Um pesquisador fez um levantamento a nível nacional para saber as coisas que o homem brasileiro mais gostava.
Em todos os cantos do pais a resposta era uma só:
– Dinheiro e mulher!
Em todos os estados da federação, os homens respondiam de pronto:
– Dinheiro e mulher.
Quase ao final da pesquisa, ele encontrou um mineirinho do interior sentado de cócoras a beira da estrada pitando um cigarro de palha.
– Bom dia.
O mineirinho deu uma tragada, cuspiu de lado e respondeu:
– Dia, sô.
– Estou fazendo uma pesquisa para saber as coisas que o homem brasileiro mais gosta.
O senhor pode me responder? O mineirinho deu mais uma tragada e mais uma cuspida:
– Uai, sô. As coisa que o homi mais gosta eh dinheiro, muieh e bicho de pé.
O pesquisador, estranhando a inclusão do item bicho de pé na resposta, perguntou:
– Olha, todo mundo falou dinheiro e mulher. Mas e bicho de pé?
Mais uma tragada e mais uma cuspidinha, o mineirinho retrucou:
– Uai, só. Que que adianta nois ter dinheiro e mulher se o bicho não tiver de pé?
**
Os dois caras já estavam completamente bêbados quando um fala para o outro:
– Vamos toma um porre ?
– Vamos ? Quanto você tem aí ?
– Cinqüenta. Eu tenho cinquenta! e mostra a moedinha. Quanto cê tem?
– Tenho 1 e vinte!
– Não vai dar…
– É, não vai… Os dois cambaleando até que um teve uma ideia:
– Tive uma ideia! A gente compra uma linguiça com o dinheiro, vai para o bar e toma um monte. Aí, cê se abaixa eu ponho a linguiça para fora, cê começa a chupar e o dono do bar vai ficar tão puto que nos não vamos pagar…
– Tá bão, então vamos… E compraram a linguiça e foram para o bar.
Tomaram até sair pela orelha. Aí um se abaixou e começou a chupar a linguiça. O dono do bar ficou puto e os dois saíram sem pagar…
– Beleza, num disse ! Vamos pra outro bar !
– Agora ! E assim foram, uns 3 bares. Aí o que tava chupando a linguiça:
– Oh, não é por nada, mas será que dá pra trocar um pouco ?
Tô ficando cansado de chupar.
No próximo bar é sua vez, tá ? – Tá bom.
Só que não fica chateado? é que eu perdi a linguiça depois do primeiro bar..
**
QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM:
***

*
*
morcegao disse:
Depois nao querem que o sujeito faça xixi fora do vaso.
*
zag disse:
nem quero saber o que vai ter se o cara for dar uma cagada…
*
*

**
***