2 de agosto

Largado por Zoto | largados comentaram ( 10 ) | Visualizações: 446


10 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. joía disse:

    Diz que a multa de Dpmenick é alta, e se não der certo, tem de ficar com o cara?
    Já vi muitos estrangeiros que não deram certo, o do Santos está na corda bamba.

  2. joía disse:

    Aos simpatizantes independentes só resta os comentaristas da young pan; os demais parecem que seguem a cartilha da vênus.

  3. JOELMO disse:

    Olhando os vídeos das manifestações de Portland chega-se a conclusão que a manifestações feitas no Brasil que foram motivo de
    ações no supremo , seria uma distância entre o valor do real e do dólar.

  4. JOELMO disse:

    Hogewey – lar de idosos disfarçado de vila.
    Olhando aquele local que o Zoto trouxe ontem veio que uma doméstica que trabalhava para um casal de idosos foi morta por afixia no dia do seu pagamento, uma coisa é certa, os idosos é que não foram os autores, ipso facto, também não se pode afirmar que fosse o enfermeiro.
    Uma coisa é certa, cuidadores e afins alguns trabalham por amor ao que fazem, outros não.

  5. JOELMO disse:

    QUERO DIZER, SE CONSEGUIR SOBREVIVER SEM PRECISAR DELES, É
    MELHOR SEM…

  6. Gato Pardo disse:

    Ontem era o dia do orgasmo, só ocorreu uma vez em toda a minha trajetória de comedor, estava já uma duas horas em cima da mulher, então fingi que estava tendo um orgasmo e parei

  7. Gato Pardo disse:

    Aquele homicídio do contador, o cara já tinha dado os pertences para o assassino da moto e mesmo assim o bandido deu 3 tiros no homem, é devastador, e bandido era canhoto.

  8. Gato Pardo disse:

    E as quentinhas envenenadas, será se pegaram o bandido que colocou veneno nas 4 quentinhas?
    Ou vai ficar por isso mesmo?

  9. Gato Pardo disse:

    A jovem Gabrielli Mendes, de 19 anos, morreu depois de ser baleada por um tiro acidental, dado por um guarda civil municipal, na madrugada deste .
    Guarda municipal armada, se o ex-pres. JÂNIO soubesse o mal que fez a trazer de londres a idéia de fazer uma polícia naqueles moldes, nada disso teria ocorrido.

  10. Chibinho disse:

    Em uma série de mensagens, a atriz criticou a postura do grupo de TV mexicano e disse que a decisão vai contra os próprios interesses comerciais da empresa, pois, em um momento de pandemia, as pessoas querem assistir a algo que as recorde de um mundo que já foi melhor. “Pretender eliminá-lo é uma medida pouco inteligente. É triste comprovar que na sua casa, a quem você deu milhões de dólares, é onde menos te valorizam”, afirmou Florinda…. –
    Pela conversa da D.Florinda não foi o SBT QUE TIROU DAS GRADES E SIM A televisa do México que detém os direitos de exibição.

Deixe um comentário

*