Nova ministra do Trabalho já foi condenada em ação trabalhista… Taí… Tem experiência.
**
**
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 15 )
O chefe da repartição tava muito cabreiro com um de seus funcionários.
Sempre na quinta-feira o sujeito faltava ao trabalho e no dia seguinte não dava nenhuma satisfação.
Até que, numa semana, ele pede a um dos office-boys que, na quinta bem cedinho, fosse até a casa do funcionário e ficasse de butuca pra ver o que ele fazia o dia inteiro.
No final do dia, o rapaz volta e relata para o chefe:
– Bem, seu Galhardo, ele saiu de casa lá pelas nove, pegou o seu carro e levou a sua mulher para passar o dia num motel.
– Ué, que estranho! E precisa faltar ao trabalho pra levar a própria mulher num motel?
– Seu Galhardo, eu posso lhe tratar por tu?
– Pode, oras, mas por quê?
– Fica mais fácil para explicar! O cara saiu às nove de casa, pegou o TEU carro e levou a TUA mulher para um motel. Entendeu?
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 3 )
Acabar com a prisão em segunda instância é dar ao réu condenado mais credibilidade do que dois tribunais.
Esse papo de presunção de inocência e ampla defesa, mais do que direito virou blindagem de bandidos, vejam o irrecuperável Zé Dirceu incitando a violência, pedindo baderna e promovendo a sua irresponsável e sonhada ‘revolução’ dos mortadelas.
Quem o soltou é tão pernicioso quanto ele.
Siqueira
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 13 )
O cara estava fazendo um 69 gostoso quando, de repente, lembrou que tinha consulta com o dentista. E a consulta era em poucos instantes.
Escovou sôfrega e energicamente os dentes, passou fio dental com todo o rigor, fez bochecho e gargarejo com Cepacol; e chupou um Halls extra forte – tudo para o dentista sequer desconfiar – muito menos descobrir – que há pouco estava com a boca na botija.
Chegou no consultório, sentou na cadeira do dentista e este falou, de imediato:
– Estava fazendo um 69, meu garoto!!!
E o cara assustado:
– Como o senhor conseguiu descobrir o que eu me esmerei em disfarçar?
E o dentista sentenciou:
– É que você está com um fortíssimo cheiro de cu na testa.
*
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 2 )

























