26 de julho

A garota de um jovem casal de namorados decidiu apresentá-lo à família em um jantar na sexta-feira à noite. Como seria um grande evento, ela disse ao namorado: “Depois do jantar teremos nossa primeira noite juntos! E não se preocupe, meu pai não sabe de nada.”

O jovem ficou radiante, mas ao mesmo tempo muito preocupado, pois, como seria sua primeira vez, ele não sabia como agir e nem o que levar. Então decidiu ir a uma farmácia perto da casa da namorada e contou o fato ao farmacêutico. Este por sua vez foi muito solícito e explicou tudo, desde como agir até usar os preservativos. No fim, ele perguntou ao jovem qual levaria: o pacote com 3, 10 ou o extra, com 15. O rapaz, muito empolgado, optou pelo extra, pois ele e a namorada passariam a noite toda juntos!

Mais tarde, eis que chega o rapaz na casa da namorada. Ele toca a campainha, ela atende e diz: “Estou tão feliz que você vai conhecer meus pais, entre!” Ela o leva até a sala de jantar, onde os pais já estão sentados.

Então o jovem senta-se e propõe a todos fazer uma oração antes do jantar. Passa um minuto, e ele ainda de cabeça baixa. Passam 10 minutos, e ele continua sem se mexer. Passam então 20 minutos, e o rapaz ainda com as mãos em prece e a cabeça baixa. Até que a namorada, surpresa, sussurra no ouvido dele: “Não sabia que você era tão religioso”. E eis que ele responde:

 “E eu não sabia que seu pai era farmacêutico…”


Largado por Zoto | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 35


3 respostas para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. joía disse:

    Boa.

  2. Chibinho disse:

    foto-gato-sorriso

    Com Receita é Outra Coisa! fonte: http://www.arytoledo.com.br
    Numa pequena cidade do interior de RS, uma mulher entra em uma farmácia e fala ao farmacêutico:
    – Por favor, quero comprar arsênico!!!!
    – Mas… não posso vender isso ASSIM! Qual é a finalidade?
    – Matar meu marido!!
    – Pra este fim…. piorou… não posso vender!!!
    – A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a mulher do farmacêutico.
    – Ah bom!… COM RECEITA É OUTRA COISA!!!

  3. Anonimo disse:

    Ary Toledo engordou demais e agora não tem mais jeito.

Largue aqui