27 de outubro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 36


9 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Bom dia e boa semana a todos.
    E o Varmeiras, mais uma vez, foi ajudado pela arbitragem.
    Aquele carrinho era para expulsão do jogador pois o marginal, digo, Gustavo Gomez depois de acertar a bola esticou o pé para quebrar o adversário. Coisa de marginal.
    O lado bom deste fim de semana foi a vitória do São Paulo sobre o Bahia. Agora nã há mais chance de o São Paulo ser rebaixado.

  2. J P disse:

    Com o centésimo gol do Luciano, que as vezes resolve, o Rogério deu uma chance ao tricolor do morumbis pois o Bahia vinha de uma vitória
    sobre o Mengão que com a derrota frente ao Fortaleza se desestruturou deixando praticamente o campo livre para o Verdão.

  3. J P disse:

    JD está exultante, além da atuação do SPFC em campo, fora dele um antigo craque sãopaulino foi destaque na dança dos famosos.

  4. J P disse:

    Anda vira e mexe e o tempo infeiou de vez, a ponto de não dar de ver um palmo a frente do nariz.
    Então o nosso herói tinha a cisma de que quem tinha um nasal era pausudo, levou um a seu aconchego para conferir e depois falou:fala narizinho enganador.

  5. J P disse:

    E o Guaica só na espreita observando os comentários e pensando que o 2 a 2 do Santos e Botafogo foi o resultado mais justo, visto que ninguém jogou nada.

  6. Guaicurus disse:

    Bom dia!
    Última semana de Outubro,e vamos para a sexta-feira do ano!!

  7. Guaicurus disse:

    5. Ví um pouco do jogo.

    Santos batendo recordes, kkkk, tomar um gol com 22 segundos de jogo, e ainda começando com a bola, palhaçada!

    Depois o jogo foi bom, mesmo os dois não jogando nada. kkk, incoerência!

    Santos fazendo de tudo pra não cair, sendo que deveria estar fazendo de tudo pra brigar no G6, mas são coisas do futebol.

  8. Guaicurus disse:

    Cuibayer, fazendo das suas tbm.

    Perdeu em casa para o Remo, agora vai ter que fazer a pré-temporada, para 2026, pq subir, está cada dia mais complicado!!

  9. J P disse:

    Complicado demais pois a 4 paridas da final a Chape em casa tem de bater o operário se quiser
    o 2 lugar e aspirar a uma vaga a posteriori.
    E o Remo deu de remo no Cuibayer que nada tem
    a ver com o Paulo Bayer conforme pesquisa de que o jogador nunca passou por lá.

Deixe um comentário

*