12 de março

O movimento do dia 15 é pelo impeachment da Dilma, e esses políticos confusos e oportunistas deveriam sair de cima de muro e definir de que lado estão. Uma hora são contra, na outra são a favor, vão apoiar mas não vão participar, apoiam o movimento mas são contra o impeachment. Que horror!

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 156 ) | Visualizações: 4218


156 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Eu sei, mas o povo não! disse:

    Esse pessoal que tá pedindo impeachment da Dilma não sabe da pior, se isso ocorrer teremos novas eleições, e adivinhem quem irá ganhar? Isso mesmo, o Molusco! Então é melhor deixar quieto por enquanto e só pedir impeachment daqui 2 anos, e aí vem o pior: o mordomo de filme de terror, Michel Temer, assume a presidência!, ou seja, tamo tudo fodido mesmo! Brasil do jeito que está não tem mais jeito!

  2. Jose Hadler disse:

    Dilmanta!!!!!

    http://on.fb.me/1xeExBX

  3. Jose Hadler disse:

    Agendinha da propina: PB – Paulo Bernardo; Jaques – Jacques Wagner; Jose Eduardo Cardozo – Garboso.

    http://bit.ly/1Mt63Te

  4. Jose Hadler disse:

    O maior canalha deste país!!!

    http://bit.ly/1Amzgsc

  5. Jose Hadler disse:

    A inflação já é mais alta que a popularidade de Giuma. Já imaginaram depois de domingo???

  6. Jose Hadler disse:

    Um pose especial para o pombo-hiena de um recruta do exército bolivariano da Venezuela!!!!

    http://bit.ly/19dfE4n

  7. Jose Hadler disse:

    Os únicos empregos que Giuma gera!!!!

    http://bit.ly/1AgWxwG

  8. Zoto disse:

    Não haverá nova eleição, Temer assumiria de imediato, mas gostaria de ver Lula e Dilma em campanha pelas RUAS desse Brasil real.
    Haja dinheiro pra tanta milicia. Pelo sim, pelo não como careca em formação, Edir já garantiu a dele, que batizou como gladiadores

  9. disse:

    TROUXAS DE PLANTÃO AQUI VAI O PERFIL DE QUEM ESTÁ GANHANDO DINHEIRO COM ALIENADOS POLÍTICOS COMO VOCÊS, IMBECIS.

    AHAHAHHAHAHAHAHAHA “ENQUANTO TIVER CAVALO SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ”

    “””””Tijolaço: o comércio do impítim”””””
    “””””Quem é o “Braddock”?”””””

    Finalmente, apareceu um espanhol para fazer (em parte) o que a imprensa brasileira não faz: um perfil do “Braddock” dos tais “Revoltados Online”, o cidadão Marcello Cristiano Reis.

    Foi Afonso Benites, no El País.

    -Ele vive do Mercado de Precatórios.
    -Mora na Belavista Paulistana.
    -Ganhou 650.000,00 em 2010 de precatórios?

    O COMÉRCIO DO IMPEACHMENT

    Afonso Benites, no El País

    Um empresário de São Paulo que se diz falido pelo Governo do PT. Uma publicitária que mora no Mato Grosso e vive “de renda”. Esses são alguns dos comerciantes que se aproveitam do movimento quepede o impeachment de Dilma Rousseff (PT) para ganhar dinheiro ou para financiar os protestos. Vendendo camisetas a 99 reais e adesivos a 3,50, Marcello Reis, de 40 anos, e Letícia Balaroti, de 28, estão na linha de frente dos produtos anti-Dilma.

    LEIAM TUDO E DEIXEM DE SER IMBECIS SEUS COXINHAS ALIENADOS.
    APROVEITEM E PERGUNTEM PARA SEUS PAIS SE DURANTE O DESgoverno FHsbC ELES TINHAM O QUE POR NA PANELA.

  10. disse:

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/03/11/tijolaco-o-comercio-do-impitim/

    Leiam, se souberem, na íntegra a matéria sobre o “IMPíTIM”.

  11. Esquerda é LIXO disse:

    Conversa fiada, conversa fiada, conversa fiada…
    PQP!!! É só Conversa Fiada, conversa fiada…

  12. Esquerda é LIXO disse:

    Paulo Henrique Amorim, um jornalista comprado$$$$ pelo PT!!!!
    Simples assim!!!

  13. Peneira disse:

    Largadinha e Largadinhos prestem atenção se a Dilmanta for impichada, quem assume é o Temer do PMDB, os maiores fisiologistas e ladrões desse pais, mais até que o PT. o segundo maior.

  14. alex RISADINHA disse:

    A Rainha da Senzala ,
    Está decepcionada com seus escolhidos,
    se junte com
    hadler ,manrel ,zoto,zelito,brasileiro,
    Ignorante e se joguem da ponte …

  15. Marivaldo disse:

    13/03/2015 – Sexta-feira dos vitoriosos, apoio esse movimento.

    http://twixar.me/H3J

  16. Marivaldo disse:

    São oportunistas se aproveitando do analfabetismo político dos coxinhas e já devem estar se aproveitando também para vender panelas.
    http://twixar.me/k3J

  17. Esquerda é LIXO disse:

    A ESQUERDA e o PT não vai convencer ninguém, com essa falsa bondade de avisar contra um mal maior, de que tirar o PT do poder é ruim pro Brasil. PMDB é lixo também, mas, pelo menos, o Brasil começa a se livrar do PT, O PIOR PARTIDO DA HISTÓRIA DO BRASIL!!!!!!!!
    Foooooora PT!!!!
    Foooooora PSOL!!!! (futuro PT)

  18. Marivaldo disse:

    A frase disse tudo, são oportunistas e ficam em cima do muro porque são todos corruptos.

  19. Esquerda é LIXO disse:

    Petista analfabeto querendo dar uma de inteligente!!!
    Piada, só pode ser piada!!!
    Jegarada!!!

  20. Esquerda é LIXO disse:

    O PT SUJA O MEU BRASIL!!!

  21. Esquerda é LIXO disse:

    Para os “inteligentes” petistas, nunca houve MENSALÃO, não existe PETROLÂO, não existe RECESSÂO, não existe, TARIFAÇO!
    E o Brasil é um paraíso em tudo!!!
    Viram a inteligência deles???

  22. Eu sei, mas o povo não! disse:

    Zoto, infelizmente é verdade, se o(a) presidente sofrer impeachment antes de completar o 2º ano de mandato é obrigatório convocar novas eleições, e se for depois do 2º ano, o vice assume a presidência, e na impossibilidade do vice assumir, quem assume é o presidente do congresso, e na ordem seguinte o presidente do senado e o presidente do supremo. Como se vê estamos fodidos do mesmo jeito! Temer, Eduardo Cunha, Renan e Lewandowski, ninguém merece!!! Isso sem falar no Molusco, aí fedeu e fudeu!

  23. Jose Hadler disse:

    Dá-lhe PT: Desemprego sobe para 6,8% no trimestre até janeiro, segundo a Pnad ContínuaMais abrangente, indicador deve substituir a Pequisa Mensal de Emprego, que apontou em janeiro 5,3% de desocupação no país. Corja!!!

  24. Jose Hadler disse:

    O blogueiro e apresentador Paulo Henrique Amorim foi condenado pelo crime de injúria por ter se referido ao colunista do jornal O Globo Merval Pereira como “jornalista bandido”, em texto publicado em seu blog. A pena fixada foi de 1 mês e 10 dias de detenção, mas foi substituída por restrição de direitos. A decisão é do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior, do Juizado Especial Criminal de São Paulo, no dia 10 de abril. Por ter perdido a primariedade — ele já tem pelo menos mais uma condenação criminal — Amorim corre o risco de ir efetivamente para a cadeia em nova condenação, já que ha outras ações penais em curso. Por abusar indevidamente da liberdade de expressão, o blogueiro Paulo Henrique Amorim já foi condenado diversas vezes na área cível. Só o financista Daniel Dantas, em seis ações, já condenou Amorim, provisoriamente, ao pagamento de 660 mil reais. O desfecho dos processos pende de recuO blogueiro e apresentador Paulo Henrique Amorim foi condenado pelo crime de injúria por ter se referido ao colunista do jornal O Globo Merval Pereira como “jornalista bandido”, em texto publicado em seu blog. A pena fixada foi de 1 mês e 10 dias de detenção, mas foi substituída por restrição de direitos. A decisão é do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior, do Juizado Especial Criminal de São Paulo, no dia 10 de abril. Por ter perdido a primariedade — ele já tem pelo menos mais uma condenação criminal — Amorim corre o risco de ir efetivamente para a cadeia em nova condenação, já que ha outras ações penais em curso. Por abusar indevidamente da liberdade de expressão, o blogueiro Paulo Henrique Amorim já foi condenado diversas vezes na área cível. Só o financista Daniel Dantas, em seis ações, já condenou Amorim, provisoriamente, ao pagamento de 660 mil reais. O desfecho dos processos pende de recursos. O blogueiro foi condenado por ofensas a Gilmar Mendes, Heraldo Pereira, Ali Kamel, Nélio Machado, Daniel Dantas, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto e Lasier Costa Martins, entre outros. Paulo Henrique Amorim é descrito como um empresário que usa a atividade jornalística para alavancar os negócios de quem o remunera e fulminar a reputação dos desafetos de seus clientes. Jumento!!!rsos. O blogueiro foi condenado por ofensas a Gilmar Mendes, Heraldo Pereira, Ali Kamel, Nélio Machado, Daniel Dantas, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto e Lasier Costa Martins, entre outros. Paulo Henrique Amorim é descrito como um empresário que usa a atividade jornalística para alavancar os negócios de quem o remunera e fulminar a reputação dos desafetos de seus clientes. Jumento!!!

  25. Jose Hadler disse:

    Mais um da esgotosfera: Ali Kamel, o número 1 do jornalismo da Globo, venceu novamente na Justiça do Rio de Janeiro. Miguel Rosário, vulgo cafezinho, foi condenado a pagar 20 000 reais – e mais 10 000 em despesas legais. Difamadores contumazes!!!!

  26. Marivaldo disse:

    20 Se Esquerda é lixo a sua DIREITA é BOSTA!

  27. disse:

    É O PT GERANDO RENDA.

    O CARA TÁ FICANDO MILIONÁRIO EM CIMA DE OTÁRIO.

    CAMISAS DO IMPEACHMENT.
    CAMISAS DO IMPEACHMENT.

    ESSES COXINHAS OTÁRIOS VIRARAM ESQUEMA DE 3 OU 4 VAGABUNDOS E SE ACHAM ESPERTOS.

    “COXINHA OTÁRIO” PERDÃO PELA REDUNDÂNCIA

  28. Zoto disse:

    Zedabreu não curtiu o Vietnã.
    Uma dica pra ele: Indonésia.

  29. disse:

    25. OTÁRIAdler

    Pede para o Ali Kamel, Diretor de Jornalismo da Globo explicar isso aqui.

    “””Urubóloga põe Lo Prete no bolso
    Lo Prete foi com muita sede à Economia.”””

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2015/03/11/urubologa-poe-lo-prete-no-bolso/

    AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ESSE OTÁRIO DEVE TER NO MÁXIMO 15 ANOS DE IDADE PRA ACREDITAR EM REDE GLOBO.

  30. Marivaldo disse:

    AGITADORA TUCANA APARECE NA LISTA DO SWISSLEAK, referente ao caso de corrupção do Trensalão Tucano Pulista. Ela é Fernanda Mano de Almeida.
    O Ex diretor do Metrô-SP e envolvido no caso Trensalão, Paulo Celso Mano Moreira da Silva, abriu conta na Suiça e acrescentou duas filhas como beneficiárias da conta: Fernanda Mano de Almeida e Mariana Mano Moreira da Silva.
    Vejam o que a SANTA postou em seu perfil no ano passado: “Campanha contra a corrupção no Brasil – EU TENHO VERGONHA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS.” Ela também se manifestou no apoio a Aécio Neves.
    http://twixar.me/0KJ

  31. Esquerda é LIXO disse:

    26, essa tática de dizer que os outros também são, que também cometem corrupção, não cola mais não. DIREITA é o caminho para um país direito e de verdade, desenvolvido e com oportunidades. Pena que tem trouxas como você que não entendem isso. Aí dá no que tá dando.

  32. disse:

    Escândalos do PT /PSDB / PMDB / PP e outros

    Petrobras

    Escândalos do PSDB

    Tremsalão.
    Swissleak.
    Viaduto do Rodoanel – que o Paulo Preto herói do otariadler pagou o Serra.
    Aéssalão ou Lista de Furnas.
    Aécioporto.
    Privataria – Sabesp e Copasa deixaram Mineiros e Paulistas sem água. Paracatu-MG onde o prefeito Tucano diz que a Mineradora Canadense não tem culpa nos 1156 casos de Câncer só em 2014.
    AES-Eletropaulo que uma gota de chuva deixa os paneleiros no escuro ahahahahahahahahah.

    É, REALMENTE ESSE COXINHAS SÃO MUITO ESPERTOS.

  33. Marivaldo disse:

    30 Demonstração da relação no Swissleaks ref. Lava Jato e Trensalão:
    http://twixar.me/WKJ

  34. Marivaldo disse:

    A lista dos coxinhas Largado está crescendo: manéhadler, zoto, manreles, zelito, brasileiro, ursinhopuft, lucia, bêbado, peneira e hoje apareceu o LIXO.

  35. Jose Hadler disse:

    Loja para trouxas. Patrocínio PTroubras!!!!!

    http://bit.ly/1B8uwXj

  36. Jose Hadler disse:

    Enquanto isso Marivalda, minha anta, a lista dos petralhas está decrescendo. O que essa cabecinha cheia de merda acha que isso significa bobalhão??? Se a popularidade da anta está em 7%, mais baixa que cu de sapo, o que dizer de vcs petralhas, que vivem na cloaca? Azêmolas!!!

  37. Jose Hadler disse:

    “Não quero ir para a suíte de luxo do Titanic. Prefiro ficar no escaler, de remo na mão”…Romero Jucá à Folha de S. Paulo, depois de ser sondado para ocupar o cargo de líder do governo no Senado. Os ratos já começam a abandonar o barco literalmente!!

  38. Jose Hadler disse:

    A dívida da Petrobras já está em R$ 400 bilhões de reais. Dá uns 7% do PIB brasileiro, o mesmo percentual dos que consideram ótimo ou bom o governo de Giuma Ruimself. Pulhas!!!

  39. Jose Hadler disse:

    Luiza Trajano cogita ficar só com eletrodomésticos e eliminar a linha “utensílios domésticos”, especialmente as panelas para tentar contribuir para que a aceitação do governo melhore. Canalhas!!!

  40. Jose Hadler disse:

    É o que dá trabalhar num governo de ladrões: “Vaias e xingamentos se transformam em tortuosa rotina para os políticos. Terça, às 7h 30min da manhã, no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, a segunda chamada para uma ilustre passageira em atraso causou uma onda de protesto no embarque para Brasília. Quando o sistema de som citou o nome da senadora petista Gleisi Hoffmann (a chefa do estuprador), que não apareceu para a viagem, houve uma explosão espontânea de gritaria e furor. A bronca durou vários minutos contra a ex-ministra da Casa Civil de Dilma – que figura na lista de investigáveis do Petrolão. Gleisi é mulher de um dos cardeais petistas: o ex-ministro do Planejamento e das Comunicações, Paulo Bernardo, também na lista de “doações”. Ratos!!!

  41. Jose Hadler disse:

    RAZÕES QUE ME LEVARÃO ÀS RUAS NO DOMINGO – GLAUCO FONSECA

    http://bit.ly/1L21tQq

  42. Jose Hadler disse:

    A coordenação política do governo Giuma já lançou mão do 2º volume morto, com Kassab, Padilha e outras cositas do gênero. Corja!!!!

  43. Jose Hadler disse:

    Lauro Jardim informa que “a Procuradoria-Geral da República trabalhou até tarde da noite e concluiu os trabalhos da relação dos políticos que têm foro no STJ”. Além de Sergio Cabral (você é nosso e nós somos teu), constam da lista Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro, e Tião Viana, governador do Acre exportador de haitanos para SP. Parece que não tem nada contra o Alckmin. Canalhas!!

  44. Jose Hadler disse:

    E a Giuma, que foi citada 11 vezes pelos delatores da operação Lava-Jato, não vai ter nem pedido de arquivamento em relação ao nome dela? Calhordas!!!

    http://bit.ly/1GJ0OQQ

  45. Jose Hadler disse:

    Ferramenta útil para os raros petralhas que ainda dão as caras aqui no Largado: GERADOR DE DESCULPAS ON-LINE DO PT!!!!

    http://bit.ly/1DagR98

  46. Zoto disse:

    34 Você não imagina como está crescendo militante.

    Alguem tem o vídeo do Cardozo criticando Lula quando convocou Stédile para fazer baderna nas ruas? Não estou encontrando.

  47. Jose Hadler disse:

    Alô pessoal do Largado que mora no Rio. Nesta quinta, a partir das 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, Rodrigo Constantino lança “Contra a Maré Vermelha – Um Liberal Sem Medo da Patrulha”, pela Editora Record. É fogo no buraco petralha!!

  48. Jose Hadler disse:

    A mãe do petrolão!!!!

    http://bit.ly/1EeJXlm

  49. Jose Hadler disse:

    Sergio Moro comentando as críticas de que os procuradores e a PF estão “prejudicando a Ptroubras”: “é como culpar o policial que descobre o cadáver”. E concluiu : a empresa se tornará mais eficiente depois da limpeza que a Justiça está fazendo. Pústulas!!!!

  50. manrel disse:

    MARMELADA PT – Petição pública contra o Toffoli Smartmatic, no julgamento do Petrolão, assinem:

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR80162

  51. Jose Hadler disse:

    Mais do homem: O juiz Sergio Moro negou libertar Sérgio Cunha Mendes, vice-presidente da empreiteira Mendes Junior. No despacho, ele menciona indiretamente o pagamento de propina ao senador Renan Calheiros, em 2007… Escreveu Sergio Moro: “A ampla repercussão do episódio na época deveria ter servido à empreiteira como espécie de ‘momento de clareza’ para que fatos da espécie não se repetissem.” Como a Mendes Junior não se emendou, a manutenção da prisão é necessária, concluiu o juiz. Sintetizando: “esse juiz Sérgio Moro é um homem de culhões!”

  52. Esquerda é LIXO disse:

    DIREITA é o caminho para um país direito e de verdade, desenvolvido e com oportunidades. Pena que tem trouxas como você que não entendem isso. Aí dá no que tá dando.

  53. Jose Hadler disse:

    “Neste momento, em que muitas pessoas querem mostrar sua insatisfação em relação ao governo, é legítimo que elas se manifestem, desde que o façam de forma pacífica. Da mesma forma, o respeito às regras democráticas também deve estar colocado neste processo. Ou seja, que manifestem-se dentro da lei e da ordem, respeitem as autoridades constituídas e afastem-se de quaisquer posturas golpistas.” Cardoso o Garboso.

  54. Esquerda é LIXO disse:

    Em cima, falando com um petralha!

  55. Esquerda é LIXO disse:

    53, é impressão ou ele tá ameaçando as pessoas, que, diferentemente dele, quer um país crescendo e não DESGOVERNADO E ASSALTADO????

  56. Jose Hadler disse:

    Ou Vaia ou Racha! Agamenon Mendes Pedreira

  57. Jose Hadler disse:

    Saiba como mudar de classe social!!!!!

    http://bit.ly/19etnYy

  58. Jose Hadler disse:

    “O diabo é o pai da mentira e a Giuma é a mãe.” Senador Magno Malta (ES)

  59. Jose Hadler disse:

    53 Acho que foi um recado direto para o Mulla e para João Pedro Stédile, que ameaçaram promover um banho de sangue caso Giuma Ruimself sofresse impeachment.

  60. Jose Hadler disse:

    Qual a Giuma????? Magno Malta

    http://on.fb.me/1CajkAx

  61. Jose Hadler disse:

    Selo de imbecilidade!!!

    http://bit.ly/1E8owQg

  62. Jose Hadler disse:

    Como é que ela sabia?????

    http://bit.ly/18DO1jy

  63. Marivaldo disse:

    50 Manrel, quer dizer que os ministros tucanos podem julgar e punir e ao mesmo tempo blindar os seus?

  64. disse:

    NA LISTA DO HSBC, A “BARUSCADA” DO GOVERNO FHC

    Com a entrada de O Globo na “sociedade privada” da lista de brasileiros que detinha contas do HSBC, ficamos sabendo de muitos outros nomes além dos quais Fernando Rodrigues, julgava haver “interesse público” em que se lhes divulgasse a identidade.

    A nova lista, publicada hoje pelo jornal O Globo, mostra que todos eles abriram estas contas bem antes do primeiro governo Lula e, entre os que abriram depois, foram investigados durante este período por atos de corrupção (ah, sim, não institucionalizada..) praticados em governos anteriores, notadamente o de Fernando Henrique Cardoso.

    O personagem citado no caso do “mensalão” é também personagem do “mensalão tucano”.

    Os dirigentes do Metrô de São Paulo e suas mulheres e filhas também estão lá.

    http://www.conversaafiada.com.br/economia/2015/03/12/na-lista-do-hsbc-a-%E2%80%9Cbaruscada%E2%80%9D-do-governo-fhc/

  65. disse:

    ENQUANTO ISSO NA 25 DE MARÇO…

    “CAMISA DO IMPEACHMENT”
    “ADESIVO DO IMPEACHMENT”

    “TLINTA REAIS”

    Até Chinês já sabe que coxinha é tudo otário!!!!

  66. Zoto disse:

    A constituição nã permite que Dilma seja investigada mas…Folha Política: Dilma foi citada 11 vezes nos depoimentos de delatores da Lava Jato.

  67. disse:

    A super Globo do Ali Kamel do Otáriadler indo pro brejo.
    Em 2001 FHsbC salvou esse lixo. Que será que o aécioporto prometeu dessa vez?

    Nielsen:
    era uma vez a Globo !
    Sem um impítim, a Globo não chega a 2018. A audiência do jn não paga as contas.

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2015/03/12/nielsen-era-uma-vez-a-globo/

  68. disse:

    APRENDAM:

    :large

  69. disse:

    Mais um pouco da Rede Piada de Televisão do Ali Kamel que o OTÁRIAdler venera.

  70. disse:

    #GloboGolpista.
    Líder de trend topics
    O Gilberto Freire com “i”, o dos chapéus e o Ataulfo Merval não enganam ninguém !

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2015/03/12/globogolpista-lider-de-trend-topics/

  71. manrel disse:

    Oito ministros na “articulação política” – o retrato fiel do caos no governo Dilma PT!

    Apanhando no Congresso mais do que mula empacada, Dilma anunciou a ampliação da coordenação política, com a incorporação dos ministros do PMDB, PCdoB e PSD na articulação do governo. 20% do inchaço de 39 ministérios, agora vai se dedicar aos conchavos, politicagem e armações. Um país assim, nunca vai dar certo!

  72. disse:

    Libera o comentário 72 seus covardes.

  73. disse:

    A classe dominante não tem ódio. Tem astúcia.

    O ÓDIO

    Ela terceiriza
    E os IDIOTAS divulgam!

  74. disse:

    Olha a MEIA DUZIA de IDIOTAS do Largado aí:

    :large

  75. Jose Hadler disse:

    Dá-lhe PT: Por volta das 13h50, a moeda norte-americana operava em alta de 0,59%, cotada a R$ 3,1462. No ano, a moeda acumula alta de 17,64% e no mês, de 9,52%. Pulhas!!

  76. disse:

    :large

  77. Jose Hadler disse:

    Zé Ruela do Eno vc não entendeu: nós não temos ódio, nós temos nojo!!!!!

    http://bit.ly/1HLFbgl

  78. Jose Hadler disse:

    Espião americano morre!!!!

    http://bit.ly/1HLFV55

  79. Jose Hadler disse:

    Esgotosfera petralha!!!!

    http://bit.ly/1BzWyi2

  80. disse:

    Obras de expansão ampliam em 63% a capacidade operacional do Porto do Rio

    A presidenta Dilma Rousseff participa, nesta quinta-feira (12), da cerimônia de entrega da primeira parte das obras de expansão do Porto do Rio de Janeiro.

    http://blog.planalto.gov.br/obras-de-expansao-ampliam-em-63-a-capacidade-operacional-do-porto-do-rio/

    ONTÉM ELA ESTAVA NO ACRE ENTREGANDO CASAS. HOJE NO RIO ENTREGANDO PORTO.

    O FHsbC ESTARIA NA ESPANHA VISITANDO O FILHO EXTRA CONJUGAL, QUE NEM ERA DELE. AINDA POR CIMA É CORNO.

  81. disse:

    ENTENDERAM DE UMA VEZ PORQUE ELA GANHA.

    É PORQUE ELA TRABALHA!

    SEUS OTÁRIOS

  82. disse:

    Em menos de 10 dias eu postei aqui 5 obras que ela entregou.

    EM 10 DIAS ELA FEZ MAIS QUE O PSDB A VIDA TODA.

  83. Jose Hadler disse:

    No dia 15 surge um novo amanhecer!!!

    http://bit.ly/19eNciA

  84. disse:

    Sobre o dia 15/03

    :large

  85. Jose Hadler disse:

    Lista negra HSBC!!!

    http://bit.ly/1xhhfvc

  86. disse:

    Olha mãe…

    :large

  87. disse:

    :large

  88. disse:

    NA LISTA DO HSBC, A “BARUSCADA” DO GOVERNO FHC

    Com a entrada de O Globo na “sociedade privada” da lista de brasileiros que detinha contas do HSBC, ficamos sabendo de muitos outros nomes além dos quais Fernando Rodrigues, julgava haver “interesse público” em que se lhes divulgasse a identidade.

    A nova lista, publicada hoje pelo jornal O Globo, mostra que todos eles abriram estas contas bem antes do primeiro governo Lula e, entre os que abriram depois, foram investigados durante este período por atos de corrupção (ah, sim, não institucionalizada..) praticados em governos anteriores, notadamente o de Fernando Henrique Cardoso.

    O personagem citado no caso do “mensalão” é também personagem do “mensalão tucano”.

    Os dirigentes do Metrô de São Paulo e suas mulheres e filhas também estão lá.

  89. Jose Hadler disse:

    Giuma diz que país esgotou ‘todos os recursos para combater a crise’. Disfarça, pede para cagar e se manda incompetANTA.

  90. disse:

    NA LISTA DO HSBC, A “BARUSCADA” DO GOVERNO FHC!

    Com a entrada de O Globo na “sociedade privada” da lista de brasileiros que detinha contas do HSBC, ficamos sabendo de muitos outros nomes além dos quais Fernando Rodrigues, julgava haver “interesse público” em que se lhes divulgasse a identidade.

    A nova lista, publicada hoje pelo jornal O Globo, mostra que todos eles abriram estas contas bem antes do primeiro governo Lula e, entre os que abriram depois, foram investigados durante este período por atos de corrupção (ah, sim, não institucionalizada..) praticados em governos anteriores, notadamente o de Fernando Henrique Cardoso.

    O personagem citado no caso do “mensalão” é também personagem do “mensalão tucano”.

    Os dirigentes do Metrô de São Paulo e suas mulheres e filhas também estão lá.

  91. Jose Hadler disse:

    Típico de um petralha. Depois de destilar xingamentos ao povo vietnamita, José de Abreu voltou atrás já na madrugada desta quinta-feira (12), apagou as ofensas e pediu desculpas pelas “bobagens” publicadas em seu perfil no Twitter. O ator disse que o “vinho de arroz” colaborou para o erro, mas ressaltou que, quando chegar ao Brasil, irá à Embaixada do Vietnã se desculpar pessoalmente.

    http://bit.ly/19ePdey

  92. Jose Hadler disse:

    A Polícia Federal indiciou Mário Frederico de Mendonça Góes, acusado de ser um dos 11 operadores de propina na Diretoria de Serviços da Ptroubras e carregador de malas de dinheiro para o ex-diretor Renato Duque, por corrupção ativa, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Ratazanas!!

    http://abr.ai/1wZOUPz

  93. Jose Hadler disse:

    “O Brasil é hoje a 7a maior economia do planeta, mas é o 95o em renda per capita. Em resumo, país rico, população pobre.” Ricardo Amorim

  94. Jose Hadler disse:

    Recado!!!!!

    http://bit.ly/1L2Yt6n

  95. Jose Hadler disse:

    Tem roubo? Tem petralha no meio. O STJ recebe pedido de investigação contra governadores do Acre e do RJ. O ministro relator Luís Felipe Salomão decidirá ainda nesta quinta se aceita abrir inquéritos. Cabral, Pezão e Tião Viana (PT) foram citados por delatores. PULHAS!!!!

    http://abr.ai/1HLXr9n

  96. Jose Hadler disse:

    Impávido Colosso: o Brasil já faz parte do seleto grupo dos 25 países com mais inflação no mundo. Corja!!!

    http://abr.ai/1Bwze6b

  97. Jose Hadler disse:

    Os protestos contra a presidente Giuma Ruimself marcados para este domingo, dia 15, provocaram mudanças nos horários de eventos políticos, culturais e até esportivos na capital paulista. Diante da expectativa de um grande número de pessoas na mobilização, agendada por diferentes grupos nas redes sociais, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo antecipou a cerimônia de posse dos 94 parlamentares estaduais que ocorre no mesmo dia. Canalhas!!

    http://abr.ai/1Ai8phV

  98. Jose Hadler disse:

    ‘O pai disso tudo é o Lula.’ Lobão

    http://abr.ai/1E8KxP4

  99. Jose Hadler disse:

    Zé Ruela do Eno meditando!!!

    http://bit.ly/1BwCn5Q

  100. Jose Hadler disse:

    Uma líder de audiência!!!!!

    http://bit.ly/1L35yUi

  101. Jose Hadler disse:

    Stédile recomenda que militantes engraxem as botas (ou seriam as bostas?) porque o jogo está só começando. Líder do MST diz para Giuma ‘não se acovardar’ diante da pressão dos ‘que querem dar um golpe na democracia brasileira’. A anta já está sendo avacalhada até pelo otário-mor do MST. Podem vir quente que eu estou fervendo!!!!

    http://glo.bo/1DbeWB3

  102. Jose Hadler disse:

    Você só negocia com o diabo uma vez. E ao vender a alma a ele, passa ao seu inteiro domínio. Dilma vendeu a alma para se reeleger. Suas mais deslavadas mentiras lhe renderam a vantagem apertada de votos sobre Aécio Neves (PSDB). A conta chegou para ela na forma da mais dramática desvalorização que um político brasileiro já sofreu.Nem F ernando Collor, no olho do furacão do impeachment que o derrubou, foi tão mal avaliado quanto Dilma é, apurou Merval Pereira, colunista de O Globo. Só haveria um modo de ela renegociar sua alma – e mesmo assim só se o diabo concordasse. Dilma teria de beijar a cruz. A cruz, não, que o diabo foge dela.
    Dilma teria de se arriscar a pedir desculpas aos brasileiros por tantas e tão grandes mentiras que disse. Trabalhar duro em seguida. E rezar para que tudo desse certo. Rezar, não, melhor torcer. Jamais poderia ter feito o desastroso discurso que fez no rádio e na televisão no último domingo. Caiu na tentação de fazê-lo. Foi vítima da própria arrogância, acentuada pela vitória recente Ricardo Noblat

  103. Jose Hadler disse:

    Concluindo: Não há milagre. Quem faz milagre é Deus – o diabo, não!!!

  104. Jose Hadler disse:

    “Giuma quebra 3 promessas de campanha e pedirá vaia no Fantástico.” #thepiauiherald

    http://goo.gl/58EQr1

  105. Jose Hadler disse:

    O prefeito suvinil Cagadd é o rei da dengue. O mais novo boletim da dengue na cidade de São Paulo indica que a doença segue em uma forte trajetória de avanço, com 1.833 casos confirmados até o final de fevereiro. As notificações, que ainda precisam de comprovação clínica, chegam a 2.581. Em relação ao mesmo período do ano passado, o crescimento de registros da dengue triplicou. Corja!!!!

    http://bit.ly/1BA5Me0

  106. Zoto disse:

    LUGAR DE BICHO É NA JAULA LULA
    Clique
    Um viva a Daniel Indrusiak, promotor de JUSTIÇA de Basrra do Ribeira RS.

  107. Jose Hadler disse:

    Zoto já já a aparelhada OAB sai em defesa dele!!!

  108. Jose Hadler disse:

    O líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (DEM-GO), defendeu nesta quinta-feira em Plenário que a presidANTA Giuma Ruimself seja investigada no escândalo do petrolão. Para ele, a Constituição proíbe que o chefe do Executivo seja “responsabilizado” por atos alheios ao mandato, mas investigações, ainda que apenas para colher provas, são possíveis. Caiado contestou a interpretação de que eventuais irregularidades cometidas por Giuma tenham sido feitas apenas antes de ela assumir o Palácio do Planalto, em 2011. Canalhas!!!

    http://abr.ai/1AqEcwn

  109. Jose Hadler disse:

    Dá-lhe PT: Fies, nem metade dos alunos conseguiu renovar contratos. Farsantes!!!!

    http://oesta.do/1Fe3K6i

  110. disse:

    :large

  111. Jose Hadler disse:

    Nicolas Maduro queria ligar para apoiar Giuma, mas o seu celular está sem créditos.

  112. disse:

    HOJE NO BRASIL, POBRE FAZ FACULDADE E RICO PEGA NA PANELA.

  113. disse:

    Olha os heróis dos Largados

    :large

  114. disse:

    Enquanto as Cadelinhas do aéssalão latem a Presidente segue inaugurando obra.

    O Parque Eólico de Geribatu, inaugurado na última sexta-feira (27) em Santa Vitória do Palmar (RS), integra o maior complexo do setor na América Latina e também uma política de planejamento, expansão, diversificação e sustentabilidade energética do Brasil. Por isso, os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) possibilitarão ao país ter 218 Usinas de Energia Eólicas (UEEs) até 2017, das quais 130 (60%) já estão concluídas.

  115. disse:

    PERDEU

    :large

  116. Jose Hadler disse:

    Perdeu assassino terrorista: O italiano Cesare Battisti foi preso nesta quinta-feira (12) pela Polícia Federal em Embu das Artes (SP). Ele está sendo conduzido para a Superintendência da PF na Lapa, onde vai permanecer até que sua eventual deportação seja decidida. A juíza da 20ª Vara Federal de Brasília Adverci Rates atendeu a um pedido do Ministério Público e determinou, no último dia 26, a deportação do terrorista. Os ares estão mudando!!!!

    http://bit.ly/18fXdL7

  117. disse:

    106. CADELAdler do aéssalão

    Vamos falar de Dengue? Que derrubou o Serra em 2002 nas eleições ou da DENGUE EM ITAPIRA-SP DO PSDB?

    Itapira, SP, confirma mais oito mortes por dengue e casos chegam a 3.125
    Em epidemia, município já contabiliza nove óbitos causados pela doença.
    Cidade registra um caso da doença para cada grupo com 23 habitantes.

    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/03/itapira-sp-confirma-mais-oito-mortes-por-dengue-e-casos-chegam-3125.html

    ITAPIRA É DO TAMANHO DE SÃO PAULO NÉ?

    NÃO SEI NEM PORQUE EU PERCO MEU TEMPO COM ESSE IDIOTA.

  118. disse:

    ITAPIRA DO PSDB – 72.514 HABITANTES – 3125 CASOS DE DENGUE

    SÃO PAULO DO PT – 11.895.893 – 1833 CASOS DE DENGUE

    PENSA NUM MERDA QUE SÓ VOMITA ASNEIRA É ESSE OTÁRIAdler

  119. disse:

    119.

    * 11.895.893 Habitantes

  120. Jose Hadler disse:

    PAC o caralho: O baixo número de obras concluídas na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) também atingiu as obras de saneamento básico. Apenas 26% das iniciativas do setor foram finalizadas. Das 6.149 obras previstas, 1.600 foram efetivamente entregues. Babacas!!!!!

    http://bit.ly/1xhKGgA

  121. Jose Hadler disse:

    PAC o caralho (2): O PAC 2 começou junto com o primeiro mandato do governo Dilma. Apesar de conter a promessa da construção de cerca de 6 mil creches durante os quatro anos, reafirmada nos debates eleitorais, a meta não foi alcançada. Das 5.772 creches e pré-escolas previstas pelo governo federal para serem entregues até o fim do ano passado, apenas 786 foram concluídas, menos de 14%.

    http://bit.ly/1Aiorbt

  122. Jose Hadler disse:

    19 usinas eólicas construídas na Bahia e no Rio Grande do Norte completaram um ano sem funcionamento, redundando em um prejuízo de R$ 400 milhões aos cofres públicos. Construídas em regiões distantes das linhas de transmissão existentes e sem a construção de novas linhas para atendê-las, tais usinas seguem paradas, consumindo recursos públicos sem gerar um único megawatt para a matriz energética brasileira. Ratos!!!!!

  123. Jose Hadler disse:

    Puta executivo: o ex-presidente da estatal José Sérgio Gabrielli afirmou nesta quinta-feira que não era possível detectar o esquema de corrupção desvendado pela Operação Lava Jato. Ele justificou que isso era “impossível” pelo grande volume de recursos movimentados em contratos da estatal e pela forma de ação dos responsáveis diretos pelos desvios. Corja!!!!

  124. Jose Hadler disse:

    General covarde do exército do Mulla já se escafedeu se borrando da Justiça!!!!

    http://bit.ly/1FUocXW

  125. Jose Hadler disse:

    Battisti pra lá, Pizzolato pra cá!!!

  126. Jose Hadler disse:

    A maré está virando: A OAB em São Paulo declara apoio às manifestações ‘contra mazelas do País.’ Dia 15 vai bombar!!!

    http://bit.ly/1DbVdRR

  127. Jose Hadler disse:

    Senador Caiado questiona a tese de que a presidANTA Gilma não pode ser investigada pelo escândalo do Petrolão.

    http://on.fb.me/18g51fV

  128. Jose Hadler disse:

    “Já podem chamar a Giuma de funkeira, pois ela tá quebrando tudo nesse país.” Danilo Gentili

  129. manrel disse:

    Nas democracias, a disputa política é constante e não começa nem termina nas eleições. A obrigação de quem não se elegeu é acatar o resultado e exercer a oposição política, conforme as regras do jogo democrático. O PT não admite isso, sua ideologia é totalitária e não permite entender e nem praticar a democracia. E por isso inventou essa ladainha de terceiro turno, que agora até a Dilma encampou.

  130. manrel disse:

    A Elite petralha festejou a condição de refugiado político concedida a Cesare Battisti pelo governo PT e o Pústula recusou a extradição do terrorista condenado por assassinato, pedida pela Itália.

    http://tinyurl.com/or2mv75

    “No presente caso, trata-se, na verdade, de estrangeiro em situação irregular no Brasil, e que por ser criminoso condenado em seu país de origem por crime doloso, não tem o direito de aqui permanecer, e portanto, não faz jus à obtenção nem de visto nem de permanência. Ante o exposto, julgo procedente o pedido para declarar nulo o ato de concessão de permanência de Cesare Battisti no Brasil e determinar à União que implemente o procedimento de deportação aplicável ao caso”, despachou a juíza federal encarregada do caso.

    Foi preso hoje e será deportado!

  131. Jose Hadler disse:

    É só decepção. O PT esperava encontrar tucano na lista dos fraudadores fiscais do HSBC de Genebra, mas até o momento só achou o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. Otários!!

    http://bit.ly/1By6sSq

  132. Jose Hadler disse:

    O senador Aécio Neves falou, na última quarta-feira (11/03), sobre o panelaço que tomou conta das principais capitais do Brasil, após o pronunciamento da presidANTA no último domingo.

    http://bit.ly/1GxpY1g

  133. Jose Hadler disse:

    Governo de merda: O BC não vê mais inflação em trajetória de queda neste ano. Em ata da reunião do Copom, Banco Central diz que preços devem continuar elevados e retirou trecho que mencionava declínio da inflação em 2015. Canalhas!!!

    http://bit.ly/1AiBqtO

  134. Jose Hadler disse:

    Minha Casa Minha Vida, o engodo!!!

    http://bit.ly/1GKD8vl

  135. Jose Hadler disse:

    “A Giuma é a única mulher que conseguiu o feito de ser vaiada por homens da construção civil.”

  136. Marivaldo disse:

    131. ManéHadler, veja o quadro no comentário 33 que tem tucanos também e vai aparecer mais.

  137. Marivaldo disse:

    132 ManéHadler, a tucanalhada deixou um déficit de R$ 6 Bilhões em Minas, uma herança maldita deixada para Fernando Pimentel. Fiquei arrepiado só de pensar esse cara no lugar de Dilma.

  138. Jose Hadler disse:

    Cabeças da Esgotosfera!!!

    http://bit.ly/1ArumdE

  139. Jose Hadler disse:

    Puta manifestação do MST em SP: milzinho!!!!!

  140. Marivaldo disse:

    Ontem no Rio, 20 revoltadinhos a favor do golpe. Hoje em Porto Alegre mais de 5000 a favor da Democracia.

    http://twixar.me/NnJ

  141. Jose Hadler disse:

    Golpismo é…..

    http://bit.ly/1HO5brw

  142. manrel disse:

    O senador Edison Lobão disse hoje que não tem nada a esconder.

    Como se ainda desse para esconder…

  143. manrel disse:

    No Jornal Nacional, Dilma Rousseff disse que todo mundo tem o direito de se manifestar, mas sem violência e atentar contra a propriedade, seja pública ou privada.

    Muito bem, presidente, é preciso mesmo enquadrar Lula e Stédile, que ameaçam promover um banho de sangue no país, caso o PT seja apeado constitucionalmente do poder.

  144. manrel disse:

    Parafraseando Millôr,

    No começo do governo PT, o Brasil era a dor, a angústia, o sofrimento. Depois é que foi piorando…

  145. manrel disse:

    Não se preocupem o IBGE já vem aí!

    Se depender do IBGE a gente cresce esse ano 8%!!!

  146. Esquerda é LIXO disse:

    132, O senador Aécio é um cara muito inteligente, não se pode negar. Tirou um sarro em alto nível dessa petralhada burra!!!

  147. Esquerda é LIXO disse:

    137, CALA A BOCA, MAGDA!!!!

  148. Esquerda é LIXO disse:

    138, Tem que denunciar essas farsas mesmo. Esse é o caminho.

  149. Edmilson Morais disse:

    Esses Brasileiros deveriam ir as ruas pedir o fim do financiamento privado nas campanhas eleitorais e a reforma política, mas parecem que preferem servirem de massas de manobras de pessoas que tem outros interesses, que certamente, não são os interesses de grande parcela da população.
    Vejamos o caso da agitadora,filha de um ex-diretor do Metrô na gestão de José Serra, que mantinha conta no HSBC, Fernanda Mano de Almeida (ela também correntista na Suíça) espalha mensagens como ‘eu tenho vergonha dos políticos brasileiros’ nas redes sociais; seu pai, Paulo Celso Mano Moreira da Silva, é acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público do Estado por suspeita de corrupção com a Alstom; na época da assinatura de um polêmico contrato com a multinacional francesa, ele virou correntista do banco suíço e chegou a ter saldo de US$ 3,032 milhões; Fernanda é uma das beneficiárias da conta.
    Se pegarmos os nomes de todas esses coordenadores desse movimento certamente acharemos mais dados que comprovam as reais intenções dessas pessoas.

  150. Edmilson Morais disse:

    Teste

  151. Zoto disse:

    Noticia urgente Costa Rica fecha aeroporto e evacua população por erupção vulcânica. http://glo.bo/1GxKAX8

    Testemunhas afirmam ter visto FHC rondando o entorno minutos antes da erupção.

  152. edson real disse:

    SERGINHO, LEMBRA QUANDO SEU AINDA BLOG CONCORRIA COM O KIBELOCO???
    AGORA VIROU SITE POLITICO E PERDEU O FOCO.
    É, PRA VOCÊ QUE É BURGUES QUER QUE REALMENTE VOLTE OS “VELHOS TEMPOS”

    KKKK

  153. manrel disse:

    10 motivos para ser contra o financiamento público de campanha

    1- Falta verba para a educação e saúde, mas agora querem destinar bilhões para os políticos? Melhor não.

    2- A iniciativa privada tem todo o direito de apoiar e ajudar financeiramente os candidatos que ela ache que são os melhores, contanto que suas contribuições sejam legais. Impedir um cidadão de ajudar seu candidato não é democrático.

    3- Uma vez eleito, o candidato não deve devolver o favor para ninguém. Ele é eleito para governar para todos. Se alguns são corruptos e ajudam a quem contribui para suas eleições, não são todos que devem pagar por isso. Aliás, se um político é corrompido, deve ser preso. O eleito não é obrigado a roubar, então não podemos culpar todos pelos crimes que alguns cometem – nem sendo punidos.

    4- O povo já gasta 300 bilhões de reais com a eleição. O que deveríamos fazer é proibir a propaganda eleitoral “gratuita” na TV e permitir a compra de espaço na TV pelos partidos, assim com acontece nos Estados Unidos.

    No modelo imposto pelo PT, a verba seria distribuída de acordo com o número de votos na última eleição. Como o PT teve mais votos, teria mais recursos e mais chances de ter ainda mais votos na próxima eleição. Logo, a proposta só favorece a hegemonia do PT.

    5- Todos sabemos que as contribuições privadas iam continuar acontecendo, assim como já acontecem, por fora. Logo, o financiamento público é uma forma escancarada dos políticos roubarem do povo mais dinheiro para suas campanhas, só que com o aval de uma Lei safada.

    6- Mesmo com o financiamento privado que já existe hoje, ainda existe o caixa-dois. É lógico que se o financiamento privado for proibido o caixa-dois crescerá. Duvidar disso é ser ingênuo.

    7- Na prática, o financiamento exclusivamente público trará ainda mais obscurantismo as campanhas, que receberão dinheiro ilícito, só que sem registrar. Na prática, essa medida criminaliza o correto e legaliza o crime.

    8- É impossível fiscalizar os gastos de campanha de milhares de candidatos a milhares de cargos. No final, até a fiscalização seria seletiva e poderia favorecer o governo.

    9- Que opção teria o contribuinte se ele achasse que seu gasto nas campanhas é mal gasto devido as péssimas opções que recebe? Uma vez instituído, o financiamento público seria irreversível, pois os políticos jamais iria abrir mão dessa renda para suas eleições.

    10- E ainda, do jeito que os políticos são corruptos, vai ter muita gente que vai usar esse financiamento de campanha para financiar outras coisas (prostitutas, viagens, luxos, carros, drogas, etc). Se os políticos já gastam mal seus cartões corporativos e verbas parlamentares, por que eles usariam com probidade o financiamento público de campanha?

  154. Zoto disse:

    152 ► clique aqui e curta o Kibe Louco então.

  155. Marivaldo disse:

    Olha a receita dos tucanalhas:
    http://twixar.me/MnJ

  156. tienda erotica disse:

    I every time emailed this webpage post page to all
    my associates, as if like to read it then my contacts will too.

    Check out my homepage … tienda erotica

Deixe um comentário

*