4 de setembro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 15 ) | Visualizações: 398


15 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anonimo disse:

    Aviso aos navegantes, decepcionado com a reforma administrativa desde já
    me ponho ao lado daqueles que combatem este governo.

  2. Anonimo disse:

    Desde já entrego o meu apoio incondicional ao Nasal.

  3. Anonimo disse:

    Se você amigo que está lendo, se tiver um filho ou filha,
    sua carreira desde já é o direito porque pela reforma é uma das carreiras incólumes e boa sorte.

  4. Anonimo disse:

    As carreiras típicas do estado como educação e saúde se aprovada pelo congresso que espero que não , foram as mais afetadas.

  5. Anonimo disse:

    Não mexer no judiciário, legislativo ,militares e afins foi o fim da picada.

  6. Máximo Ternura disse:

    Anny entrou em rola com o risadinha, e começa compartilhar de seus ideais.

  7. Anonimo disse:

    arrudas pra ti, feio.

  8. Anonimo disse:

    A União Federal move uma ação cobrando R$ 5,9 milhões do Corinthians, valor referente a contribuições previdenciárias não pagas entre 2000 a 2005. O processo tramita na 4ª Vara de Execuções Fiscais Federal de São Paulo.

    Na semana passada, o Corinthians apresentou o Parque São Jorge como garantia na ação. É só com um oferecimento de um bem, neste caso a .
    Pode isso Arnoud ?
    É só vender um perna de pua do timão e pagar o que deve, ora pois.

  9. Beto, o laranja disse:

    Gente, depois de ler os posts do Anny, tambem me coloco ao lado do nasal e do lula, não por minha convicção, mas sim pela superioridade de análise das reformas administrativas que só ele, ANNY SUPERIOR sabe fazer, sigam-nos os bons…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Chibinho disse:

    Muito Além do Jardim – Chance (Peter Sellers), um homem ingênuo, passa toda a sua vida cuidando de um jardim e vendo televisão, seu único contato com o mundo. Ele nunca entrou em um carro, não sabe ler ou escrever, não tem carteira de identidade, resumindo: não existe oficialmente.
    Tirando o não sabe ler e escrever, no demais está de acordo
    com a maioria dos largados nessa epidemia.

  11. Anonimo disse:

    Agora, vou seguir no clube porque o presidente me disse que a única forma de sair era pagar a cláusula de 700 milhões, que isso é impossível e que logo teria outra forma, que era ir à Justiça. Eu nunca iria à Justiça contra o Barça, porque é o clube que amo, que me deu tudo desde que cheguei. É o clube da minha vida, fiz minha vida aqui. O Barça me deu tudo, e eu dei tudo. Jamais me passou pela cabeça levar o Barça a juízo.
    Vida que segue, conforme foi dito, esse desfecho era o esperado, no ano que vem ele tem passe livre para seguir ou ficar.

  12. Anonimo disse:

    Uma bandeira do Bolsonaro era o fim dos pardais, mais estão voltando e com força, tanto que até o Zoto investiu contra o Magnólio porque dava comida aos pardais.

  13. Anonimo disse:

    Joice Hasselmann não admite ajudinha de procedimentos estéticos na nova silhueta.
    Virou um mulherão, aquela deputada que um dia era porta voz do governo, ver no jornal extra.

  14. JOELMO disse:

    São Paulo perdeu de 3 a zero para o CAM, pórém houve um gol anulado quando o jogo estava zero-a -zero, a princípio parece que o Luciano tinha condições, mais o VAR ANULOU, si não existe, mais se o gol fosse legitimado, haveria uma retranca natural do SP E O resultado poderia ser outro ?

  15. Chibinho disse:

    “Siempre pensé que recordar era como dar marcha atrás a mi vida y vivir atado al pasado. Hace dos meses y medio casi me rompo la pierna derecha y el tobillo izquierdo en una caída tonta desde un pequeño puente de mi casa. En este tiempo, que he estado sin poder casi andar y haciendo mis ejercicios de recuperación, me he entretenido dando una vuelta por mi pasado”, explicaba Iglesias, solucionando así el misterio de su estado de salud y revelando, de paso, en qué ha estado invirtiendo el tiempo.

Deixe um comentário

*