Uma aliança EUA-Rússia será a maior força politico-militar que o mundo já viu. A elite globalista, perto disso, será um peido de mico.
Olavo de Carvalho (09/11/16)
Largado por Zoto | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 183
Olavo de Carvalho (09/11/16)
Largado por Zoto | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 183
agosto 16th, 2025 at 10:46
essa é a tua opinião, que não tem fundamento algum, é pura fantasia, não faz o menor sentido.
agosto 16th, 2025 at 11:55
Esse cara deve ter tomado um chá de cogumelo com trombeta.
Viajou na maionese e falou um monte de merdas.
1 – Explorar o ártico, como ele disse, só se for o fundo do oceano pois o Ártico não tem terra, só gelo. Onde existe um continente a ser explorado é na Antártica. No outro lado do mundo.
Ele falou que o Macron respeita os países menores mas não sabe o que a França faz com as ex-colônias. A França é tão colonialista e imperialista quanto a Rússia, só não tem os meios necessários para mostrar isso.
Resumindo: O mundo ganharia muito mais se ele ficasse de boca fechada em vez de falar esse monte de estultices.
Não sabe o que é estultice? Procure em um dicionário. 🙂
agosto 16th, 2025 at 18:20
O que conversaram, e quais assuntos trataram nada se sabe ainda, e poucos saberão, mas a região do Ártico não é só gelo, é rica em diversos minerais, incluindo fosfato, bauxita, minério de ferro, cobre e diamantes. Seu degelo tem aguçado os interesses na exploração desses minerais. A Noruega já estuda explorar gás e petróleo em águas profundas da região, causando temor sobre a pouco conhecida biodiversidade da região.
Vale lembrar que o Polo Norte e Ártico são coisas diferentes:
Polo Norte: É o ponto mais ao norte do planeta e está localizado sobre o Oceano Ártico, um corpo de água congelado.
Ártico: É uma vasta região geográfica que abrange o extremo norte de continentes e ilhas, incluindo a própria Groenlândia.
agosto 16th, 2025 at 20:27
Se é loucura ou não… não sei, mas quando a guerra começou, os esquerdinhas estavam odiando o Putin, pediam que se boicotasse produtos da Russia (vodca?) e tal…. hoje o Ladrão Maior desse país conversa com o Putin para tentar resolver algumas coisas, inclusive barrar a sanha de Trump contra o Maior ladrão que esse país já teve. Daí que a patotinha do L, agora aplaude Putin. Não é mais um inimigo. Agora é coleguinha. Então é pasmaceira atrás de pasmaceira dessa turminha do amor. Se amanhã o Rei dos Jumentos falar que o Trump é um amigo…. a turminha que adorava Preta Gil vai começar a achar o topete dele lindo, quase telúrico….. talvez até um dos 4 baianos faça uma música exaltando o Trump…. duvidam? E depois o gado são os outros….
agosto 17th, 2025 at 8:00
O Zoto está certo. Se incluirmos tudo que está dentro do círculo ártico aí sim, tem partes da América, Europa e Ásia. Mas diferentemente da região antártica, no polo norte não existe um continente onde as terras lá existentes já pertencem a países. Os países que possuem território dentro do círculo polar ártico são a Dinamarca (Groenlândia), Noruega, Suécia, Finlândia, Islândia, Estados Unidos (Alasca), Rússia e Canadá. Isso torna mais difícil alguém querer dominar toda a região.
agosto 17th, 2025 at 8:44
Corrigindo o Zé Dirceu: é ANTÁRTIDA. Antártica é nome de cerveja!!!
agosto 17th, 2025 at 9:05
como diria o Silvino- aí como era grande,grosso e belo o famoso ggb.
agosto 17th, 2025 at 9:39
Pois é, mas o JD já pisou na calçada da fama onde além de outros viu a estrela da Carmem Miranda e até a de Guy Williams – o zorro -herói da antiga Los Angeles do seriado que era fã..
agosto 17th, 2025 at 9:51
Sim, Don Adams tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Sua estrela foi concedida em reconhecimento à sua contribuição para a indústria do entretenimento, especialmente por seu trabalho na série “Agente 86” (Get Smart).
agosto 17th, 2025 at 10:26
#6 Verdade, Francisco. Troquei os nomes.
#8 J P, realmente já estive em Los Angeles várias vezes. Tanto a trabalho quanto a passeio mas desde 2019 não vou lá. Era um cidade boa mas depois que descriminalizaram roubos de até US$ 900,00 já não é mais tão boa. Essa é uma das merdas que a esquerda gosta de fazer. Tratar marginais como vítimas e tratar as vítimas desses marginais como lixo.
São Francisco está indo pelo mesmo caminho. San Diego ainda se salva por causa da base da marinha americana que tem por lá, pois as pobres vítimas da sociedade não sabem se vão atacar um militar ou não e se for militar a chance de ele estar armado é muito grande.
agosto 18th, 2025 at 8:30
Pois é, falaram tanto ,que desta vez Beto Laranja rivelino, disseram que era gamado no bate-fino, mas disse que brincava de biloquê e que depois fugiu com o karatê.
agosto 18th, 2025 at 8:33
“Batfino e seu amigo Karatê dirigindo lembrou o
Beto e o Grosso hihihi.