Projeto do senador Ricardo Ferraço (psdb-ES), em andamento na comissão de fiscalização e controle, obriga sindicatos, federações e confederações a prestarem contas ao TCU sobre como estão utilizando os recursos provenientes do imposto sindical. De 2009 a 2013 foram arrecadados 11,3 bilhões de reais. Paulo Paim e os petralhas estão procurando sabotar o projeto.
*
outubro 1st, 2016 at 0:13
MAS OS PETRALHAS só pensa em sabotagem , trabalhar que é bom nada, ai fica difícil.
outubro 1st, 2016 at 0:20
Na boa ZOTO SEM ME CHAMAR de sonso , só queria pedir para vocês que gostam de encher a cara de bebidas alcoólica (DESTILADA e FERMENTADA)para não irem votar bêbados, alem de ser um ato anti-cidadania , pode votar errado ,isto vale para você também SERGINHO.
outubro 1st, 2016 at 6:26
Um absurdo! Os tucanalhas querem deixar os companheiros à míngua.
A zelite não gosta de ver a companheirada sindicalista enriquecer.
Zelite safada!
outubro 1st, 2016 at 8:22
Tá bom Zé eu não te chamo de sonso, mas que você é é.
outubro 1st, 2016 at 8:30
Arapucas para dinheiro público é o que não falta, ONGS também precisam ser revistas (reanalisadas), a grande maioria destina-se única e exclusivamente a captar recursos para seus “donos”. Sindicatos querem liberdade e sigilo, mas “espernearam”, todas as vezes que se tentou tornar facultativo a contribuição sindical.
outubro 1st, 2016 at 11:29
O petralhas nunca se enganam, em matéria de corroer os bolsos alheios eles sempre estão convictos dos próprios motivos!
outubro 1st, 2016 at 11:39
“Os irmãos Castro, Nicolàs Maduro e Kim Jong-Un vivem vidas invejáveis. O socialismo jamais foi feito para o povo. Uma vez instalado, este sofre como porcos, vacas e galinhas de criação em fazendas. O socialismo não foi feito para o povo, mas para os donos do poder. Estes últimos não querem outra coisa na vida a não ser o socialismo. Não existem enganos, o socialismo unicamente gera benefícios para seus proponentes. Isso não é engano. É acerto.”
Leiam:
LIBERDADE OU MORTE
de Luciano Ayan
outubro 1st, 2016 at 12:28
Dezoito vereadores que tentam a reeleição em São Paulo mais do que dobraram seu patrimônio entre 2012 e 2016, segundo a Folha.
A maioria é do PT. Dos dez vereadores petistas que tentam se manter na Câmara municipal, sete viram seu patrimônio crescer mais que 100%. Antonio Donato, por exemplo, passou de R$ 155 mil para R$ 1,111 milhão – um salto de 616%.
(n’O Antagonista)
Eles estão certos, sempre!
outubro 1st, 2016 at 12:35
ATENÇÃO PAULISTANOS (URGENTE)
As razões para votar em Fernando Holiday e João Dória.
http://www.ceticismopolitico.com/as-razoes-para-votar-em-fernando-holiday-e-joao-doria/
outubro 1st, 2016 at 15:03
Dilma furou a fila para se aposentar um dia apos o seu impedimento, enquanto isso o povo trabalhador leva 110 dias para agendar no inss a sua entrevista para aposentadoria, isso sim e golpe, e tem gente de mente fraca que defende o pt.
outubro 1st, 2016 at 15:55
O que me dizem dessa turma ,e políticos profissionais do PSDB, DEM, PPS, em particular José Serra, FHC, Aécio? Todos milionários, sem falar nos seus familiares, todos milionários, de onde tiraram essa fortuna, me poupem desse comentários imbecis. Isso sem falar nessa turma do MBL, quem financia esses caras? Por acaso esses recursos são oriundos de trabalho? Na política todos representam interesses de quem os financiam, e não os seus eleitores.
outubro 1st, 2016 at 16:46
(11) Estamos trabalhando para acabar com essa cultura da falta de representatividade do eleitor e o profissionalismo político, inclusive defendemos o voto distrital com ‘recall’. A urgência maior é erradicar a presença de tendências totalitárias e o controle do estado por socialistas e pela estrema esquerda, os únicos que não querem mudanças, e que parece ser a sua posição!