7 de novembro

João Rodrigues, prefeito de Chapecó (SC), proíbe atestados médicos e pacientes de UPA lotada desaparecem “Queremos evitar que pessoas que não estão doentes ocupem o espaço de quem realmente precisa (…)


Largado por Zoto | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 119


4 respostas para “Em nome de Jesus, foram todos curados””

  1. Anonimo disse:

    Pelo jeito a turma querem atestados médicos para pegar dias de folga na maior cidade-média
    em volume de imigrantes.

  2. rafael disse:

    realmente existe esta cultura no Brasil. Vale tb plano de saude: ja que tem vou usar, e, isto sobrecarrega e encarece o sistema. Deu dor de cabeça, não espera nem uma hora, e, ja vai para o plano ou Upa … esta pagando …e/ou … meto um atestado e ainda fico o final do dia tranquilo…

  3. Máximo Ternura disse:

    Sc se tornando Estado exemplo.

    E a petezada que votou no PT e afundou o Estado, está se mudando pra santa catarina e votar no PT novamente.

    É mole?

  4. Ludmilla a cantora do HIno disse:

    Pessoal é muito engraçado…. procura muito por um emprego. Quando se emprega, corre para os atestados. Por isso não queriam trabalhar na época da Covid. Adoraram o decreto do STF em proibir trabalhar. Ganhar ficando em casa é o sonho de muita gente. E como moramos num país governado por pessoas que o deixaram com características de países europeus (ironia…), tudo está lindo…. Se tiram ainda o 6X1, daí que a farra fica melhor. Eu sou a favor de mandar quem usa desse expediente (funcionários públicos incluído)… todo mundo ia se coçar mais….

Deixe um comentário

*