“Quem tem algo por que viver, é capaz de suportar qualquer coisa.” – Friedrich Nietzsche
Largado por 𝕄.𝕋 | Largados Comentaram ( 10 )
“Quem tem algo por que viver, é capaz de suportar qualquer coisa.” – Friedrich Nietzsche
Largado por 𝕄.𝕋 | Largados Comentaram ( 10 )

Critico Irrisorio disse:
As flores não estão muito apresentáveis, mas aquele “botão de rosa” no meio do jardim está perfeito!
Careca disse:
A primavera abunda
Tony® disse:
Queria tanto uma muda dessa trepadeira
banana disse:
Agora um poema:
A primavera é linda todos tem razão mas, para a planta dar flor primeiro tem que dar o botão
Nabuco Foi No Mato disse:
Tá dando, Flor?
Largado por member666 | Largados Comentaram ( 10 )
A vida é boa para quem vive à toa e subsiste sem atropelos. – João Bosco Marinho
Largado por 𝕄.𝕋 | Largados Comentaram ( 8 )
O sacrifício de hoje será a recompensa de amanhã. – Adilson Marciano
Largado por 𝕄.𝕋 | Largados Comentaram ( 4 )