4 de abril

A NASA divulgou esta foto tirada recentemente pelo Hubble apenas para mostrar a beleza do universo profundo. Ela mostra milhares de galáxias coloridas flutuando na escuridão do espaço. Se considerarmos que cada uma dessas galáxias contêm planetas e milhões de estrelas, como a nossa Via Láctea, podemos imaginar a imensidão do universo e o que o nosso lindo planeta azul, habitado por uma “raça superior” representa nessa imensidão.
CLIQUE PARA AMPLIAR

*

376

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 1007


12 respostas para “APENAS UMA FOTO BONITA”

  1. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    Iremos conhecer todo o UNIVERSO pois fazemos parte dele em transformação ( Energia em Matéria e Matéria em Energia) em existência para o INFINITO , meio estranho tudo isto mas são as LEI DO UNIVERSO.

  2. Magnólio disse:

    O teu universo se resume, ao teu bofe.

  3. мaringá ◑_◐ disse:

    E ainda há pessoas que afirmam sermos os únicos no universo.
    Pode isso Lucia?

  4. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    2 MAGNÓLIO , MUITO ENGRAÇADO , DANDO MUITAS RISADAS KKKKKK

  5. Almir do Santos disse:

    3. maringá
    Até agora o projeto SETI, que possui centenas de antenas apontadas para o céu não identificou nenhuma mensagem ou código extraterrestre comprovado. Todos os casos de discos voadores, ovnis ou ufos que tem na internet são falsos, ou são invenções de gente doida ou cheirada. Todas as fotos são falsas, ou contém modificações para aparentar ovnis. Nenhum contato verdadeiro com ETs, nenhum se apresentou ou apareceu para câmeras até hoje, o resto é tudo falso. Aliado a isso, a ciência a cada dia tem provado que as condições de vida inteligente são especialíssimas, raríssimas e necessitam de um conjunto raro de eventos para acontecer e que a Terra é a única que se conhece que isso aconteceu, nenhum lugar perto tem condições de vida. Então, é provável que o universo seja vazio mesmo e só tenha vida inteligente aqui. Friso a palavra “inteligente”, pois vida tem em todos os cantos do universo, vida rudimentar sem inteligência. Bem, a estatística é essa.

  6. Zoto disse:

    Há boa probabilidade que exista vida fora do sistema solar, e chance nenhuma ou desprezível que essa vida seja sequer parecida com a nossa.

  7. мaringá ◐_◐ disse:

    5. Almir
    Você acredita que se encontrarem, irão divulgar?
    Eles simplesmente não divulgam amigo.

  8. мaringá ◐_◐ disse:

    6. Zot☺, sinto muito mas discordo. Quer saber qual é o maior registro histórico de atividade extra-terrestre na terra?
    Leia a bíblia.

  9. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    6 ZOTO ,NÃO VOU DISCUTIR DOGMA COMO ZOTO , mas é só uma questão Logica ,Matemática do UNIVERSO ,O UNIVERSO esta todo semeado de vidas, a diferença esta entre o EspaçoxTempo , e alem do MAIS , não existe só 1 Universo (ESSE QUE CONHECEMOS ) ainda existe mais 8 Universos prova disto , sem outros Universo não funcionaria toda MECÂNICA DE MOVIMENTOS dos ASTROS, a própria Força Gravitacional ia deformar todo tecido Cósmico DO UNIVERSO voltando ao principio do BIG-BANG, ALÉM DESTE UNIVERSOS OS OUTROS TEM VIDAS parecida com a nossas a diferença esta no TEMPO. VIU SEU ZOTO você é BOM NA POLITICA ,mas em Viajem no TEMPO e Espaço sou conhecedor.

  10. Lucia disse:

    Eu também não acredito que num universo gigantesco como esse só exista vida aqui na Terra. Não tem nem lógica isso. Em algum outro lugar deve existir também.
    Até agora nada foi encontrado, mas os planetas que já visitamos são inóspitos para a vida. No entanto, existem centenas de outros planetas, já catalogados, que reunem condições onde alguma forma de vida poderia existir. O problema é que estão muito longe, por enquanto fora do nosso alcance.

  11. DIVER REBORN disse:

    Você perderia seu tempo tentando conversar com formigas? Pois é! Os seres extra terrenos também não. Devido a nossa insignificância padecemos de solidão.

  12. Zoto disse:

    Eram os Deuses astronautas?
    Extra terrestres colonizaram a Terra.
    (Civilização extinta ou esqueceram de nós?)

    Quando fomos “semeados”? Quão diferente somos de outras possíveis civilizações?

    De fato Física Quântica, falta embasamento, faltam conceitos para pensar em Espaço Tempo, mas teria a vida algum objetivo que não a simples sobrevivência?
    E como nos comunicaríamos com extra terrestres se entre os povos da terra já é tão difícil?

Deixe um comentário

*