Largado por Zoto | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 1330
Comentários
- Ludmilla a cantora do Hino on A HISTÓRIA DE UM POVO QUE NÃO SE CURVOU À TIRANIA: “Só esperando para quem vai levantar a ideia….” set 10, 21:11
- J P on TRIBUNA LIVRE: “Bolívia se classificou para a repescagem da Copa do Mundo 2026, por isso a festa por jogadores e torcida que…” set 10, 17:46
- Zoto on NOTÍCIAS DO DIA: “Sempre é um da direita a vítima do AMOR da esquerda Fnck 💔 pic.twitter.com/KpRJkcTg8o— DEE BILLION (@DEE__BILLION) September 10, 2025” set 10, 17:18
- sam-sãopaulino on PROFESSORAS HOJE / / NA MINHA ÉPOCA: “véi, agora eu ri…serio…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk” set 10, 16:56
- Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Guaicurus, vc postou ela com dois na peteca agora no rabo! XXX” set 10, 16:07
- Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “Tomando um sol no mar do caribe https://cdni.pornpics.com/1280/7/516/77175303/77175303_015_6d9b.jpg” set 10, 15:30
Categorias
Parceiros
Publicidade
agosto 9th, 2017 at 10:51
Esperneou. Buça de fora.
agosto 9th, 2017 at 11:09
Por isso acho que elas devem ser garupa… segue manual
1. Zelar para que a moto esteja sempre limpa e livre de manchas;
2. Manter toda a parte (Cromada) da moto impecavelmente brilhando;
3. Nunca gritar no ouvido do piloto, mesmo em situações de perigo;
4. Patrocinar o lanche do piloto nas paradas para descanso;
5. Segurar o capacete do piloto, quando este solicitar, aproveitando para limpar a viseira;
6. Ajudar o piloto a vestir a jaqueta ou a capa de chuva;garupa
7. Manter engraxada e sempre brilhando as botas do piloto;
8. Nas hospedagens, esvaziar os alforges e carregar toda a bagagem;
9. Manter lubrificada a corrente da moto;
10. O piloto desejando estacionar a moto no descanso central, o garupa deverá puxa-la por trás, para que o piloto faça o mínimo de esforço;
11. Jamais tecer comentários dizendo que o banco do garupa é
desconfortável e dói o bumbum;
12. Nos eventos, nunca comprar “souvenir”grande ou pesado, para não
ocupar espaços na moto que devem ser reservados para os objetos
adquiridos pelo piloto;
13. Em trânsito, jamais incomodar o piloto dizendo que quer ir ao
banheiro;
14. A cada quilograma de acessórios novos que o piloto instalar na moto, a garupa deverá perder o equivalente em peso corporal,
para compensar;
15. Fazer a função da marcha ré puxando a moto pra trás, sem deixar o piloto fazer esforço.
16. Estar ciente de que três ou mais garupas reunidos, cochichando, será considerado motim.
agosto 9th, 2017 at 18:03
Na moto chopper, a menina só caiu, porque o babaca tentou ajudar fazendo merda, puxou o guidom e o santantonio.