando e deixou o mágico sozinho.

Largue aqui