Privilégios denunciados pela Polícia Federal a presos em presídios, escancaram a continuidade dos crimes que corruptos presos negam ter cometido.
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 8 )
Privilégios denunciados pela Polícia Federal a presos em presídios, escancaram a continuidade dos crimes que corruptos presos negam ter cometido.
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 8 )
Era uma vez um fazendeiro que tinha um galinheiro com 180 galinhas e estava procurando um bom galo para produzir ovos.
Um belo dia, o fazendeiro vai até o povoado, entra na agropecuária e diz para o vendedor:
– Boa tarde! Procuro um bom galo capaz de cobrir todas minhas galinhas.
O vendedor responde:
– Quantas galinhas você tem?
– No total 180. – diz o fazendeiro.
Então o vendedor puxa uma gaiola com um galo enorme, musculoso, com a crista de pé, olhos azuis e uma tatuagem no peito dos Rolling Stones, e diz para o fazendeiro:
– Leva esse aqui, o Alberto, ele não falha.
Contente o fazendeiro leva o galo e no dia seguinte,pela manhã, solta o galo no galinheiro; O galo sai correndo, pega a primeira galinha, e dá duas sem tirar, pega a segunda, dá o primeiro, e quando estava no segundo… Cai roxo no chão. O fazendeiro olha e diz:
– Olha o quê me vendeu aquele vendedor filho da p#ta? Este galo traçou duas galinhas e capotou.
Então, pegou o galo pelo pescoço e levou-o até o vendedor e contou para ele o que aconteceu.
O vendedor desculpou-se e puxou outro galo. Este era preto, de crista amarela, olhos cinzas e tênis da Nike. E diz para o fazendeiro:
– Esse aqui é o Fernando. Dá uma olhada no trabalho dele depois me conta.
O fazendeiro volta para a fazenda com o galo e repete a manobra; solta o bicho no galinheiro. O galo sai alucinado, come a primeira galinha de pé, pega a
segunda e traça, na terceira ele faz o 69 e quando está pegando a quarta, cai morto no meio do galinheiro. O fazendeiro, emputecido, pega o galo pelas patas, se manda para o povoado, entra porta adentro na agropecuária e diz para o vendedor:
– Escuta aqui o filho de uma p#ta, é o segundo galo que tu me vende e que não presta para nada. É melhor você vender um galo decente ou vou tocar fogo nesta sua loja sacou, cara!!!
Então o vendedor puxa um galo amarelo raquítico, pelado sem crista nem penas, com olheiras, corcunda, com tênis Bamba de lona e uma camisa azul claro com os dizeres “Maracanã 1950″ e diz ao fazendeiro:
– Olha, é só o que me resta. O nome dele é Tito e chegou por coincidência num barco que vinha do Uruguai.
O fazendeiro, enfurecido leva o galo pensando:
– O que eu vou fazer com este galo castelhano e f#dido…
Chegando na fazenda solta o Tito no galinheiro, o galo joga a camisa para um lado e sai enlouquecido comendo as 180 galinhas de um saque. Da uma respirada e come as 180 de novo. Sai correndo e junta o pastor alemão, aí o fazendeiro pega ele, dá dois sopapos para acalmá-lo e tranca ele na gaiola.
– Porra, um fenômeno este galo!! – Pensa o fazendeiro.
E as galinhas todas enlouquecidas com o Tito, ” que o Tito isto …, que o Tito aquilo…, e com você o que que ele fez??? …, e comigo ele fez tal coisa…””
Loucura total, todas as galinhas querendo ir de mudança pra Montevidéu. No dia seguinte solta o bicho de novo, o Tito sai levantando poeira, dá duas voltas no
galinheiro faturando tudo que é buraco com penas que encontra pelo caminho, sai correndo e come o cachorro, o porco e duas vacas. O fazendeiro corre atrás, pega
ele pelo pescoço, dá umas chacoalhadas para acalmá-lo e joga ele na gaiola.
– Que galo tarado! Vai me cobrir a fazenda inteira!!!
diz o fazendeiro
No dia seguinte, vai buscar o galo e encontra a jaula toda arrebentada…
– O Tito fugiu??!!!
Sai correndo para o galinheiro e encontra todas as galinhas de periquita pra cima fumando e assoviando, lá fora, o porco com o c# pro sol, as duas vacas deitadas
no chão com a perereca vermelha falando no ” Tito”, o cachorro com a bunda arruinada, … e pensa:
– Ele vai comer o gado do vizinho, vão me matar!!!
Então pega o cavalo e sai procurando o Tito sem descanso, seguindo a pista deixada por ele encontra, cabras suspirando, bodes passando Hipoglós na bunda, uma tartaruga que perdeu o casco no tranco, um touro provando lingerie, três capivaras mancando, um pônei sentado no gelo, um bambi curando hemorróidas… até que, de repente, à distância, vê o Tito caído no chão. Uma cena terrível!!! E os abutres voando em
círculos, se babando de fome. Quando viu os abutres sobrevoando. O fazendeiro entendeu a situação.
– NÃÃÃOOOooooo, Titooooo…. Morreuuu o Titooo!!!!.
Logo agora que encontrei um galo de verdade!!!
E no meio do lamento, cuidadosamente o Tito abre um olho, olha o fazendeiro e, assinalando os abutres, pisca e diz:
– Shhhhhhhhh! Acalma-te hombre, que ellas estãn quase desciendo……
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 5 )
*

**@
Simão disse:
Esse é o tal do CUzeiro marítimo!
*
Anonimo disse:
Velhinho e o contra-mestre.
*
zag disse:
AProveitando o apito do barco pra soltar uma bufa
*
**
***
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 6 )
A presidente do PT e o marido são acusados de desviar R$ 1 milhão da Petrobras. É o segundo processo penal da Lava-jato que chega ao julgamento final na Corte.
*
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 9 )
Um homem colocou um classificado no jornal: “Tenho casa para alugar: somente para cristãos”.
No dia seguinte apareceu um interessado. O dono da casa, um homem muito mal encarado, atendeu e disse:
– O que é que o senhor deseja?
– Quero alugar a sua casa. – respondeu o visitante.
Diz o homem:
– Ok, ok! E qual o seu nome?
Responde o interessado:
– David Rosenberg!
Diz o senhorio:
– Não, não e não! Eu não alugo casa para judeus! O senhor não sabe ler? Não viu escrito no anúncio que é casa só para cristãos?
Explica o interessado:
– Eu vi! E é verdade que sou judeu, mas também sou cristão…
Diz o senhorio:
– Estás parvo ou quê? Pensas que sou estúpido? Não existe judeu cristão!
Insiste o interessado:
– Mas eu garanto-lhe que sou judeu e sou cristão…
Então diz o homem:
– Ah, é?! Então vou fazer um teste para ver se você é mesmo cristão! – E começa o questionário – O que é que tem dentro da Igreja Católica?
– A sacristia … – responde o interessado.
– Mais o quê? – pergunta o senhorio.
– Tem o Santo Sudário! – responde o interessado.
– Mais o quê? – pergunta o senhorio.
– Tem o altar …. – responde o interessado.
– Mais o quê? – pergunta o senhorio.
– Tem o confessionário…. – responde o interessado.
– Jesus é filho de quem? – pergunta o senhorio
– De José! – responde o interessado.
– E de quem mais? – pergunta o senhorio.
– De Maria… – responde o interessado.
– E onde Jesus nasceu? – pergunta o senhorio.
– Em Belém! – responde o interessado.
– Eu sei que foi em Belém! Eu quero saber do local, da casa! – pergunta o senhorio.
– Não era uma casa! Era um estábulo. – responde o interessado.
– E por que num estábulo? – pergunta o senhorio.
E, farto das perguntas, responde o interessado:
– Porque naquela época, já existia um filho da p*ta igual a você, que não alugava casa para judeu…
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 3 )
*

**@
anônimo disse:
Vem varrer a cozinha sua baranga desgramada.
*
Nabuco Foi No Mato disse:
Volta vagabunda! Tu esqueceu o traste!
*
**

***
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 5 )