Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento,…” jun 25, 09:47
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a…” jun 25, 09:47
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve…” jun 25, 09:36
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “E a Globo que está se prestando a só falar mal do Neymar, só porque ele não é apoiador de…” jun 25, 09:31
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mata mata nesses moldes é um jogo só- empate tem prorrogação e penais se preciso for e quem perder pega…” jun 25, 09:00
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Nosso herói no busão com lugares vagos mas permanece de pé para ver se algum engraçadinho vem por detrás dar…” jun 25, 08:37
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “E Viny enfim esqueceu o seu mentor Luca Mondric e aproveita o bom momento do garçom Paquetá.” jun 25, 08:32
Anonimo on ELE JÁ SABE: “muito boa essa da camisa do jogador número 22 da seleção do Uzbequistão q é o meio-campista e ponta Abbosbek…” jun 25, 08:23
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mas o Neymar estreou , não fez gol, mas a plateia delirou, houve orgasmos multiplos, um extase total.” jun 25, 08:20
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mas vi o Zorro dar um migué no sarg.Garcia ao desviar a fuga com o magistrado bebum do caminho de…” jun 25, 08:18