13 de dezembro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 14 ) | Visualizações: 496


14 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Jacinto Pulga disse:

    Athlético Paranaense não conseguiu aguentar a
    fúria mineira.

  2. Jacinto Pulga disse:

    umpadi sorri de orelha a orelha, tudo está nos conformes o time está jogando intensamente e c CAP ESTAVA ALI DE ENXERIDO , O LUGAR ERA O DO MENGÃO.

  3. Jacinto Pulga disse:

    SEGALL et sabia que era lituano ,agora as cores dos recepientes de lixo hospitalar eu não sabia.

  4. Jacinto Pulga disse:

    Não foi fácil, mais ontem passava- no tempo da blilhantina-então alguns largados que assistiram se lembraram a cor da camisa do Travolta e que A Olivia- era Sandy que provavelmente inspirou o nome da filha do cantor.

  5. Piteco disse:

    Se-o-Damo-ver-os-rabinhos-das-daminhas-do-Alaor
    com-todos-os-frisinhos-intactos,nosso=herói-vai-te-de-se-soccorrer-a-um-creme-compactuante.

  6. Joelmo disse:

    A imprensa deve trazer notícias e não ela ser a notícia.
    Bem que a muito não vejo um certo programa.

  7. Joelmo disse:

    Passaporte vacinal ou fechamente de fronteiras
    eis a questão.

  8. Z👓TO disse:

    Se vacinado com três doses pega a nova versão do vírus chinês produzido na África do Sul e transmite, fechamento seria a única solução. Mas a providência teria que ser tomada antes que entrasse aqui, ou seja antes mesmo de ter sido identificado lá na Mama África, agora já era estamos com transmissão local, o mundo é uma grande bola com gente andando gritando comemorando tossindo e espirrando por todos os lados. Passaporte de vacina, uma bobagem sem tamanho.

  9. Jacinto Pulga disse:

    Pabllo Vittar A cantora, se apresentou na sede da Organização das Nações Unidas (ONU).
    Foi pergunta ontem de quem quer ser um milionário . a resposta certa era Rainha Elizabeth.

  10. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Essa pandemia vai acabar quando acabar o dinheiro dos países. Aí tudo fica normal e o Drauzio Mortadela vai gravar outro vídeo dizendo que a partir daquele momento a nova variante vai ser só uma gripezinha.

  11. Jacinto Pulga disse:

    O plural da palavra arroz é arrozes. A cozinheira fez vários tipos de arroz para o jantar. A cozinheira fez vários arrozes para o jantar.
    Putz.

  12. Z👓TO disse:

    Se juntarmos vários arrozes em uma mesma panela será só um arroz na panela.

  13. Zoto disse:

  14. Masculino disse:

    9. Antes viado brasileiro ia pra Europa, agora vai pra qualquer cabaré mesmo

Deixe um comentário

*